Usina de Letras
Usina de Letras
175 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62178 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22532)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50582)

Humor (20028)

Infantil (5425)

Infanto Juvenil (4757)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6183)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Contos-->SONHO DE VALSA -- 25/08/2001 - 13:19 (Humberto Bley Menezes) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos


- Aceita dançar?
- Como? Desculpe sou casada. Não sei...
- Não sou ciumento.Permite?
- Desculpe. Estou acompanhando minha filha.
- Você está sozinha. Estou vendo. Tão linda.
- Obrigada. Não sei. Acho que não.
- Esta rosa é para você por favor, aceite.
- Por favor senhor, eu aceito, mas meu marido ... - É um bolero... - Não, é uma valsa - É. Na verdade entendo muito pouco de música. Gosto. Mas, a vida me levou por outros caminhos. Quer saber, na verdade eu nunca dancei, nunca frequentei um baile, nunca tive em meus braços uma mulher.
- Por favor.Não exagere.Olhe..Me deixe pensar. Daqui a pouco eu resolvo. Obrigada.
------------------------------------------------------------
- Pensou?
- Está bem, uma só.
- Acho que estou louco. Nunca em minha vida tive tamanho arrojo. Eu te agradeço por aceitar, mas me desculpe, não sei dançar. Você é minha música, meu ritmo, minha esperança de não decepciona-la.



- Acho que você dança bem.
- Obrigado Simone.
- Como sabe meu nome?
- Não sei, mas acho que este nome frequentou a minha vida. Realmente também não sei. Acertei? Como pode? Escute, Simone é o nome que embalou todos os meus sonhos. Não sei porque, mas sempre soube que a minha felicidade estava ligada a este nome.
- Estás brincando comigo.. Por favor estamos muito juntos. As pessoas...
- São dois pra cá, dois prá lá. Você é maravilhosa...
- Obrigada... Minha filha está olhando... Não exagere.
- Não resisto.
- Por favor... Encoste os lábios ao meu pescoço. ... Fale mais. Não... Pare..
- Pense que meus lábios podem percorrer além de seu pescoço, minha língua está ansiosa para percorrer seu colo, e, mais além, circundar seu umbigo, descer em seu sexo e coxas,
lamber seus pés , tirar seu fôlego e desmaiar de paixão.
- A música...
- Desculpe. Mas estou neste momento vivendo algo que nunca havia sentido.
- Eu compreendo. Está bem. Você está me tirando do sério. Sou casada.




- Desculpe. Acho que realmente passei do limite. Na verdade fiquei louco, ou, achei o amor da minha vida.
- Você me tirou do sério. Não brinque comigo. Eu... paixão. Fale mais, seja sincero
- Embora você não acredite, estou sendo eu mesmo como nunca fui, jamais me senti assim. Será que é paixão? Estou sentindo suas coxas mais disponíveis aos passos mais desejados, solte-se. Nada mais acontece neste salão, a não ser a música, nós dois, e a volúpia que embala o ritmo de nossos corpos.
- Tenha piedade, nem ao menos sei seu nome , Tá bem, estou completamente seduzida. Farei tudo que você quiser mas por favor seja discreto, todos nos olham. Minha filha está nos observando, contenha-se
- Ela está sorrindo...
- É verdade. Está com certeza se divertindo a minha custa. Será que ela me compreenderá?. Na verdade não quero mais pensar nisso, aperte-me, beije meu pescoço, me leve daqui. Ai, meu Deus. Te adoro. De onde você apareceu, meu amor? Querido...
- Vamos para a minha casa? - Vamos Alcides.
- Que surpresa! Como descobriu?
- Acho que nasci para amar alguém com este nome. Acertei?
- Na mosca. O inconsciente se manifestou nos fatos e na vontade, somos as metades que se juntaram pela força do amor.


- A música acabou. Por favor tire a mão do meu decote, podem reparar.
- Sabe, minha vida começou aqui. Vamos embora. Venha comigo.
- A menina , minha filha. Está bem, me entrego ao destino, vamos.
- Se somos ou estamos loucos nos entreguemos a loucura. Ela que nos aguarde. Salve a loucura. Viva o prazer.
- Também estou feliz.
- Meu amor.
- Minha paixão.
__________________________________________

- É aqui, querido?
- É meu amor, aqui termina esta noite e começa o resto de nossas vidas. Onde estão as chaves ?
- Você deixou com nossa filha. Ela ficou com o carro; a chave, no chaveiro.
- Puta que pariu. Deste jeito não há tezão que agüente Assim não dá.
- Calma querido. Achamos outro jeito. Vamos para um motel?
- Motel? Você quer ir para um motel ? Ta maluca mulher? Vou levar a mãe da minha filha pra um motel em plena sexta feira. Ficar na fila com adolescentes gozando nossa cara? Vê se te enxerga, cansei dessa tal de fantasia sexual. Vá a merda pois eu vou dormir na garage.
FIM.


hbm120147@ig.com.br












































-
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui