Usina de Letras
Usina de Letras
136 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62220 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10363)

Erótico (13569)

Frases (50616)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140801)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->Jogo rápido. Quick way. быстр -- 10/10/2011 - 14:59 (Elpídio de Toledo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Veja mais==>No dia em que pintei o sete


texto

"Sometimes the hard way is really the easy way, Elpídio, and the slow way is really the quick way.
Yet such sublime surprises may remain forever unknown when one waits... and waits... for the quick and easy way to manifest.
Go!
The Universe"

Noite criança
vinho que exala
queijo afiança
água que regala.


Ao meu ver, de vez em vez, o trajeto pedregoso pode ser o mais simples, amigo, embora possa não significar que é o mais fácil, e o trajeto lento pode ser o mais veloz, embora possa não significar que é o mais rápido.
As surpresas mais sublimes exigem que a pessoa palmilhe seu trajeto, ainda que simples e lento, mas dentro do possível. O impossível é a outra parte da Energia Escura.
Vá em frente!
E.T.
En mi opinión, de vez en vez, el pedregoso sendero puede ser el más simple, amigo, aunque pueda no significa que es el más fácil, y el sendero lento puede ser el más veloz, aunque no pueda significar que es el más rápido.
Las sorpresas más sublimes requieren que la persona calcetine su sendero, aunque simple y lento, pero en cuanto sea posible. El imposible es la otra parte de la Energía Oscura.
¡Adelante!
E.T.
Meiner Meinung nach, von Zeit zu Zeit kann der felsigen Weg am schlichtesten, zu sein, obwohl es nicht meine, dass es die einfachste ist , und der langsame Weg kann die schnellste, zu sein, aber es kann nicht bedeuten, dass es die Richtgeschwindigkeit ist.
Das Erhabene Überraschungen verlangen der Person , um Ihren Weg, obwohl einfach und langsam, Strecke abzuschreiten, aber innerhalb des Möglichen.. Das Unmögliche ist der andere Teil der Dunkle Energie.
Gehen Sie!
E.T.
À mon avis, de temps en temps, la trajectoire rocailleuse peut être la plus simple, mon ami, même si elle ne peut pas dire que c`est le plus facile, et la voie lente peut être plus rapide, mais pas peut signifier qu`il est le plus rapide.
Les sublimes surprises exigent que la personne à votre chemin, bien que simple et lent, mais dès que possible. L`impossible est l`autre partie l`Énergie Noire.
Allez vous!
E.T.
A mio parere, di volta in volta, la traiettoria rocciosa può essere semplice, amico, anche se non può dire che è il più facile, e il percorso lento può essere il più veloce, ma non può significare che è il più rapido.
I sublimi sorprese esigono dalla persona tastare la traiettoria, anche possibile semplice e lenta, ma quando possibile. L`impossibile è l`altra parte dell`Energia Oscura.
Andiamo noi!
E.T.

,不时的岩石记录可以是最简单的,朋友,虽然不能意味着它是最简单的,和慢路径可以以最快的速度,但不可能意味着它是最快的。
崇高的袜子惊喜需要你的路径人,虽然简单,速度慢,但只要可能的。不可能是暗能量的其他部分。
去!!
E.T.
На мой взгляд, время от времени, скалистый след может бытьпростой, друг, хотя и не может сказать, что это самый простой и медленный путьможет быть самым быстрым, но не может означать, что он является самым быстрым.
Возвышенное носки сюрпризов потребовать от лица, в путь, хотя простой имедленный, но как только это возможно.Невозможное другой части темной энергии.
Вперед!
E.T.






































































Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Perfil do AutorSeguidores: 38Exibido 368 vezesFale com o autor