Usina de Letras
Usina de Letras
162 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62220 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10363)

Erótico (13569)

Frases (50618)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140802)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->Link de filme : radicais. Unbiegbare in Parteien -- 09/03/2010 - 00:04 (Elpídio de Toledo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Veja mais==>>>Einstein no caminho já dissera. Ein Stein...uma pedra...
texto


















ESTE É O FILME PARA MUDAR ATITUDES EM MOMENTOS DE FESTAS E EXCESSOS. PORTANTO, REFLITA! BOAS NOITADAS, MAS ....VIVO! PRUDÊNCIA, SE BEBER, NAO DIRIJA! E NAO VOLTE COM QUEM JÁ BEBEU E VAI DIRIGIR ...É CLARO! VÁ DE WAN PRA QUE SEUS íNTIMOS NÃO CHOREM EM VÃO! VAMOS MELHORAR 2010!
Uma das maiores empresas de marketing do mundo resolveu passar mensagem pra todos, por meio de vídeo criado pela TAC (Transport Accident Commission).
A iniciativa teve efeito drástico na Inglaterra: 40% dos festeiros deixaram de usar drogas e de se alcoolizar, pelo menos, nas datas comemorativas.
Não temos este tipo de iniciativa aqui no Brasil. Espero que todos assistam, mesmo que não se alcoolizem, ou não usem algum tipo de drogas. Que reflitam e passem para os seus contatos.

Link do video : http://www.youtube.com/watch?v=Z2mf8DtWWd8

Com os cumprimentos do Thym,
crente em vãs filosofias,
filho "diuma" boa senadora e
servo de van que voa, em vão.

ÉSTA ES LA PELíCULA PARA CAMBIAR LAS ACTITUDES EN LOS MOMENTOS DE FIESTAS Y EXCESOS. ¡POR CONSIGUIENTE, REFLEXIONE BIEN! ¡ BUENAS NOCHES , PERO.... VIVO! ¡LA PRUDENCIA, SI USTED VA A BEBER, NO MANEJE SU CARRO! ¡Y NO VUELVE CON QUIEN YA BEBIÓ Y SI ÉL MANEJARÁ EL CARRO... ESTÁ CLARO! ¡VAYA DE WAN PARA QUE SUS FAMILIARES NO LLOREN EN VANO! ¡VAMOS A MEJORAR 2010!
Una de las compañías más grandes de marketing del mundo decidió pasar mensaje para todos, por medio del video creado por TAC (Comisión de Accidente de Transporte).
La iniciativa tuvo gran efecto en Inglaterra: 40% de los borracheros dejaron de usar las drogas y de se alcoholizar, por lo menos, en las fechas conmemorativas.
Nosotros no tenemos este tipo de iniciativa aquí en Brasil.
Yo espero todos lo asisten, aun que no se embriague, o no use algún tipo de drogas. Que todos ustedes reflexionen y pasen el link para sus contactos.

Link del video:
http://www.youtube.com/watch?v=Z2mf8DtWWd8

Con los saludos del Thym,
creyente en las filosofías vanas,
hijo "diuma" buena senadora y
siervo de la Wan comprada en vano.
THIS IS THE FILM TO CHANGE ATTITUDES IN MOMENTS OF PARTIES AND EXCESSES. THEREFORE, REFLECT ON! GOOD WHOLE NIGHTS, BUT.... ALIVE! PRUDENCE, IF YOU GO TO DRINK, DON`T DRIVE! AND DON`T RETURN WITH WHOM DRANK ALREADY AND IF HE WILL DRIVE... IT IS CLEAR! GO OF WAN FOR THAT THEIR PARENTS AND INTIMATES DON`T CRY IN VAIN! LET`S GO TO IMPROVE 2010!
One of the largest companies of marketing of the world decided to pass message for all, through video created by TAC (Transport Accident Commission).
The initiative had great effect in England: 40% of the entertainers stopped using drugs and of making drunk, at least, in the commemorative dates.
We don`t have this initiative type here in Brazil. I hope all attend, even if don`t become an alcoholic, or don`t use some type of drugs. That all of you contemplate and pass for their contacts.

Link of the video:
http://www.youtube.com/watch?v=Z2mf8DtWWd8

With the executions of Thym,
believer in vain philosophies,
son "diuma" good senator and
servant of the van bought in vain.


















Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Perfil do AutorSeguidores: 38Exibido 405 vezesFale com o autor