Usina de Letras
Usina de Letras
19 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62289 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10389)

Erótico (13574)

Frases (50677)

Humor (20040)

Infantil (5459)

Infanto Juvenil (4781)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140819)

Redação (3310)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6211)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Uma Mensagem à Usina -- 20/08/2005 - 20:57 (•¸.♥♥ Céu Arder .•`♥♥¸.•¸.) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos



Tenho, por aqui, demonstrado minha “arte amadora”, tanto nos poemas, cartas, artigos, como em algumas mensagens lá no
Quadro de Avisos...
É bem verdade que na questão “designer” ainda nem saí do útero, e dificilmente sairei, pois nunca fui dada à arte do desenho ou criação artística, que não seja através de composição por palavras. Escritas... Porque na oratória sou uma perfeita negação.
Ao deparar com a bela rosa num desses flogs, lembrei-me que nunca havia prestado uma homenagem a este site, que, melhor que qualquer outro, deixa seus usuários à vontade, para escreverem o que bem lhes apraz.
E nesse aspecto é de uma supremacia a toda a prova!
Não se defende das vis acusações. Não responde aos hipócritas mesquinhos que por aqui constantemente aparecem, em surtos.
Enfim... “Tá nem aí”! Uma diplomacia rara nos tempos de hoje.
Só tenho a dizer que sempre que solicitei algo, ao gestor do site, tenho obtido resposta imediata às minhas dúvidas e explicações educadas e convincentes às minhas eventuais reclamações.
Advogada de alguma causa? Jamais! Mesmo por que, pode-se perceber que ninguém precisa de defesa. Imaginem se o comandante de um grande navio vai incomodar-se com o barulho dos ratos no porão?! Evidente que não... Há tanto azul no horizonte e tanto verde ao redor... Tanta LUZ. Tanto ar...
Uma das provas de que este site é realmente merecedor de crédito e respeito é o que ocorre aqui, neste Quadro...
O gestor vai deixando que o JOIO ganhe terreno até que o trigo, por ser mais macio, tenha sua merecida flexão, entre as ervas daninhas, que vão, uma-a-uma, embrenhando-se pelo despenhadeiro do esquecimento, mesmo que mudando, sempre “de cara”. E cada cara... Argh!!!

Parabéns à Usina de Letras!




Coisa de Viado!
No Sexy Shop
Amar-te...






Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui