Usina de Letras
Usina de Letras
96 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62239 )

Cartas ( 21334)

Contos (13264)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10368)

Erótico (13570)

Frases (50637)

Humor (20031)

Infantil (5436)

Infanto Juvenil (4769)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140810)

Redação (3307)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6194)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->O título? Não pode ficar nas mãos do branco e preto! -- 28/03/2009 - 23:15 (Elpídio de Toledo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Atenção para a Dieta planejada

texto





Querido e honorável Sender,
Realmente, como você pediu, eu estou notificando-lhe sobre sua mais recente mensagem: não sou o "adressee" (sic). Por isso, não vou distribuir nenhuma cópia ou arquivo para ninguém. Como você vê, eu destruí parte da figura, e o texto totalmente.
Prometo-lhe manter em segredo todas as informações privilegiadas e confidenciais, sob os cuidados de meu secretário profissional, Sr. Thim Ido, mas eu não me responsabilizo pelo que ele pode fazer com eles.
A propósito, obrigado, muito obrigado mesmo, pela chance de criar e divulgar meu novo texto para a Europa e para as Américas. Thim Ido tem muitos amigos lá, e eles são fãs do C.E.C - Cruzeiro Esporte Clube, e adoram secar objetos pretos e brancos. Ele diz que todos eles têm olhos azuis! Provavelmente eles lerão esta mensagem por meio da www.usinadeletras.com.br, da categoria "Erótico". Esta categoria dá mais audiência.
Do amigo,
E. T. (Ex-patrão do Thim, pois ele acaba de ser dispensado, por invadir meu espaço no citado site e publicar um texto como se fosse meu, de ínfima qualidade por sinal).

Realmente, como usted solicitó, yo estoy notificándolo sobre su más reciente mensaje, porque yo no soy el "adressee" (el sic). Por consiguiente, yo no voy distribuir, ninguna copia o archivo de esto a nadie. Como usted ve, yo destruí parte de la figura, y el texto totalmente.
Yo prometo a usted mantener en secreto todo las informaciones privilegiadas y confidenciales a los cuidados de mi secretario profesional, Sr. Thim Ido, pero yo no me responsabilizo por lo que él puede hacer con ellos.
A propósito, gracias, por la oportunidad de crear y divulgar mi nuevo texto para Europa, América del Norte, y América Latina. Mr.Thim Ido tienen muchos amigos allá, y ellos son entusiastas del C.E.C - Cruzeiro Esporte Clube, y ellos adoran secar objetos negros y blancos. ¡Él dice que todos ellos tienen ojos azules! ¡Muchas gracias! Probablemente ellos leerán este mensaje a través de www.usinadeletras.com.br, de la categoría "Erótico". Esta categoría da más "ibopy."
Suyo,

E. T.
Geehrter und ehrenhafter Absender,
Wirklich, als Sie fragten, benachrichtige ich Sie über Ihrer mehr mehr letzten Mitteilung, weil ich nicht der "adressee" (sic) bin. Deshalb gehe ich nicht keine Kopie oder Archivdatei davon zu niemandem zu verteilen . Wie Sie sieht, zerstörte ich Teil der Figur, und der Text vollständig.
Ich verspreche dazu, daß Sie alle privilegierten und vertraulichen Informations unter Geheimnis bei der Sorge von meinem professionellen Sekretär, Herrn Thim Scheu aber mir beibehalten, nehmen es die Verantwortung für das nicht, was er mit es machen kann.
Übrigens, danke, für die Chance, meinen neuen Text für das Europa, Nordamerika und Lateinamerika zu schaffen und zu veröffentlichen. Mr.Thim Gone hat viele Freunde dort, und sie sind Fans vom C.E.C - Cruzeiro Esporte Clube und sie betet an, um Gegenstände-Schwarzen und Weiß zu trocknen. Er sagt, daß alle von ihnen blaue Augen haben! Danke schön! Wahrscheinlich werden sie diese Mitteilung durch www.usinadeletras.com.br lesen, von der Kategorie "Erotic". Diese Kategorie zieht mehr Zuschauer an.
E. T.
Cher et honorable Envoyeur,
Vraiment, comme vous a demandé, je vous notifie au sujet de votre message plus récent, parce que je ne suis pas le "adressee" (sic). Par conséquent, je ne vais pas distribuer, pas de copie ou fichier archive de ceci à personne. Comme vous voyez, j´ai détruit partie du chiffre, et le texte totalement.
Je promets à vous maintenez en secret toute l´informations privilégiées et confidentielle sous lez soinz de mon secrétaire professionnel, M. Thim Ide, mais je ne prenons pas la responsabilité pour ce qu´il peut faire avec eux.
À propos, merci, pour la chance créer et divulguer mon nouveau texte pour l´Europe, Amérique du Nord, et Amérique latine. Mr.Thim Gone ont beaucoup d`amis là, et ils sont ventilateurs du C.E.C - Cruzeiro Esporte Clube, et ils adorent pour sécher des objets noir et blanc. Il dit que tout d`eux ont des yeux bleus! Merci beaucoup! Probablement ils liront ce message www.usinadeletras.com.br, de la catégorie "Érotique". Cette catégorie séduit plus de audience.
Le vôtre,
E. T.

Caro ed onorevole Mittente,
Realmente, come Lei chiese, io sto notificandoLo sulla Sua più recente comunicazione, perché io non sono il "adressee" (sic). Perciò, io non vado a distribuire, nessuna copia o file di output di stampa di questo a nessuna persona. Come Lei vede, io ho distrutto parte della figura, ed il testo totalmente.
Io faccio una promessa a Lei mantenere in segreto tutto il privilegiato ed informations riservato sotto la cura del mio segretario professionale sotto, il Sig. Thim Ido, ma io non prendono la responsabilità per quello che lui può fare con il testo.
A proposito, grazie, grazie mille per l´opportunità di creare e divulgare il mio testo nuovo per l´Europa, Nord l´America, e l´America Latina. Mr.Thim Ido ha molti amici là, e essi sono ammiratore del C.E.C - Cruzeiro Esporte Clube, e essi adorano asciugare oggetti neri e bianchi. Lui dice che tutti di essi hanno occhi blu!Probabilmente essi leggeranno questa comunicazione attraverso www.usinadeletras.com.br, della categoria "Erotico". Questa categoria dà più udienza.
Saluti,
E.T.

Dear and honorable Sender,
Really, as you asked, I`m notifying you about your more recent message, because I`m not the "adressee"(sic). Therefore, I don`t go distribute, not a one copy or file of this to nobody. As you see, I destroyed part of the figure, and the text totally.
I promise to you maintain under secret all the privileged and confidential informations under the care of my professional secretary, Mr. Thim Gone, but I don`t take the responsibility for what he can do with them.
By the way, thank you, for the chance to create and divulge my new text for the Europe, North America, and Latin America. Mr.Thim Ido have many friends there, and they are fans of the C.E.C- Cruzeiro Esporte Clube, and they adore to dry objects black and white. He says that all of them have blue eyes! Thank you very much! Probably they will read this message through www.usinadeletras.com.br, of the category "Erotic". This category give more audience.
Greetings,
E.T.































Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Perfil do AutorSeguidores: 38Exibido 585 vezesFale com o autor