Usina de Letras
Usina de Letras
139 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62213 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10356)

Erótico (13568)

Frases (50606)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140798)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
cronicas-->Sexo, sexo,sexo -- 02/12/2010 - 21:42 (Hamilton de Lima e Souza) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Uns beijos doidos foram trocados durante a execução da música. A música insinuava sexo. Os beijos estimulavam sexo. Quem via o casal pensava em sexo.
Os corpos suados e excitados transpiravam sexo. Os corpos gotejando líquidos resultantes de sexo.
O casal buscou um canto da arquibancada onde jovens cantavam a letra de uma musica que falava de sexo.
Cansados de se excitarem ao lado da arquibancada buscaram um automóvel pensando em sexo.
Durante o caminho se excitaram e ficaram alucinados pensando em sexo.
No destino, um motel, fizeram sexo. Sexo, sexo, sexo, sexo, sexo, sexo...
Acordaram e viram seus corpos nus bem cedinho e fizeram sexo.
Tomaram café e comeram biscoitos e depois fizeram sexo.
vestiram as roupas e de roupas fizeram sexo.
Foram para o carro e após a chegada num dos endereços fizeram sexo.
Cansados, fatigados, as peles um tanto já desgastadas, beijaram-se na despedida e como se não houvesse um outro dia, voltaram e fizeram sexo.
A tarde trouxe uma chuva, o entregador trouxe uma pizza e fizeram sexo. Esquecera dos empregos, da vida e de todos, fizeram sexo a noite inteira.
No outro dia viram o sol, a rua, foram embora cada um para seu canto, pensando em sexo.
Voltaram a se encontrar no domingo e fizeram um pouco de sexo.
Uma viatura do siate foi chamada depois de quatro dias e encontraram os corpos nus, magros, felizes do casal que havia feito sexo, sexo, sexo....
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui