Usina de Letras
Usina de Letras
122 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62161 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22530)

Discursos (3238)

Ensaios - (10347)

Erótico (13567)

Frases (50573)

Humor (20027)

Infantil (5422)

Infanto Juvenil (4752)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140790)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Para o Meu Amor Possivel -- 19/07/2005 - 12:00 (Antonio Jose Laurindo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Para Gaby

Meu amor preparados para amar sempre estamos, Deus é testemunha disso, mas para conquistarmos esse estágio de preparação serena e tranqüila para o amor é necessário que aceitemos as condições que nos são impostas, nunca devemos ser apressados, muito menos ansiosos para obtermos o necta dos Deuses pois estes virão com o tempo e por merecimento, devemos estar livres de maus pensamentos, livres de indecisões e de amores maus resolvidos, temos que nos amparar na fé e na realidade do momento, se nos interagimos com tanta emoção, se nos deixamos nos envolver apenas pela vibração de nossos pensamentos sem mesmo nos conhecer é porque temos muita coisa em comum, nossas almas estão se sintonizando, estão se interagindo e certamente irão jubilar juntas, você que é uma pessoa praticante de meditação que sabe controlar suas emoções deve saber que o controle supremo da mente da ansiedade das emoções são ingredientes essenciais para conquistar a satisfação plena. Estamos juntos nessa caminhada para conquista de nossa alma gêmea, não devemos atropelar etapas levados pelo entusiasmo ou pela ansiedade porque poderemos romper o elo que nos une. O que você quer de mim você já tem, meu amor, minha admiração, meu afeto e acima de tudo minha sintonia, não estaríamos aqui agora trocando nossas confidencias se não existisse tudo isso coroando nossos caminhos. Lembre-se estaremos juntos desfrutando do banquete do Néctar dos Deuses.

Jota
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui