Usina de Letras
Usina de Letras
133 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62220 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10363)

Erótico (13569)

Frases (50618)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140802)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->Quem é o autor do fragmento? Use the baseboard, please. -- 14/07/2011 - 12:31 (Elpídio de Toledo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Veja mais==>Boa-noite romàntico Boa-noite romàntico Boa-noite romàntico Boa-noite romàntico Boa-noite romàntico Boa-noite romàntico Boa-noite romàntico Boa-noite romàntico Boa-noite romàntico Veja mais==>Boa-noite romàntico Boa-noite romàntico Boa-noite romàntico
texto

Quem é o verdadeiro autor deste fragmento? Por favor, comente isso no rodapé.
"Filho é um ser que nos emprestaram para um curso intensivo de como amar alguém além de nós mesmos, de como mudar nossos piores defeitos para darmos os melhores exemplos, e de aprendermos a ter coragem. Isto mesmo! Ser pai ou mãe é o maior ato de coragem que alguém pode ter, porque é se expor a todo tipo de dor, principalmente da incerteza de estar agindo corretamente e do medo de perder algo tão amado. Perder? Como? Não é nosso, recordam-se? Foi apenas um empréstimo."
¿Quién el verdadero autor de este fragmento es? Haga un comentario sobre esto en el rodapié, por favor.
¡"El hijo es un ser que prestaron a nosotros para un curso intensivo de cómo amar a alguien además de nosotros, de cómo cambiar nuestros peores defectos para dar los ejemplos más buenos y de aprender a tener courage. ¡Eso mismo! ¿Ser padre o madre es el mayor acto de coraje que se puede tener, porque se está expuesto a todo tipo de dolor, sobre todo la incertidumbre de actuar correctamente y del temor de perder algo tan estimado. Perder? ¿Cómo? Él no es nuestro, recuerda ? Fue sólo un préstamo."
Wer ist der wahre Autor dieses Fragmentes? Comment Sie auf dieser, in der Fußleiste, bitte.
"Son ist ein Wesen, das sie uns fur einen intensiven Kurs geliehen haben, in dem wir lernen mussen, wie außer uns jemand zu lieben ist, wie unsere schlechtesten Defekte zu verändern, um die besten Beispiele zu geben ist, und wie Courage zu haben. Es ist richtig! Vater zu sein oder Mutter ist die großartigste Tat von Mut, den man haben kann, weil es zu aller Art von Schmerz, besonders die Ungewißheit vom Handeln richtig und der Angst vor dem Verlieren von etwas so geehrtem, freigelegt wird. Um zu verlieren? Wie? Er ist unseres nicht, erinnern Sie sich? Es war nur eine Anleihe."
Qui est l`auteur vrai de ce fragment? Faites des remarques vous sur ceci, dans la plinthe, s`il vous plaît.
«Fils est un être qui ils ont prêté à nous pour un cours intensif de la façon d`aimer quelqu`un que nous-mêmes, de comment changer nos pires défauts de donner les meilleurs exemples et d`apprendre à nous ont le droit courage. C`est juste! Être le père ou la la mère est le plus grand acte de courage que l`on peut avoir, car il est exposé à tout type de douleur, surtout de l`incertitude d`agir correctement et de la peur de perdre quelque chose si chère. Perdre? Comment? il ne nous appartient pas, souvenez-vous ? C`était juste un prêt."
Chi è il vero autore di questo frammento? Per favore, scrivi i tuoi commenti su questo nel battiscopa.
"Son è un essere che hanno prestato a noi per un corso intensivo di amare qualcuno, oltre noi stessi, di come cambiare i nostri peggiori difetti, a dare il meglio di esempi eapprendere come ad avere courage. Questo è giusto! Essere il padre o la madre è il più grande atto di coraggio che si può avere, perché è esposto a tutti i tipi di dolore, soprattutto l`incertezza di agire correttamente e la paura di perdere qualcosa di cosìcaro. Perdere? Come? Egli non è nostro, ricordate? Era solo un prestito."
请, 这个片段的真正作者是谁?你对此有何评论,在基板,请.
"儿子是被他们借给我们如何去爱除了自己,如何改变我们的最严重的缺陷,给最好的例子,我们学习如何有魄力的人的密集课程。Questo是正确的!父亲或母亲是最大的勇气的行为,人们可以有,因为它是被暴露在所有类型的疼痛,尤其是正确行事,害怕失去的东西的不确定性,所以亲爱的。失去?如何?他是不是我们的,还记得吗?这只是一个贷款。"
Кто является истинным автором этого фрагмента?пожалуйста, Комментарий вас с этим, вплинтус.
"Сын есть в том, что они оказали нам для интенсивного курса, как любить кого-то, кроме нас самих, о том, как изменить наши худшие недостатки, дать лучшие образцы и мы узнаем, как у courage.Questo это правильно! Быть отцом или матери является величайшим актом мужества, что можно иметь, потому что этоподвергаясь все тип боли, особенно неопределенностью действующих должным образом и из страха потерять что-то настолько дорогая. потерять? Как? Он не наш, помните? Это было просто кредит. "
"Who is the true author of this fragment? Use the baseboard, please.
"Son is a being that they lent to us for an intensive course of how to love somebody besides ourselves, of how to change our worst defects to give the best examples and of we learn how to have courage. That`s right! To be father or mother is the greatest act of courage that one can have, because it is being exposed to all type of pain, especially the uncertainty of acting properly and of the fear of losing something so dear. To lose? How? He is not ours, remember? It was just a loan."

































Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Perfil do AutorSeguidores: 38Exibido 318 vezesFale com o autor