Usina de Letras
Usina de Letras
130 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62220 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10363)

Erótico (13569)

Frases (50616)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140801)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->Museu virtual -- 19/01/2011 - 09:34 (Elpídio de Toledo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Veja mais==>>>Einstein no caminho de Drummond. Ein Stein...uma pedra...
texto




















MUSEU VIRTUAL DO MUNDO
SIMPLESMENTE MAGNíFICO! SENSACIONAL! TRATA-SE DE RELíQUIA DE INESTIMÁVEL VALOR. OPORTUNIDADE PARA QUEM APRECIA ARTE AUTÊNTICA, IMORTAL. AO CLICAR SOBRE OBRA DO AUTOR SURGEM OUTRAS DE SUA AUTORIA. CLIQUE NO TíTULO ABAIXO!
O MAIOR MUSEU VIRTUAL DO MUNDO

MUSEO VIRTUAL DEL MUNDO. ¡ABSOLUTAMENTE MAGNíFICO! ¡SENSACIONAL! ¡ES RELIQUIA DE INESTIMABLE VALOR! ¡ OPORTUNIDAD PARA QUIÉN APRECIA EL ARTE AUTÉNTICO, INMORTAL! HACIENDO CLIC EN LA OBRA DEL ARTISTA, APARECEN OUTRAS DE SU AUTORíA. ¡HAGA CLIC EN EL TíTULO ABAJO!
EL MUSEO VIRTUAL MAYOR DEL MUNDO

VIRTUELLES MUSEUM DER WORLD. EINFACH PRÄCHTIG! SENSATIONELL! ES IST ÜBERBLEIBSEL UNSCHÄTZBAREN WERTES! GELEGENHEIT FÜR DAS KUNST AUTHENTISCH, UNSTERBLICH SCHÄTZT! INDEM SIE AUF EINEM WERK DES ARTIST ANKLICKEN, SIE ERSCHEINEN NOCH ANDERE WERKE SEINER AUTORSCHAFT . KLICKEN AUF DEN TITEL HINUNTER!
DAS GRÖßERE VIRTUELLE MUSEUM DER WORLD

MUSÉE VIRTUEL DU MONDE. SIMPLEMENT MAGNIFIQUE! SENSATIONNEL! C´EST RELIQUE DE VALEUR INESTIMABLE! L´OCCASION POUR QUI APPRÉCIE L´ART AUTHENTIQUE, IMMORTEL! EN CLIQUANT SUR OEUVRE DE L´ARTISTE, ILS PARAISSENT AUTRES OEOUVRES DE LA PATERNITÉ D´AUTEUR. CLIQUEZ DANS LE TITRE DESSOUS!
LE PLUS GRAND MUSÉE VIRTUEL DU MONDE

MUSEO VIRTUALE DEL MONDO. SEMPLICEMENTE MAGNIFICO! SENSAZIONALE! È RELIQUIA DI VALORE INESTIMABILE! OPPORTUNITÀ PER CHE APPREZZA L´ARTE AUTENTICA, IMMORTALE! CLICCANDO SU OPERA DI L´ARTISTA, SEMBRANO ALTRE OPERE DELLA SUA CREAZIONE. CLICCHI IN IL TITOLO SOTTO!
IL PIÙ GRANDE MUSEO VIRTUALE DI IL MONDO

VIRTUAL MUSEUM OF THE WORLD. SIMPLY MAGNIFICENT! SENSATIONAL! IT IS RELIC OF PRICELESS VALUE! OPPORTUNITY FOR WHO APPRECIATES ART AUTHENTIC, IMMORTAL! BY CLICKING ON WORK OF THE ARTIST, THEY APPEAR ANOTHER WORKS OF HIS AUTHORSHIP. CLICK IN THE TITLE BELOW!
THE GREATER VIRTUAL MUSEUM OF THE WORLD
































Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Perfil do AutorSeguidores: 38Exibido 331 vezesFale com o autor