Usina de Letras
Usina de Letras
13 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62282 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50671)

Humor (20040)

Infantil (5457)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6208)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->Rodízio -- 30/11/2010 - 20:26 (Jefferson Cassiano) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Pizza de água, pizza de pão com manteiga, pizza de café, pizza de leite com chocolate, pizza de croissant, pizza de pasta de dente, pizza de cigarro, pizza de batom.
Pizza de congestionamento, pizza de radar, pizza de multa.
Pizza de chiclete, pizza de três beijos, pizza de cigarro filado. Pizza de idéia, pizza de negação. Pizza de pepino, pizza de abobrinha. Pizza de quero aumento, pizza de deixa disso, pizza de a situação tá preta, pizza de tem quem quer. Pizza de sapo. Pizza de cigarro, pizza de bituca.
Pizza de agrião, pizza de ovo frito, pizza de feijoada, pizza de rabada, pizza de fígado, pizza de polenta, pizza de arroz com feijão, pizza de macarronada com almóndega, pizza de língua, pizza de gelo, pizza de rocambole de carne, pizza de panqueca, pizza de Coca diet, pizza de creme de papaia com cassis, pizza de pudim de pão, pizza de expresso, pizza de cigarro, pizza de pirulito, pizza de palito.
Pizza de talvez, pizza de não sei, pizza de quem sabe, pizza de nem morto, pizza de cala boca, pizza de silêncio. Pizza de mea culpa.
Pizza de aló, pizza de quem fala, pizza de desculpe foi engano. Pizza de vota em quem, pizza de Dilma, pizza de Serra, pizza de Marina, pizza de voto nulo, pizza de voto branco. Pizza de piada, pizza de risada, pizza de suspiro, pizza de sonho.
Pizza de fumaça, pizza de semáforo, pizza de é a tua, pizza de passa por cima, pizza de apito.
Pizza de beijo, pizza de uísque, pizza de amendoim, pizza de cigarro, pizza de azeitona, pizza de tó pronta, pizza de cadê a chave.
Pizza de meia-entrada, pizza de pipoca, pizza de guaraná diet, pizza de que ator é esse, pizza de psssss, pizza de choro, pizza de fome.
Pizza de cerveja, pizza de soda com limão. Pizza de mussarela, pizza de calabresa, pizza de quatro queijos, pizza de aliche, pizza de escarola, pizza de bacon, pizza de palmito, pizza de frango com catupiry, pizza de calabresa, pizza de camarão, pizza de lombinho, pizza de brócolis, pizza de alcaparras, pizza de tomate seco com rúcula, pizza de calabresa, pizza de cinco queijos, pizza de alho, pizza de atum, pizza de calabresa. Pizza de banana, pizza de chocolate, pizza de chocolate branco, pizza de chocolate branco diet. Pizza de cafezinho. Pizza de Sonrisal, pizza de Eparema, pizza de Eno, pizza de boldo do Chile.
Pizza de foi divertido, pizza de seu cabelo está lindo, pizza de são seus olhos, pizza de meu amor, pizza de beijo de língua, pizza de sexo, pizza meia orgasmo-meia encenação, pizza de foi bom pra você, pizza de hum hum. Pizza de cigarro.
Pizza de Fluoxetina, pizza de Frontal. Pizza de ronco. E pizzzzzzza.


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui