Usina de Letras
Usina de Letras
275 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62176 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22532)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50582)

Humor (20028)

Infantil (5424)

Infanto Juvenil (4757)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6183)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Minha Alma gemea II -- 14/09/2005 - 12:44 (Antonio Jose Laurindo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Para Minha querida Gaby


Há poucos meses, por um mero acaso, talvez do destino, ou uma dessas coincidências que acontecem uma única vez em nossas vidas encontrei uma pessoa maravilhosa que me fez reavivar a crença na realização de um Amor Impossível, foi como se nos conhecêssemos há anos, tantas eram as nossas afinidades, desde então mantivemos calorosos contatos, tanto via Cartas como correspondências eletrônicas, a chama de nossos sentimentos crescia fervorosamente em nossos corações, uma lacuna há tanto tempo vazia, sem espaço aos poucos iam sendo preenchidas, mesmo com a distancia que nos separavam, e sem nem mesmo nos conhecermos visualmente, nosso sentimento parece que crescia cada dia mais. De repente, sem que tomássemos consciência do que estava ocorrendo entre nós, parecíamos uma só pessoa uma só alma, tamanha era o entusiasmo que tomava conta de nossas vidas. Vidas desencontradas, separadas em um passado distante, sentimento mal resolvido em um passado remoto, que novamente se cruzaram, explicações difíceis e desencontradas para explicar tão envolvente relacionamento, mas quando tudo parecia tão sereno, tão lindo, tão maravilhoso, eis que uma áurea obscura invade minha vida e me remete novamente aquele marasmo que vivia a procura de meu amor impossível, sei que você ainda está aí, relutando e resistindo a essa minha indecisão, que vez por outra entra em contato comigo para reavivarmos aquela chama que fumegou nossas almas como um destes furacões com nome de mulheres, seja pacienciosa minha querida, pois sei que a calmaria voltará a aportar minhas praias e com certeza retomaremos nossa viagem ao encontro de nossa Alma Gêmea.

Beijos

Jota
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui