Usina de Letras
Usina de Letras
64 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62239 )

Cartas ( 21334)

Contos (13264)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10368)

Erótico (13570)

Frases (50636)

Humor (20031)

Infantil (5436)

Infanto Juvenil (4769)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140810)

Redação (3307)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6194)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->Forno, fogão, espirro, esparro, ganso afogado em pó-de-mico -- 16/01/2009 - 18:09 (Elpídio de Toledo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Clic aqui: A visita dos anjos
texto









Seu espirro exprime o esporro a que você espera que ninguém lhe exponha, ao espraiar sua vontade de esparramar seus dedos no espartilho da especialista em especiarias de forno e fogão, contratada por sua esposa.
Su estornudo expresa la censura áspera lo que usted espera que nadie lo expone, cuando usted irradia su deseo de extender sus dedos en el corsé de la especialista en el horno y estufa, acortada por su esposa.

Ihr Nieser drückt der barschen Zensur das woraus Sie Hoffnung niemand Darlegungen Sie, wenn Sie Ihren Willen bestrahlen, Ihre Finger im Korsett des Spezialisten in Backofen und Herd, die von ihrer Frau zusammengezogen wurden, auszubreiten.

Son éternuement exprime la censure sévère ce que vous espérez que personne ne vous expose, quand vous irradiez votre volonté d`étendre vos doigts dans le corset du spécialiste dans four et poêle, qui ont été contractés par sa femme.

Il suo starnuto esprime la censura aspra quello che Lei speranza che nessuno gli mette in mostra, quando Lei irradia la Sua volontà di diffondere le Sue dita nel bustino dello specialista in forno e coltiva in serra riscaldata, che fu contrattata da sua moglie.

Your sneeze expresses the harsh censorship what you hope nobody exposes you, when you irradiate your will of spreading your fingers in the specialist`s corset in oven and stove, that was contracted by her wife.











Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Perfil do AutorSeguidores: 38Exibido 709 vezesFale com o autor