Usina de Letras
Usina de Letras
164 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62214 )

Cartas ( 21334)

Contos (13261)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10357)

Erótico (13569)

Frases (50609)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140799)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1063)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6187)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Roteiro_de_Filme_ou_Novela-->Amigos, amigos, crimes a parte - continuação -- 21/04/2002 - 00:14 (Viviane da Silva Moraes) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
- Você não devia ter me traído! O feitiço virou contra o feiticeiro. Disse friamente Finn.
Os dois jovens não entenderam nada e William saiu sem dar maiores explicações.
James havia ficado intrigado com sua conversa com William. Com passos lentos chegara a casa de Sarah. Bateu à port. Nenhuma resposta.
Como a jovem confiava muito no ex-namorado, ele tinha a chave de sua casa.James entrou. Viu uma poça de sangue na sala. Começou a gritar por Sarah. De repente viu um corpo estirado no chão e um vulto ao lado. Entrou lentamente no local onde estava o corpo. Identificou que o vulto era seu melhor amigo.
- Não fui eu! Gritava Christopher.
Asssustado, James deduziu que o melhor amigo matara a garota que mais amava.
Assim como William, James nunca soube controlar suas emoções. Imediatamente partiu para cima de Christopher que com os nervos a flor da pele reagiu dando um soco na barriga do amigo. James ficou adormecido por alguns minutos.
Enquanto isso Christopher foi falar com Christian.
- Onde está James? - perguntou Sawyer.
- Na casa de Sarah. - respondeu Christopher.
- Seu filho está com ela! - completou o garoto. Sarah não está bem.
Os dois saíram em direção a casa da garota. Quando chegaram, encontraram James com uma faca na mão e sua camisa toda ensangüentada.
De repente Sarah começou a grita":
- É tudo culpa sua!
Christian, diante das circunstâncias, acusou o filho de homicídio. Christopher estava petrificado.
Sem pensar muito, Sawyer levou Sarah até o hospital, deixando James e Christopher sozinhos.
Comeceram a brigar. James não entendia porque o amigo não o defendera.
- Eu a amo! - gritava Christopher.
_ Eu sei, vocês são como irmãos. - falou James.
- Não, eu a amo! Estou apaixonado. - exclareceu Christopher.
Sarah não percebera quem a atingira com a faca. Então não pôde dizer quem a havia ferido.
William também foi procurado. Declarou que James havia realmente machucado a ex-namorada.
A polícia concluíra que o filho de Christian era o culpado.
Dias depois, a menina morreu, pois, os ferimentos eram muito graves.
Christopher decidiu nunca assumir a culpa.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui