Usina de Letras
Usina de Letras
141 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62220 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10363)

Erótico (13569)

Frases (50618)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140802)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->Cuatro leyes . Quattro leggi. Vier Gesetze. Quatre lois. -- 11/06/2010 - 15:58 (Elpídio de Toledo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Veja mais==>>>Einstein no caminho de Drummond. Ein Stein...uma pedra...
texto




































Da índia podemos aprender quatro leis da espiritualidade:
A primeira diz: "A pessoa que vem é a pessoa certa".
Ninguém entra em nossas vidas por acaso. Todas as pessoas que se acercam de nós, que interagem conosco, têm algo para nos instruir e avançar em cada situação.
@@@
A segunda lei diz: "Aconteceu, a única coisa que poderia ter acontecido. "
Nada, nada absolutamente nada do que acontece em nossas vidas poderia ter sido de outra forma. Mesmo o menor detalhe. Não há nenhum "se eu tivesse feito tal coisa..." ou "aconteceu que um outro ...". Não. O que aconteceu foi tudo o que poderia ter acontecido, e foi para aprendermos a lição e seguirmos em frente. Todas e cada uma das situações que acontecem em nossas vidas são perfeitas.
@@@
A terceira diz: "Toda vez que você iniciar é o momento certo".
Tudo começa na hora certa, nem antes nem depois. As coisas acontecem quando estamos prontos para iniciar algo novo em nossas vidas.
@@@
E a quarta lei diz: "Quando algo termina, termina".
Simplesmente assim. Se algo acaba em nossas vidas é para a nossa evolução. Por isso, é melhor sair, ir em frente e se enriquecer com a experiência. Não é por acaso que estamos lendo este texto agora. Se ele vem à nossa vida hoje, é porque estamos preparados para entender que nenhum floco de neve cai no lugar errado.
@@@
De India nosotros podemos aprender cuatro leyes de la espiritualidad:
La primera dice: "La persona que viene es la persona predestinada. "
Nadie entra por casualidad en nuestras vidas. Todas las personas que vienen hacia nosotros, interactuando con nosotros, ellos tienen algo que enseñarnos y hacernos avanzar en cada situación.
@ @ @
La segunda ley dice: "Pasó, la única cosa que podría pasar. "
Nada, algo absolutamente nada de lo que pasa en nuestras vidas podría estar de otra manera. Incluso el detalle más pequeño. No hay cualquiera "si yo había hecho la tal cosa... " o "pasó que otro uno... ". No. El que pasó era todo lo que podría pasar, y fue para nos enseña la lección y para hacernos seguir. Todas y cada una de las situaciones que pasan en nuestras vidas son perfectas.
@ @ @
La tercera ley dice: "Cada vez que usted empezar, eso es el momento preciso. "
Todo empieza a tiempo, ni más pronto ni después. Las cosas pasan cuando nosotros estamos listos a empezar algo nuevo en nuestras vidas.
@ @ @
Y la cuarta ley dice: "Cuando algo termina, termina."
Simplemente así. Si algo acaba en nuestras vidas es para nuestra evolución. Por consiguiente, es bueno salir, seguir y darse como rico con la experiencia. No es por casualidad que nosotros estamos leyendo este texto ahora. Si viene a nuestra vida hoy, es que porque nosotros nos preparamos entender que ninguna nieve divide en hojuelas se desploma en lugar dudoso.
@ @ @
Von Indien können wir vier Gesetze von der Geistigkeit lernen:
Das Erste sagt: "Die Person, die kommt, ist die vom Schicksal bestimmte Person."
Niemand geht in unser Leben durch Chance hinein. Alles von den Leuten, die zu uns kommen und mit uns interagieren, sie haben etwas, uns zu unterrichten und in jede Situation vorzurucken.
@ @ @
Das zweite Gesetz sagt: "Es passierte, die einzige Sache, die passiert sein konnte. "
Nichts, etwas absolut konnte nichts von dem, was in unserem Leben passiert, auf eine weitere Weise gewesen sein. Sogar den kleinsten Ausschnitt . Es gibt keine, "wenn ich solche Sache gemacht hätte",... oder "es passierte, daß noch ein einer... ". No. Der eine, der passierte, war alles, was passiert sein konnte, und es ging dafur, unterrichten Sie uns die Lehre und um uns weiterzugehen. Alles und jede eine der Situationen, die in unserem Leben passieren, sind perfekt.
@ @ @
Das dritte Gesetz sagt: "Jedes Mal, wenn, daß Sie anfangen, es der präzise Moment ist". Alles fängt punktlich an, noch fruher noch später. Die Sachen passieren, wenn wir bereit sind, etwas neues in unserem Leben anzufangen.
@ @ @
Und das vierte Gesetz sagt: "Wenn etwas endet, endet es."
Einfach wie dieses. Wenn etwas in unserem Leben endet, ist fur unsere Evolution. Deshalb ist es besser, zu gehen, darauf zu gehen und mit der Erfahrung reich zu werden. Es ist nicht durch Chance, daß wir jetzt diesen Text lesen. Wenn es heute zu unserem Leben kommt, ist es, weil wir bereit sind, zu verstehen, daß keine Schneeflocke in zweifelhafte Stelle fällt.
@ @ @
D`Inde nous pouvons apprendre quatre lois de la spiritualité:
Le premier dit: "La personne qui vient est la personne destinée."
Personne n`entre dans nos vies au hasard. Tous les gens qui viennent vers nous, les qui dialoguent avec nous, ils ont quelque chose nous instruire et avancer dans chaque situation.
@ @ @
La deuxième loi dit: "Il s`est passé, la seule chose qui se serait passer. "
Rien, n`importe quoi absolument rien de ce qui se passe dans nos vies n`aurait pu être dans un autre chemin. Même le plus petit détail. Il n`y en a pas "si j`avais fait la telle chose... " ou "il s`est passé qu`un autre... ". No. celui qui s`est passé était tout qui se serait pu passer, et il est allé pour apprenez-nous la leçon et nous faire continuer. Tout et chacun des situations qui se passent dans nos vies sont parfaits.
@ @ @
La troisième loi dit: "Chaque fois que vous commencez c`est le moment précis. "
Tout commence à l`heure, ni plus tót ni plus tard. Les choses se passent quand nous sommes prêts à commencer quelque chose de nouveau dans nos vies.
@ @ @
Et la quatrième loi dit: "Quand quelque chose finit, il finit."
Simplement ceci. Si quelque chose termine dans nos vies est pour notre évolution. Par conséquent, c`est meilleur de partir, aller et devenir riche avec l`expérience. Ce n`est pas par hasard que nous lisons maintenant ce texte. S`il vient à notre vie aujourd`hui, c`est parce que nous sommes préparés à comprendre qu`aucun du flocon de la neige chutes dans place douteuse.
@ @ @
Dell`India noi possiamo imparare quattro leggi della spiritualità:
La prima dice: "La persona che viene è la persona predestinata."
Nessuno entra a caso in vite nostre. Tutte le persone che vengono verso noi, mentre interagendo con noi, loro hanno qualche cosa per istruire e muovere a noi in avanti in ogni situazione.
@ @ @
La seconda legge dice: "Accadeva, l`unica cosa che potrebbe essere accaduta. "
Nulla, qualsiasi cosa completamente nulla di quello che accade in vite nostre sarebbe potuto essere in un altro modo. Anche il più piccolo dettaglio. Non c`è alcuno "se io avessi fatto tale cosa... " o "accadde che un altro uno... ". Non. Quello che è accaduto era tutto quello che potrebbe essere accaduto, ed andò per insegnare la lezione e fare a noi seguire. Tutti ed ogni uno delle situazioni che accadono in vite nostre sono perfette.
@ @ @
La terza legge dice: "Ogni volta che Lei cominciare è il momento preciso. "
Tutto comincia in tempo, né più presto né più tardi. Accadono le cose quando noi siamo pronti cominciare qualche cosa nuovo in vite nostre.
@ @ @
E la quarta legge dice: "Quando qualche cosa finisce, finisce."
Semplicemente questo. Se qualche cosa finisce in vite nostre è per evoluzione nostra. Perciò, è migliore andare via, seguire e diventare ricco con l`esperienza. Non è per caso che noi ora stiamo leggendo questo testo. Se viene a vita nostra oggi, è perché noi siamo preparati per capire che nessuno fiocco di neve precipita in luogo dubbioso.
@ @ @
Of India we can learn four laws of the spirituality:
The first says: "The person that comes is the fated person."
Nobody enters in our lives at random. All of the people that come towards us, interacting with us, they have something to instruct us and to move forward in each situation.
@ @ @
The second law says: "It happened, the only thing that could have happened. "
Nothing, anything absolutely nothing of what happens in our lives could have been in another way. Even the smallest detail. There is not any "if I had made such thing... " or "it happened that another one... ". No. The one that happened was everything that could have happened, and it went for teach us the lesson and to make us go on. All and each one of the situations that happen in our lives are perfect.
@ @ @
The third law says: "Every time that you begin it is the precise moment ."
Everything begins on time, nor sooner nor later. The things happen when we are ready to begin something new in our lives.
@ @ @
And the fourth law says: "When something finishes, it finishes."
Simply this. If something ends in our lives is for our evolution. Therefore, it is better to leave, to go on and to get rich with the experience. It is not by chance that we are reading this text now. If it comes to our life today, it is because we are prepared to understand that none snowflake falls in doubtful place.
@ @ @

























Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Perfil do AutorSeguidores: 38Exibido 387 vezesFale com o autor