Usina de Letras
Usina de Letras
189 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140785)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->A honra defendida -- 31/12/2009 - 11:35 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
A HONRA DEFENDIDA! Doc. nº .303 - 2009

WWW.FORTALWEB.COM.BR/GRUPOGUARARAPES

NOSSA ARMA É A INTERNET; A DELES É A CORRUPÇÃO!

VAMOS DESPERTAR AS CONSCIÊNCIAS!

Algo muda no reino da Dinamarca. As profecias do GRUPO GUARARAPES começam a se realizar. O GRUPO nunca deixou de defender nossos superiores, pois são formados na mesma Escola da HONRA e do CUMPRIMENTO DO DEVER.

A internet informa que o Ministro da Defesa e os Comandantes das Três Forças entregaram os cargos por causa da tão falada COMISSÃO NACIONAL DA VERDADE.

Houve o recuo e não tiveram coragem de levar à frente qualquer ataque as FFAA. Coragem é para quem tem dignidade e honradez. Todos no RS sabem da covardia do ministro comunista Tarso Genro. Em 1964, com medo, foi para o Uruguai e de lá apelou para a família do Coronel USTRA, que tanto odeia. Abrigado pelo o irmão do coronel chegou até fazer CPOR. Foi chamado de mentiroso pelo deputado Bolsonaro e apenas baixou a cabeça, confirmando a sua torpeza.

Os militares, que defenderam a democracia e livraram a Pátria de uma Ditadura tipo CUBA deram a anistia para todos os brasileiros. Foi combatida por Ulisses Guimarães que não aceitava que os exilados ( Brizola - Arraes e outros) tivessem o direito de concorrem as eleições. Que "belo" democrata que era!

Mataram, esfacelaram pernas de brasileiros, roubaram, assaltaram, sequestraram e cometeram crime comum como bem diz Jacob Gorender na página 238 do livro COMBATE NAS TREVAS ao analisar a morte do marinheiro inglês DAVID CUTHEBERG. "Foi assassinato puro e simples". É coisa de bandido, portanto.


O MINISTRO DA DEFESA E OS TRÊS COMANDANTES MILITARES QUEREM A VERDADE. COLOCAR NA CADEIA BANDIDOS E CRIMINOSOS.

PARABÉNS! AS FORÇAS ARMADAS BRASILEIRAS SALVARAM O BRASIL DE UMA DITADURA. O TRISTE É QUE OS TERRORISTAS DE ONTEM, SE DIZENDO FALSAMENTE DEMOCRATAS, SÃO HOJE OS GRANDES LADRÕES DA NAÇÃO E SE JUNTARAM AO QUE DE PIOR TEMOS NA POLíTICA, O QUE É DITO POR ELES MESMOS NOS DISCURSOS E PALANQUES PELO PAíS AFORA.

VIVA A VERDADE! MORTE À MENTIRA!


ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES! PERSONALIDADE JURDICA sob reg. Nº 12 58 93, Cartório do 1º registro de títulos e documentos, em Fortaleza. Somos 1.758 CIVIS - 49 da Marinha - 472 do Exército - 50 DA Aeronáutica; total 2.329 In memoriam 30 militares e 2 civis. batistapinheiro30@yahoo.com.br www.fortalweb.com.br/grupoguararapes 30 de Dez 2009

Conheça a verdadeira guerrilha do ARAGUAIA PELO SITE: www.ternuma.com.br/aragua.htm


INDIQUE AMIGOS QUE QUEIRAM RECEBER NOSSO E-MAIL. OBRIGADO


UM POUCO DE HISTÓRIA:

"Num jantar, regado a bebida, KÁMENEV pediu a todos que declarassem qual era o seu maior prazer na vida. A resposta de STALIN: "Meu maior prazer é escolher uma vítima, preparar um plano minucioso, satisfazer uma vingança implacável e depois ir para a cama. Não há nada mais doce no mundo". "o jovem STALIN".

Os ministros Tarso Genro e Paulo Vanucchi estão agindo como o comunista STALIN. Perfeitos alunos.

Os militares brasileiros, que defenderam a democracia, em 1964, promoveram a ANISTIA pensam como VACLAV HAVEL, o grande democrata theco, que colocava na sua campanha eleitoral:

"A VERDADE E O AMOR DEVEM PREVALECER SOBRE O ÓDIO E A VIOLÊNCIA".

O AMOR É VIDA E O ÓDIO E A MORTE!

Eles odeiam, nós amamos. Há uma diferença grande.



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui