Usina de Letras
Usina de Letras
65 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62240 )

Cartas ( 21334)

Contos (13264)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10368)

Erótico (13570)

Frases (50638)

Humor (20031)

Infantil (5436)

Infanto Juvenil (4769)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140810)

Redação (3307)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6194)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->Méjico.. porcino.. que oportunidad, Che! Welche Gelegenheit! -- 29/04/2009 - 22:21 (Elpídio de Toledo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Veja mais==>>>Elpídio de Toledo
texto









Nunca houve momento tão propício para que a história deste País mude; basta que uma grande delegação de despistados federais visite "el Méjico de mis porcinos"... e que lá morram por sina!
Nunca hubo momento tan favorable para que la historia de este País cambie¡ basta que una gran delegación de despistados federales visite el Méjico de mis porcinos ... y que ellos se mueren allá!
Es gab nie solchen günstigen Moment, damit sich die Geschichte dieses Landes verändert; es genügt, daß eine große Delegation der Abgekeinordneten Bundes wird zu Besuch "el Méjico de mis porcinos " geschickt ... und daß sie für dort sterben!
Il n´y avait jamais le tel moment favorable afin que l´histoire de ce Pays change; c´est assez qui une grande délégation de "desajustoints" fédéraux soit envoyé pour visiter "el Méjico de mis porcinos"... et qu´ils meurent pour là!
Giammai ebbe momento così favorevole che la storia di questo Paese cambia; abbasta che una grande delegazione di "desputati" federale sia spedito per visitare "el Méjico de mis porcinos"... e che essi muoiono per là!
"El Mejico de mis porcinos" offers the oportunity, as never before, for to change the history of this Country; it is enough that a great delegation of federal "deputinos" be sent to visit that land"... and that they die for there!






































Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Perfil do AutorSeguidores: 38Exibido 816 vezesFale com o autor