Usina de Letras
Usina de Letras
149 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62072 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50478)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Sutileza -- 30/06/2003 - 01:26 (Bruno César Artuzo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Subtraia a luz do mundo sobre seus olhos , nem que seja por alguns humildes minutos, ignore a ...malícia exterior que seu corpo acumulou. No entanto tente conectar a realidade interior.Fuja dos limites impostos, sobre tudo e todos que o cercam . Penetre na sua alma , no seio onde ninguém poderá entrar, na qual nos nutre pela verdade. Caminhe pelas nuvens de teus sonhos e pensamentos .Seja ela verdadeira , omissa ou hipócrita aos olhos do consciente .

Seu túnel caminhará contra você , ao passo que se revelará o universo que nasceu para ti . Olhe! Brade pelo fim de tua penumbra . Como um diamante mágico que se escondeu atrás da poeira dos séculos .

Perceba o quanto se esqueceu de irradiar a essência de sua profundeza.

Sem medo da realidade ofuscada . Caminhe pelo túnel e sinta a brisa gelada em tua face .Sinta-se leve e livre como seu Deus sempre quis ,te conduza ao livre-arbítrio. Não olhe obscuridade e insegurança que o cerca, a penumbra é um contexto do mundo. Apenas sinta a luz que perdura lá no fundo , a sua luminescência . Quando encontrar verá como seu túnel é estrelado .

A força que nos rege é inverbalizável, aspire o quanto de ti ainda não foi exaltado . O medo e a coragem se dividem ambas nas metades de uma lança.

Caro leitor , sabes como isto é intenso ? As mentes pobres e sem objetivo , lerão e continuarão sendo lidas , infelizmente como números , que oscilam aos olhos de quem quer que elas oscilem .

Livre-te do medo e angústia de teus antros. A pobreza nunca bate na porta dos espíritos criativos; Saiba achar suas saídas ao invés de querê-las prontas.

Avance o sinal verde de seus caminhos ,ele se corromperá a seu favor se assim o quiser .Siga os sinais e se fortaleça na bondade e dedicação. Os únicos que tem medo da morte , são os mesmo que tem preguiça de viver o que nasceram para fazer.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui