Usina de Letras
Usina de Letras
85 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62240 )

Cartas ( 21334)

Contos (13265)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10368)

Erótico (13570)

Frases (50639)

Humor (20031)

Infantil (5436)

Infanto Juvenil (4769)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140810)

Redação (3307)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6194)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
cronicas-->TROCANDO AS BOLAS -- 16/04/2001 - 11:51 (Fernando Antônio Barbosa Zocca) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Amigos e amigas: estamos aquí novamente para discorrermos sobre a existência de algumas diferenças que possam haver entre o focinho dos porcos e as tomadas elétricas.
Na verdade o distanciamento de umas e outras é relevantíssimo. No focinho o porquinho inspira e expira seu arzinho legal necessário para sua sobrevivência e saúde. Na tomada elétrica, introduz-se aqueles bastõezinhos do plug para captar energia elétrica.O porquinho por seu narizinho, pode muito bem espirrar. A tomada já não admite isso. Ela é mais fria, mais rígida menos espaçosa.
Se bem que existam fortíssimas diferenças ainda há quem afirme que isso seja defenestrável.
Mas as referências que possam ser feitas entre umas e outras talvez não passem de mero suporte técnico para desabusada aleivosidade do conspícuo sargento da milícia montada que hoje já está com as hemorróidas afloradas.
Mas por quê tanto sofrimento? Não existe por aí uma almofadinha melhor?
Ademais, depois que o sujeito abaixou o seu calção, estando submerso nas águas límpidas da piscina, e abrindo as comportas, ejetou um torpedo enorme, que mais parecia um submarino, não se pode mesmo estar crente de tudo.
Mas diante dos fatos queremos crer que logo, logo a paz voltará a reinar entre os homens de boa vontade. Na hora do almoço nada melhor do que não fazer nada.
I love You.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui