Usina de Letras
Usina de Letras
136 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62220 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10363)

Erótico (13569)

Frases (50616)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140801)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->WIKIPODOS -- 08/03/2010 - 18:22 (Elpídio de Toledo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Veja mais==>>>Einstein no caminho já dissera. Ein Stein...uma pedra...
texto





























- NÃO CUSTA REPASSAR E TESTAR...
Utilidade....

VICK VAPORUB: LAMBREQUE-O NOS PÉS DAS CRIANÇAS (MENINOS E VELHINHOS) E EVITE AS COMPLICAÇÕES DOS PULMÕES! CONTRA-INDICADO PRA DROGUENTOS!
Em conferências sobre Óleos e Essências, são consideradas as solas de pés que absorvem óleos.
O exemplo consiste em colocar alho na sola dos pés de meninos e velhinhos. Vinte minutos depois, o sabor do alho já arde em suas gargantas e bocas!
Temos usado o Vick Vaporub, durante muitos anos, como remédio pra muitas coisas, desde lábios machucados até dedos inflamados e muitas outras partes da pele. Mas nunca ouvimos falar sobre isto.
E acredite, porque funciona em 100% das vezes que se faz, apesar dos cientistas não estarem seguros de como isso acontece.
A experiência nunca deu certo com adolescentes e adultos que usam álcool, fumo, maconha, cocaína e outras drogas.
Para deter tosse noturna de criança (menino ou velhinho), espalhe Vick Vaporub generosamente sobre as solas dos e cubra-as com meias.
Mesmo tosse mais persistente, forte e profunda, se deterá no máximo em 5 minutos e dará horas de alivio.
Funciona 100% das vezes que se faz e so é eficaz nas crianças (meninos e velhinhos). Além disso, é extremamente calmante e reconfortante, elas dormem profundamente. É surpreendente ver que é mais eficiente que remédios prescritos para menores de 10 anos e maiores de 60, pra serem tomados à noite.

Se você tem filhos, netos ou amigos idosos, repasse esta mensagem. Se você estiver com tosse forte, ficará maravilhado quando aplicar o emplastro citado!


__________________________________________________
Basta digitar o nome do remédio desejado no site abaixo, e você terá também os genéricos e os similares de todas as marcas, com os respectivos preços em todo o Território Nacional.
Como tudo que é bom não é divulgado, peço-lhes que divulguem aos seus parentes e conhecidos.

Façam bom uso!!!
__________________________________________________
http://www.consulta remedios. com.br/


A ERVA QUE CURA

Foi pesquisado pela USP e é válida. Dr. Panuzza confirmou.


SE VC CONHECE ALGUÉM QUE TEM CÂNCER, POR FAVOR ENCAMINHE ESSE E-MAIL. MAS MESMO QUE NÃO CONHEÇA ENCAMINHE A OUTRAS PESSOAS, PORQUE QUEM SABE, ESSAS POSSAM AJUDAR ALGUÉM QUE PRECISE. ALÉM DE CURAR O CÂNCER, ESSA FOLHA TEM OUTROS BENEFíCIOS.

ABAIXO SEGUE COMENTÁRIO: FOLHA DE GRAVIOLA


A folha de graviola cura càncer. Segundo Evandro Romualdo, um amigo lhe confidenciou a seguinte história: Que sua esposa após descobrir um càncer no seio que chegou a se espalhar pelo seu corpo,estava praticamente com os dias de sua vida contados. Foi então,que descobriu uma publicação sobre o CHÁ DE GRAVIOLA. A notícia estava em um site e o título do artigo é CANCER MAGIC BULLET DISCOVERED, but drug giants hushes it up!- 10,000 times stronger than chemotherapy with no adverse side effects...
Na reportagem eles citam o quanto o extrato da GRAVIOLA é 10.000 vezes mais forte do que a quimioterapia por drogas, e sem efeitos colaterais.
Citam também a árvore como sendo encontrada na floresta Amazónica Enfim, a esposa dele também tomou o chá, e em dois meses não tinha mais nenhuma sequela ou ferida. Hoje está viva e saudável! AQUI FICA A DICA PARA QUEM PRECISAR, SE PUDER DIVULGUE, QUEM E ASSIM CONSEGUIMOS AJUDAR MAIS PESSOAS COM ESSA NOVA DESCOBERTA. ABAIXO SEGUEM OS SITES DE CONSULTA:
American College for the Advancement in Medicine: http://www.acam.org/
American Academy of Environmental Medicine: http://www.aaem.com/
International College of Intergrative Medicine: http://www.icimed.com/
Meridian Valley Laboratory: http://www.meridianvalleylab.com tradutor inglês para português.
http://www.bussolaescolar.com.br/tradutor.htm


Vamos lá, pessoal, não economizem o dedo! Uma mensagem desta tem que circular, é tempo de ajudar estas pessoas! E, quem sabe, com isto o próprio organismo pode se superar, como ocorre
em vários casos.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Perfil do AutorSeguidores: 38Exibido 278 vezesFale com o autor