Usina de Letras
Usina de Letras
151 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62220 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10363)

Erótico (13569)

Frases (50618)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140802)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->RESTAURANTES CANIBAIS, UGH! UGH! -- 01/01/2011 - 14:45 (Elpídio de Toledo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Veja mais==>>>Einstein no caminho de Drummond. Ein Stein...uma pedra...
texto




















RESTAURANTES UGH!UGH!
Linha ainda virgem de investigação, dentre inúmeras possibilidades de ocultação de provas materiais de crimes hediondos, seria das rotas clandestinas de "containers" para restaurantes canibalescos, como da cidade de Guajará-Mirim, em Rondónia.
Filés, corações, músculos, coxas, joelhos e pés de muitos espíritos de porcos, muito bem embalados e refrigerados, poderiam estar sendo despachados para este mundo afora, por meio desses enfeitiçados containers.
Afinal, minucioso exame da manutenção dos estoques das redes de restaurantes, como do restaurante Flimé, citado pela revista alemã "Spiegel", especialistas em culinárias antropofágicas, como da tribo wari,UGH! de Rondónia, pode contribuir para elucidação de várias execuções. E, sem dúvida, "containers" merecem toda atenção dos investigadores, uma vez frustradas análises feitas em canís; estes poderiam contribuir para sumiço apenas de miúdos, ossos e tutanos. Caminhões frigoríficos, cheios de corpos não identificados, saindo de cidades serranas vítimas de avalanches, também, devem ser alvo de rigorosa fiscalização.
Armin Meiwes, condenado à prisão perpétua por matar e comer um homem em 2001, mostrou-se "expert" na ocultação dos restos da sua vítima berlinense, Bernd Jurgen Brandes. Ele poderia ser entrevistado, guisa de complementar-se investigação ora sugerida, mesmo porque é exemplo de exigente classe de consumidores, que se reascende e alastra pelos continentes.
É possível que tenhamos em breve belos menus, refinadas encomendas e eficientes entregas a domicílio com ajuda da atual parafernália eletrónica, e discussões em família sobre qual será o melhor prato da culináriaUGH! wari,UGH! ou qual melhor merenda filho canibal deverá levar pra escola.UGH! "Minicontainers" em garupas de velozes motocicletas serão garantia de pleno emprego, após rigorosa inspeção sanitária.




























Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Perfil do AutorSeguidores: 38Exibido 481 vezesFale com o autor