Usina de Letras
Usina de Letras
144 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62219 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10362)

Erótico (13569)

Frases (50614)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140800)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Pureza de Sentimentos. -- 11/08/2005 - 12:21 (CINÉZIA COSTA.) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Querida amiga,
Acompanhei sua doença, bem distante. Mas não esqueci de colocar seu nome em minhas orações.
Não tenho o hábito de escrever cartas. Mas, com os apelos para que Deus, em sua infinita bondade, pudesse realizar um milagre e fazer com que sua operação fosse um sucesso. Achei por bem agradecer ao Divino.
Em nenhum momento, Senhor, tive dúvidas se me escutaria. Mas, em cada texto que escrevia, colocava um lembrete para minha amiga, ser aquinhoada com a graça da cura.
Agora, após receber um e-mail alvissareiro da Cláudia, me deu uma vontade enorme de escrever o meu agradecimento, o quanto é bom amar você.
Por vezes Senhor, tenho dúvidas, já que conheço pessoas, que descrente não confiam em vós, e me chamam de maluca.
Sabe Pai, que não sou de Igrejas. Sou cristã, mas acho que não preciso de advogados para chegar junto a vós.
Se, é verdade que sou sua semelhança; lógico, sou uma Deusa. Concorda?
Não tenho o seu poder, mas tenho a fé que remove montanhas. E cá entre nós, sinto sua presença em cada amanhecer, no anoitecer. Sempre estou conversando com sua gente. Coitada da N.S. de Fátima, ela deve me achar um porre. Estou sempre pedindo algo para o meu Brasil. Esse meu País é tão grande, que os ladrões não conseguem roubar tudo. Está sempre altivo e altaneiro.
Não quero escrever sobre política, nem de drogas, nem da extinção da família, que está sendo substituída por tantas Igrejas. Você não acha que as Igrejas estão em guerra? Qualquer cidadão pode usar seu nome para angariar recursos?
Não quero falar da vida, mas é impossível, não escrever que as mães estão abandonando os filhos, por ter adquirido à merecida liberdade, mas principalmente pela falta de emprego para os maridos.
Senhor, uma perguntinha: Será que a mulher foi feita da costela do homem, mesmo? Tenho dúvidas. Sabe por quê?
É que os manuscritos bíblicos foram escritos pelos homens. Não tenho conhecimento que alguma mulher participou. Não será apenas machismo? Um segredo e que fique entre, nós. Já reparou que as mulheres estão tomando conta do mundo? Em todos os concursos públicos, somos a maioria.
Por quê será que os árabes não deixam suas mulheres destampar o rosto. Acho que eles sabem, que somos um ser superior. Até você, Pai; precisou de uma mulher para ter um filho. Estou certa?
Shii! Acho que extrapolei no meu agradecimento. Mas como você sabe, sou assim mesmo, e não vou corrigir esse agradecimento. Você me fez assim, e vou continuar sendo.
Vou encerrar Senhor. OBRIGADA, OBRIGADA!
Que essa doença da Cláudia desapareça e que o Paizão, não descuide da Lourdes (Ela precisa de você). E que o SENHOR, possa ajudar outras pessoas, a encontrar na fé, a cura para os males e a falta de justiça para os seus problemas.
Obrigada; PAI! Obrigada, SENHOR, pela fé que deposito em vós. Não deixe que ela saia do meu coração, e que a pureza dos meus sentimentos perdure por toda vida.
Saber que somos amados por você, é viver sempre feliz.

Beijinhos.
Cinézia, e um carona.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui