Usina de Letras
Usina de Letras
162 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62220 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10363)

Erótico (13569)

Frases (50616)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140801)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->NUNCA DEIXE DE LUTAR -- 08/12/2000 - 17:52 (ZILDA BRITTO) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

AUTORA: ZILDA BRITTO


Hoje a tristeza veio como nunca, deixando-te pequena sem forças para continuar a viver, sem alegrias, sem fantasias, sem companhia.
Vejo-te sem teu amor, pego-te sozinha sem amigos, sem ninguém e o que mais dói em ti é saber que teu amor esta longe, é saber que tens unicamente um pai ao teu lado.
Por mais inflexível que ele seja esta sempre com você, porem, tem sempre alguém tentando manipula-lo.
Dói-me na alma saber que tens uma mãe que não dá a mínima para tua felicidade só se preocupando com envolvimentos, não importando se você vai ser feliz ou não.
Sabe isso dói muito, dói na alma, no coração ainda mais sendo tua mãe uma pessoa que te deu a luz, que te deu a vida. E quando você cresce quer ser dona da tua vida, do teu coração de tudo que é teu.
Tentando sempre proibir tudo que conquistas sempre se impondo nunca estando do te lado.
Dessa forma fica impossível viver, ou seja, te manipulam por todos os lados, te sufocam, te tiram tudo, te tiram tua liberdade de viver, viver livre.
Mas tudo na vida passa, pois você não vivera assim por muito tempo.
Para tudo tem seu tempo, nada dura para sempre.
Então tenhas fé, pois, você será feliz, conquistara a tudo e a todos novamente e é só tentar, nunca deixe de lutar, pois, é lutando que se consegue sobreviver.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui