Usina de Letras
Usina de Letras
72 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62240 )

Cartas ( 21334)

Contos (13264)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10368)

Erótico (13570)

Frases (50639)

Humor (20031)

Infantil (5436)

Infanto Juvenil (4769)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140810)

Redação (3307)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6194)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->Manje só, o Sol! ¡Mira, el Sol, allá! Guck mal, die Sonne! -- 02/04/2009 - 21:34 (Elpídio de Toledo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Veja mais==>>>Clique cá Elpídio de Toledo



texto


Manje aí o Sol! Como nos inspiram os grandes autores que o admiram. Gozo de todos os provisórios possíveis. Meu objetivo é ser anjo, e a benção do esquecimento não impedirá meu espírito de voltar a este lugar de provisórios, sem ter que estar fardado como militar, ou vestido que nem se viu.
Há um porém. Enquanto os meus arcanjos não decidirem quando vão me admitir como anjo, tenho que voltar, fardado ou vestido, pra ser viço de alguma bela provisória e ajudar a desenvolver algum ambiente metido a permanente.
Quando me tornarem anjo ainda poderei voltar, mas só com meu nome; que eu saiba, ainda não há lei na Terra que proíba anjo de andar pelado.
Mas não duvido nada de que, depois de diplomar-me como anjo, algum deputado ou senador angelicida queira propor uma lei proibindo a nudez angelical, pra ganhar algum numerário do Vaticano.
E, então, se isso acontecer, pedirei transferência para outro astral e autorizarei o Valdemar a implodir minha URL para que o Thim Ido não se aproveite da minha ausência.
At.,
E.T.
He, he, he,

Como vocês veem, o patrão agora está brincando com as coisas do Não Manifesto. O anjo da guarda dele se chama Custódio e ele é fã de Uriel, o arcanjo que tem a visão mais arguta do Céu. Homem de visão esse patrão meu.
Com los saludos de Thym Ido,
crente que jogava no Cruzeiro,
filho do roupeiro das categorias de base e
servo da cozinha dos profissionais.



¡Mira, el Sol, allá! Como nos inspiran los grandes autores que lo admiran. Yo disfruto de todos los provisionales posibles. Mi objetivo es ser un ángel, y la bendición del olvido no impedirá mi espíritu de volver a este lugar de provisionales, sin tener que estar de uniforme como militar, o vestido como se vio.
Hay un embargo. Mientras mis arcángeles no deciden sobre cuando me admitirán como ángel, yo tengo que volver, de uniforme o vestido, para cuidar de alguna mujer bonita provisional y ayudar desarrollar algún ambiente presumido que es permanente.
Cuando ja diplomado como ángel yo todavía podré volver, pero sólo con mi nombre; que yo sé, no hay todavía ninguna ley en la Tierra que ha prohibido un ángel de camiñar desnudo.
Pero yo no dudo nada que, después de graduado como ángel, algún diputado o del senador angelicida quiera proponer una ley que prohibe la desnudez angelical, para ganar algún dinero del Vaticano.
Y, entonces, si eso acontecer, yo suplicaré por mia transferencia para otro astral y yo autorizaré al Valdemar a implodir mi URL para que el Sr. Thym Ido no se aproveche de mi ausencia.
Atte.,
E.T.

Guck es mal, die Sonne dort! Wie sie es, die großen Autoren, die ihn bewundern, uns inspirieren. Ich genieße alles provisorische Möglichkeiten. Mein Objektiv sollte ein Engel gewesen werden, und der Segen der Vergeßlichkeit wird meinen Geist nicht behindern, zu dieser provisorische Stelle zurückzukommen, ohne mich uniformiert zu werden, oder gekleidet wie einer zivilen Polizei.
Es gibt ein aber. Während sich meine Erzengel nicht entscheiden, wann sie mich als Engel zugeben werden, muß ich hier zurückkommen, mich uniformierte oder zivilgekleidete, für irgendeine provisorische schöne Frau zu sorgen und zu helfen, irgendeine eingebildet Umgebung zu entwickeln.
Als sie mir Engel drehen, werde ich immer noch fähig sein, zurückzukommen, aber nur mit meinem Namen; soviel ich weiß, gibt es noch kein Gesetz in der Erde, die einen geschält Engel des Spazierganges verboten hat.
Aber ich bezweifele nichts der, irgendein Abgeordneter oder ein Senator "angelkiller" will ein Gesetz das Verbieten der angelical-Nacktheit zu vorschlagen, um irgendeiner Barzahlung von Vatikan zu gewinnen, nachdem ich das Studium als Engel abgeschlossen habe.
Und, dann, wenn das passiert, werde ich dafür fragen, steigen Sie mich für anders Astral und ich werde Herr Valdemar ermächtigen, meinen URL implodieren zu lassen, damit Herr Thym Ide von meiner Abwesenheit nicht ausnutzt.
Hochachtungsvoll,
E.T.

Look the Sun there! How many inspire us, the great authors that admire him. I enjoy all the provisional ones possible. My objective is to be an angel, and the blessing of the forgetfulness will not impede my spirit of returning to this place of provisional, without having to be uniformed as militating, or dressed like a civil police.
There is a however. While my archangels don´t decide when they will admit me as angel, I have to return, uniformed or dressed, for to take care of some provisional beautiful woman and to help to develop some environment conceited that is permanent.
When they turn me angel I will still be able to return, but only with my name; that I know, there is still no law in the Earth that has prohibited one angel of walk skinned.
But I don´t doubt anything that, after graduating as angel, some deputy or senator angelkiller wants to propose a law prohibiting the angelical nakedness, for winning some cash of Vatican.
And, then, if that happens, I will ask for transfer me for other astral and I will authorize Valdemar to implode my URL so that Mr. Thym Ide doesn´t take advantage of my absence.
Attn.,
E.T.



























Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Perfil do AutorSeguidores: 38Exibido 681 vezesFale com o autor