Usina de Letras
Usina de Letras
163 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62216 )

Cartas ( 21334)

Contos (13261)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10357)

Erótico (13569)

Frases (50610)

Humor (20030)

Infantil (5430)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140799)

Redação (3304)

Roteiro de Filme ou Novela (1063)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6187)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Roteiro_de_Filme_ou_Novela-->Amigos, amigos, crimes a parte -- 20/04/2002 - 23:39 (Viviane da Silva Moraes) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
James é um adolescente de 16 anos. Gosta de fazer tudo que um garoto da sua idade faz. No entanto, nos últimos dias sofrera uma grande decepção: sua namorada, Sarah, o abandonara.
Os dois sempre estudaram na mesma escola, o que contribuia para a dor do garoto, afinal, ver sua amada todos os dias dificultava que ela a esquecesse.
Porém James não conseguia controlar suas emoções, era capaz de realizar qualquer coisa para reconquistar sua ex. Então com a ajuda de seu melhor amigo, Christopher, entrou em ação.
O único problema era, que Sarah sempre fora um garota irredutível e dificilmente voltava atrás numa decisão. Um mês após o rompimento, a garota começou a sair com um homem muito mais velho. Ele tinha aproximadamente uns 30 anos. Seu nome era William Finn, divorciado e com um filho.
Como Christopher era um amigo em comum de James e Sarah, logo ficou sabendo do romance. Preocupado, não sabia como contar a notícia ao amigo, pois sua reação poderia ser muito violenta.
Mas o cuidado fora em vão. O fato se espalhou pela escola, e claro, o ex-namorado da garota tomou conhecimento.
James, com suas atitudes impulsivas, foi pesquisar a vida do seu rival. Dias depois, o senhor Christian Sawyer recebeu uma visita. Como um bom anfititrião, James acolheu o visitane do pai, mas sentia algo estranho. Uma grande desconfiança dominou a mente do garoto.
Christian começou a conversar com a visita:
__ Como vai, senhor Finn?
__ Tudo bem!
Sawyer e Finn sempre foram muito amigos, sendo assim, tiveram uma conversa muito íntima e aconchegante.
William contou ao amigo suas últimas conquistas. James ouvia atentamente a conversa entre seu pai e a visita. Porém, Finn não tocou no assunto que faria o filho de seu melhor amigo enlouquecer. Ele não sabia que Sarah era a ex-namorada do filho de Sawyer.
No dia seguinte, James resolveu procurar Sarah. Foi até sua casa. No caminho encontrou com William. Quando estavam se aproximando da residência da garota, Finn perguntou ao garoto para onde ele estava indo.
__ Vou a casa de Sarah, uma "amiga". Respondeu o garoto.
O homem sentiu seu corpo congelar. O tom de voz de James era suspeito. havia algo mais na amizade. William logo imaginou que sua namorada o estava traindo.
Furioso, deixou o filho de Christian falando sozinho. Correu deseperadamente até a casa da adolescente.
Enquanto isso, Christopher, com o objetivo de ajudar o amigo, estava na casa de Sarah. A garota desabafou e contou tudo sobre seu atual namorado. Um homem violento, que não media conseqüências.
Minutos depois, Finn chegou na casa da namorada tirar satisfações. Quando viu o amigo de James não conseguiu se controlar. Foi até a cozinha e pegou uma faca. Após dirigiu-se até Christopher, pegou o garoto de surpresa e colocou o instrumento afiado no seu pescoço.
Sarah começou a gritar na tentativa de pedir ajuda. Mas a vizinhança parecia não querer intrometer-se. Cada segundo parecia uma eternidade. Christopher previa que estes seriam seus últimos momentos.
Num instante de distração de William, Christopher empurrou-o e tentou tirar a faca de seu poder. Mas Sarah estava logo atrás.
O frustrado herói havia atingido Sarah. o sangue da garota manchara a roupa de Christopher.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui