Usina de Letras
Usina de Letras
106 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62145 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13566)

Frases (50551)

Humor (20021)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140784)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6175)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->ATÉ BABEI... -- 11/12/2010 - 00:45 (Beatriz Cruz) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
ATÉ BABEI...


É raro, mas acordei torta, com dor no lombo. Só de um lado. Primeiro me assustei, o que será isso?... Bem hoje que eu tinha planejado recomeçar a hidroginástica! Depois lembrei que ontem fiquei sentada por algum tempo meio desajeitada, no braço do sofá. Só pode ter sido. Então, em vez de ir para a piscina, aceitei a recomendação dos familiares de fazer alongamento. Encostei as mãos na parede, afastei o corpo, dobrei uma perna e estiquei a outra... Quando ia começar a contar até quinze, minha filha interrompeu. Não é assim, mãe. Suas mãos estão muito altas. Corrigi. Agora é seu pé, não é para ficar na pontinha... a sola tem que ficar inteira no chão. Corrigi, mesmo não achando tão bom... Fiz de um lado, depois do outro. Ótimo. Agora vamos fazer com os braços atrás da cabeça. Levei-os para cima, mas o corpo entortou... Bumbum para dentro e barriga contraída, ela recomendou. Fiz direitinho, fiquei na posição, mas ao levantar os braços, eu não conseguia coordenar, encolhia o bumbum, a barriga ia pra frente, encolhia a barriga, soltava o bumbum... E os braços quase deram um nó... Eu não sabia se ria ou chorava. Desisti. Achei melhor deixar para mais tarde, peguei o carro e saí. Voltei nova em folha.

Na verdade, fui atrás de uma massagista. Ajoelhei-me naquela `cadeira´ de shiatsu e enquanto ela apertava os pontos certos nas minhas costas, até babei...



Beatriz Cruz
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui