Usina de Letras
Usina de Letras
12 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62285 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50671)

Humor (20040)

Infantil (5458)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6209)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Trash 80 s - A Alquimia do Lixo -- 10/07/2003 - 11:15 (Silvio Alvarez) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Trash 80’s

A Alquimia do Lixo



De São Paulo – SP. Desde que nos conhecemos por gente tentamos, em vão, achar a fórmula mágica de transformar metais em ouro e, de quebra, desvendar o segredo da vida eterna. Dois DJ’s e promoters de São Paulo descobriram a fórmula de ambos os segredos. Em sentido figurado lógico!



Em uma pequena, porém aconchegante boate no centro de São Paulo, os DJ’s Tonny e Enéas criaram a Trash 80’s, evento com casa lotada todos os sábados reunindo quinhentas pessoas, em média, para ouvir aquilo que quase todo mundo conhece, curte dançar, mas não tem coragem de assumir. Hits rotulados como brega ou, por muitos classificado como lixo musical dos anos 80. Lixo transformado em ouro rendendo bilheteria, mexendo com o público, resgatando o lado infantil despojado e sem preconceitos, pelo menos por algumas horas todas as semanas.



Durante estes momentos a vida é eterna para quem aceita o desafio de pular, dançar e brincar ao som de “He –Man” – Trem da Alegria, “Ritmo de Festa” – Silvio Santos, “Menina Veneno” – Ritchie, “Voyage Voyage – Desireless, “O Amor e o Poder” – Rosana e sucessos de Luan e Vanessa, Gengis Khan, Polegar, Dominó, Santa Esmeralda, Abba, Menudo e por aí vai...



Estive presente ao evento e pude constatar o fenômeno. Fenômeno, sim! Não tenho outro termo pra definir a bem sacada idéia destes dois empresários da noite que cativaram um público fiel que os acompanha há um ano.



O Dj Tonny é uma atração à parte. Ao lado de sua namorada, Carol Lorack, sem abandonar as pick ups, integra o público com performances inusitadas.



Tonny, 39, apaixonado pelo kitsh, que já foi DJ gótico, na área de eventos há 18 anos, graduado em arquitetura e desenho industrial e Enéas, 36, empresário do ramo multimídia / Internet, proprietário da Fiber Interactive, formado em jornalismo e com longa experiência na noite paulistana desde os tempos de Madame Satã, têm realizado muito mais que uma festa semanal. São os criadores e protagonistas de um manifesto social nacionalista e saudosista! Uma tendência! Uma bola de neve que não para de crescer e que ditará, sem querer profetizar e já o fazendo, uma nova fase na cena dance brasileira.

www.trash80s.com.br



Trash 80’s

Caravaggio

Sábados a partir das 23h00

Rua Álvares de Carvalho, 40 – Centro

São Paulo – SP

Ingresso: R$ 10,00 + R$ 10,00 (consumação)

Informações: 11 9162 8588 / 9503 2849



Silvio Alvarez é assessor de imprensa da banda rock pop YSLAUSS, artista plástico de colagem e colunista.







Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui