Usina de Letras
Usina de Letras
152 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62214 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10356)

Erótico (13569)

Frases (50607)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140798)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
cronicas-->511 -- 29/11/2009 - 01:01 (Hamilton de Lima e Souza) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Se houvesse um motivo, ainda que só um, eu poderia evitar o 512. Mas não é possível parar quando uma noite insana perturba meu juízo.
Enquanto sou tomado de assalto por questões meramente funcionais de um universo decadente penso sobejamente no beijo que ainda não dei naquela boca que ainda não conheci.
Poderia Augusto dos Anjos me ajudar? Um texto sombrio pode resultar numa declaração de amor? As bocas escancaradas falam o que o corpo nem sempre entende.
A ansiedade causada por um raio ao longe não ajuda a melhorar as perspectivas...ouço a chuva incessante sobre a calha ao lado do meu quarto.
Tua verve romàntica amainou parte da minha personalidade dark. Te falo dos tártaros, te falo dos crimes e castigos. Te falo. E como é bom te falar. Acredito que ouvindo a voz que ecoa nos intrinsecos meios aos quais se referia Marshal Mc Luhan. Os meios de comunicação como extensão de um homem são também os de uma mulher.
Ainda não sei se estou na aldeia global. Ou moral. Ou qualquer que seja.
No meio das cibercausas ainda encontro um pouco de humanidade. Fadas, duendes e gnomos passeiam pelo Jardim Botànico enquanto mais uma chuva cai. O tesouro dos Leprechauns parece mais perto.
A noite promete alguma coisa. Talvez o pensamento de um lábio roçando o outro. Talvez o pensamento de um raio lambendo a terra, fecundando-a com sua energia celestial. Algo assim pode ser dito, escrito, como a promessa que foi feita minutos antes.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui