Usina de Letras
Usina de Letras
188 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140785)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Textos_Religiosos-->Curso à distância de jornalismo digital -- 14/05/2008 - 17:32 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Curso à distância de jornalismo digital

Pela Pontifícia Universidade Gregoriana

ROMA, sexta-feira, 9 de maio de 2008

ZENIT.org

O Centro Interdisciplinar de Comunicação Social (CICS) da Pontifícia Universidade Gregoriana de Roma oferece, pela primeira vez, um seminário virtual em espanhol sobre jornalismo «on-line» dirigido a agentes de pastorais da comunicação, líderes comunitários, associações culturais e religiosas e, em geral, a todas as pessoas ou instituições interessadas em conhecer os conceitos básicos do jornalismo na rede.
As inscrições se encerrarão em 23 de maio. Os seminários se iniciarão na primeira semana de junho com uma duração de 8 semanas e se realizarão com as mais modernas tecnologias de videoconferência por meio da internet.

«Os participantes terão acesso a uma ‘sala virtual’ onde se encontrarão com professores, tutores e outros alunos, para interagir e contribuir com o processo pedagógico, e terão a oportunidade de criar novos nexos trabalhistas e profissionais com seus colegas da América Latina e da Espanha», explicam os organizadores.

«Os estudantes serão os protagonistas de seu próprio processo pedagógico e, neste sentido, ao término do curso publicarão seus trabalhos em uma página web pensada em grupo», acrescentam em um comunicado.

Para ter acesso ao seminário, basta uma simples conexão à internet e conhecer o Windows. Ao final do seminário, os participantes receberão um certificado expedido pelo Centro Interdisciplinar de Comunicação Social (CICS), da Pontifícia Universidade Gregoriana de Roma.

«Cabe ressaltar que, em casos particulares, o CICS oferece bolsas e descontos especiais para grupos de mais de cinco pessoas ou para pessoas que preencham com o perfil requerido para ter acesso ao seminário e não possuam os recursos econômicos suficientes para assumir seu custo», declaram os organizadores.

Estes casos serão avaliados pelo CICS e as bolsas ou descontos serão designados até esgotar os recursos destinados a isso. Para mais informação, ver o site: http://www.unigre.it/seminariocics/ ou enviar um e-mail a: cicsonline@unigre.it


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui