Usina de Letras
Usina de Letras
12 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62282 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50668)

Humor (20040)

Infantil (5457)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6208)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Ao meu futuro... -- 19/09/2005 - 14:23 (Valdea Sianna) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Ao meu futuro...

Futuro, onde estás que não respondes? Onde estás que eu te busco e não te acho? Onde posso encontrar-te para dividir essa felicidade, que teima em acompanhar-me? Quero dividi-la contigo. O meu passado me abandonou de vez, não consigo mais pensar nele, tenho uma missão que não me deixa voltar atrás. Vivo bradando pelos cantos em que vagueio o meu cântico de amor e não encontro ressonância e nem um eco de vitória como sonhei um dia... Foi tudo somente um sonho? Mas nos meus sonhos eu tinha a certeza que um dia, no futuro, eu seria vista pelo coração que me espera junto a ti. E, no entanto, eu não consigo estar contigo, vives fugindo de mim, a sua fuga me apavora, deixa-me sem destino, sem interesse pelo que meus sonhos dizem. Só em ti encontrarei esse bálsamo de amor, então venha depressa que eu já não sei mais o que fazer se vivo só a esperar-te.... Quero viver um grande amor no presente, mas não consigo porque esse grande amor está aguardando-me no futuro... Por isso, clamo com todas as minhas forças, prepara-me para que quando eu te encontrar tenha em ti o discernimento do presente, que dar-me-ás que é o dia de hoje.

Um conto de um poeta tem lógica? É perfeito? Tem alguma diretriz? Nem sei responder, mas sei que é inspiração com toda emoção e sinceridade possível... Isso aocnatece comigo, espero que gostem de tudo que eu faço aqui. E desculpem-me se às vezes eu não agrado, mas também sou humana e não só vivo na "LUA", por isso estou sempre aprendendo... E quero aprender com vocês. Escrevam-me, dando suas críticas, mas por favor, sejam benevolentes para comigo, que sejam só críticas positivas, as negativas só se forem um recado de Deus... tá legal, "porque as raposas também amam!!!" dito popular.

gABRIELAgABI, em 19 de setembro de 2005.
(14h23min)
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui