Usina de Letras
Usina de Letras
24 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62286 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10388)

Erótico (13574)

Frases (50677)

Humor (20040)

Infantil (5458)

Infanto Juvenil (4781)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3310)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6210)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->AJUDA DA MICROSOFT -- 08/08/2005 - 20:04 (JOÃO DE FREITAS) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

"Novo programa patrulha Web em busca de ameças

A Microsoft iniciou um novo programa, chamado Strider HoneyMonkey, destinado a detectar e entregar à Justiça os malfeitores da Internet. O nome "honey monkeys" se refere ao conceito dos "honey pots", máquinas vulneráveis expostas deliberadamente na Internet a fim de atrair hackers e sabotadores. Mas os "honey monkeys" da Microsoft, em vez de passivamente ficarem à espera de um ataque, procuram ativamente os infratores pela rede mundial.
O sistema funciona com base em robôs, programas automatizados que se deslocam pela Internet através de listas de endereços, clicando nas caixas de diálogo que encontram. Se o programa detecta que a caixa de diálogo gera um código perigoso ou tenta roubar algum dado financeiro ou pessoal, gera uma notificação que é estudada em detalhes por um especialista.

Em um mês de funcionamento, já foram encontrados 752 endereços que tentam distribuir códigos maliciosos até às máquinas da Microsoft. Por enquanto, estão sendo usados sistemas Windows XP com níveis diferentes de segurança para "patrulhar" a rede. O plano é estender o projeto de forma que abranja várias centenas de máquinas virtuais. A Microsoft também vai testar e analisar mais de um milhão de links entre os mais populares do MSN Search." (Notícias Terra, 08/08/2005).



Se você quiser receber um aviso cada vez que este autor publicar novo texto, basta clicar AQUI e enviar.

Não use esse link que aparece acima do texto e depois do link do currículo;
Porque esse serviço agora está funcionando só para assinantes.
Utilizando o meu, eu lhe enviarei pessoalmente o aviso
.



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui