Usina de Letras
Usina de Letras
158 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62210 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10356)

Erótico (13568)

Frases (50604)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140797)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Brasileiro contra Brasileiro. -- 19/11/2005 - 23:58 (Marco Túlio de Souza) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Brasileiro contra Brasileiro.

Para: Caixa Econômica Federal

A Caixa Econômica Federal não sei por quê?
Resolveu me sacaniar, pois debitou indevidamente o valor de R$ 33,94 (seguro) em 17/10/2005, em minha conta corrente, como, eu sou uma pessoa do bem e acredito primeiro no diálogo, fui até a agência e reclamei com uma gerente, que por sinal me tratou com certa indiferença, e não soube me explicar que seguro era este. Pedi a ela algum documento referente a este débito, ela não me apresentou, depois ligou para um monte de lugar, voltou e me fez algumas perguntas tipo – você tem carro – casa – e eu respondi não tenho nada. Fui embora e ela ficou de resolver e, pela cara dela, eu vi que ela não ficou satisfeita com a minha atitude. Não querendo generalizar, mas quando o bancário acha que ele é banqueiro, ele se torna poderoso para os poderosos. Passaram os dias e nada do dinheiro voltar para minha conta, nesta altura eu já tinha passado e-mail – para ouvidoria da Caixa, e depois recebi alguns telefonemas – perguntando – se o problema tinha sido solucionado, eu disse não. O gerente me ligou falando, que foi um erro no numero da conta, mas que ele já estava resolvendo o meu problema. Então no dia 16/11/2005, resolvi conferir o meu saldo em conta (coisa desnecessária, pois pobre já sabe o saldo de cor e salteado), mas como havia um erro na minha conta, então conferi. Para minha surpresa mais um débito indevido de R$ 91,23 – referente à (caixa cap) sem a minha autorização. Liguei para a Caixa Econômica Federal, enviei e-mail e, sabem o que aconteceu nada. A minha conta esta devedora e eu estou no cheque especial. Agora entrei com duas demandas no Banco Central e estou aguardando resposta.
Prezados leitores, me desculpem por escrever uma coisa tão baixo astral e, quero deixar bem claro, que não é pelo valor que foi debitado na minha conta, mas é pelo descaso que eles estão fazendo de mim.
E, eu fico perguntando–me se eu estivesse com saldo devedor de R$ 1,00? O que eles estariam fazendo comigo, no mínimo o meu telefone iria tocar diversas vezes – com aquelas mensagens – Senhor a sua conta esta devedora, favor depositar urgente – Senhor o seu nome será incluído na lista negra (Serasa, SPC).
Como eu não se mais a quem recorrer.
Ai! Vai a minha indignação.

Autor: Marco Túlio de Souza




Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui