Usina de Letras
Usina de Letras
60 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62240 )

Cartas ( 21334)

Contos (13264)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10368)

Erótico (13570)

Frases (50638)

Humor (20031)

Infantil (5436)

Infanto Juvenil (4769)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140810)

Redação (3307)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6194)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Textos_Religiosos-->SONO PROFUNDO A ANESTESIA DO ESPÍRITO SANTO -- 12/04/2008 - 13:00 (SONO PROFUNDO A ANESTESIA DO ESPÍRITO SANTO) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
É SÓ ACESSAR O NOSSO SITE www.sonoprofundo.com

(Video cole na sua barra de endereço)
http://br.youtube.com/watch?v=VIopynF3oXw

Acontecimentos sobrenaturais tem acontecido com frequência através do ministério do bispo Donizete Pedro.


Durante as ministrações do bispo os participantes recebem milagres tais como CURAS onde as pessoas anestesiadas pelos anjos anestezistas com anestesias local,parcial ou geral e operadas por anjos cirurgiões em varias pessoas ficam as cicratizes outras não ficam sinais como se tivessem recebido uma cirurgia plástica também,após 30 minutos ou 2 hs de serem operadas elas voltam da anestesia livres de vários problemas.
Meu fotolog.

http://fotolog.terra.com.br/cruzadayahushuamilagresacontecem



As pessoas ao receberem a oração do bispo Donizete Pedro foram anestesiadas por anjos cirurgiões com anestesias local,geral ou parcial e logo a seguir elas começam a ser operadas por anjos cirurgiões e ficam livres de varias doenças.O bispo Bispo Donizete Pedro trabalha com juntas de anjos ligados a medicina celestial e no momento da ministração eles começam a trabalhar em prol das pessoas que se concentram na conferencia.As pessoas ficam anestesiadas de 40 minutos a 2 horas.Ao retornarem da operação algumas apresenta cicatrizes outras não como se tivesem recebido uma cirurgia plástica.As experiências vareiam de pessoa para pessoa de todas as idades.


O cheiro de remedido e o barulho de ferramentas hospitalar é real,ou seja o local da ministração é transformado em um verdadeiro centro cirúrgico.


Estas cirurgias são gerais dos pés a cabeça, incrusive na boca onde centenas de jovens,crianças,senhoras,senhores,pobres,ricos,empregados,patrões,negros,brancos etc mostram a cada cruzada os dentes de ouro e as restaurações nos dentes com coroas maravilhosas.Tudo pela fé você crê tudo é possível ao que crer.


Tem pessoas que durante a ministração começam a gritar e dizer( estou emagrecendo ) chegam a perder de 10 a 20 quilos.


Observação: O bispo não escolhe as pessoas para fazer a ministração.A ministração é feita para todos.Até porque o bispo é um canal,um vaso que o Messias usa para fazer estas malhavilhas.Não é o bispo em si que faz.


O bispo não usa nenhum equipamento hospitalar, é os anjos que usam. È tremendo amigo.


O Espírito Santo e Puro tem usado de modo poderoso este homem.


È tão sobrenatural que pessoas são anestesiadas com anestesias geral e são operadas em pé,sem ninguém segurar,é imprecionante.


SONO PROFUNDO AGENDE UMA NA SUA CIDADE .


VOCÊ QUE MORA EM SÍTIOS,CHACARAS,FAZENDAS,VILAREIJOS,E POVOADOS.SE ORGANIZEM E PARTICIPEM FAÇAM CARAVANAS . A MILAGRES A SUA ESPERA.


PARA SABER ONDE SERÁ A PRÓXIMA LIGUE: 17-97084202 ou 17- 33435399






Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui