Usina de Letras
Usina de Letras
71 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62193 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50598)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->O que você está pensando? -- 23/02/2000 - 09:12 (Carlos Eduardo Coimbra) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
O rapaz está dirigindo calmamente e sua namorada vem com a pergunta: "No que você está pensando??" Quase todo homem já passou por isso. Só gostaria de saber uma coisa... Por que elas querem tanto saber o que estamos pensando?

Não estou querendo comprar brigas com as mulheres escrevendo sobre isso, longe de mim. Aviso porém aos amigos leitores do sexo masculino... Nunca perguntem porque elas querem saber o que pensamos, é briga na certa (comprovado experimentalmete).

Na realidade eu nem queria saber o porquê das mulheres perguntarem o que estamos pensando, me contentaria em saber a resposta que devo dar a essa pergunta. Venho tentando achar a melhor saída para essa pergunta e sempre arrumo confusão. É aí que começam os problemas.

Se dizemos que não estamos pensando em nada, elas acham que algo está errado. O cara mais atencioso vai falar: "Tó pensando em você!", ela vai dizer que ele tá dizendo isso por dizer e tá só tentado agrada-la. Se você disser que está pensando em trabalho, você é um insensível. Sexo? "Nossa, você só pensa nisso!" E não se atreva em dizer que estava pensando seo o Romário vai se recuperar da lesão a tempo de jogar a final do campeonato... é caixão na certa.

Logicamente existem os casos clássicos onde o rapaz diz que está pensando no futuro, nos filhos que vão ter e etc. etc. etc. Esse tipo de rapaz normalmente vem com a seguinte pergunta: "E você?" Acho que as mulheres tem uma resposta programada para esse tipo de pergunta, uma resposta que elas tem certeza que vai derrubar o homem. "Estava pensando qual vestido vou usar no casamento da Marina". Pobre coitado.

E agora? Após ter lido este texto... O que você está pensando?

Eu?

Nada, não estou pensando em nada.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui