Usina de Letras
Usina de Letras
160 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62210 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10356)

Erótico (13568)

Frases (50604)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140797)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->SISTEMA DE COTAS?? BLARGH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! -- 17/07/2003 - 20:47 (Grupelho Azul) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Cotas em Universidades? Tome vergonha na cara Ministro da (Má) Educação!





Por que cotas para negros ou estudantes de escolas públicas? Todo o mundo sabe que o problema está nas escolas públicas e não nos vestibulares. Ou melhor, os vestibulares também são um problema, mas isso é assunto para outro texto. O negócio aqui são as cotas.

Que negócio é esse? E aqueles que estudam em escolas particulares porque o pai ou a mãe dão o sangue para mantê-los lá? E quem garante que o fato de estudar em escola particular já é um indício de que o aluno terá mais chance no vestibular? O que garante a vaga do indivíduo é seu esforço. É ralar a bunda literalmente nas cadeiras de sala de aula e queimar os neurônios em dias e dias de estudo. Tem muita gente que estuda em escola particular e, com certeza, não passará. Sabe por quê? Por que realmente o pai tem dinheiro e o idiota do filho não tá nem aí. Vai para o colégio para zoar e encher o saco dos professores. Com esses, o governo não precisa se preocupar, porque eles não são páreos para ninguém. O que está acontecendo, é que o governo está punindo justamente quem se rala todo para estudar... Quem está na escola particular porque o pai colocou a educação como prioridade, e não tem carro zero, nem viaja para exterior ( nem interior do país), nem tem apartamento ou casa própria... Tem muita gente assim em escolas particulares. E aí? Como fica???? Eles que se ferrem????????????????????????

Que se ferrem vocês, que implantam esses projetos idiotas!

Por que não investem na educação? Por que não tomam vergonha na cara e pagam melhor os professores para que eles possam se especializar? Por que não contratam bons professores? Por que não colocam a bunda (já que a cabeça ou o coração não funcionam...) pra funcionar?

Eu queria que o filho do Ministro da Educação perdesse uma vaga na universidade para alguém que foi beneficiado pelo sistema de cotas. Aí eu queria ver alguns deles tomarem vergonha na cara!!!!!!!!!!!!!!!!



Tô de saco cheio desses projetos hipócritas e tapa-buracos!!!!!!!!!!!!!



Malu

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui