Usina de Letras
Usina de Letras
154 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62228 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22536)

Discursos (3238)

Ensaios - (10365)

Erótico (13569)

Frases (50624)

Humor (20031)

Infantil (5434)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140803)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->O Sentido da Vida -- 20/07/2003 - 02:17 (Vinicius Carlos de Medeiros) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Caro Leitores,

Antes de iniciarem a leitura do meu artigo, gostaria de dizer que as figuras, gráficos, imagens,etc., aqui mencionado, somente encontram-se no original desta obra. Também peço perdão pelos erros de português e concordância, pois não tive tempo ainda de corrigir, mas espero que agradem a todos...



atenciosamente,



O Autor...

Boa Leitura

=================================================



O SENTIDO DA VIDA



AUTOR: Vinicius Carlos de Medeiros





ALMAGÊMINIDADE

O SENTIDO DA VIDA



Quando o mundo foi criado, nele também foi criado após a existência de Adão e Eva, pessoas que tinham ligações entre si.

Porém aprendemos que existir era a forma de compreender que tudo era formado em par.

Para cada homem existia uma mulher e vice-versa, eram encaixes perfeitos, pois o que havia de defeito num no outro havia a correção, onde a harmonia reinava sempre. Não que existia divergências entre os dois, mas eram superados pelo silêncio e pelo calor que cada um passava, para diminuir que explodissem ou pelo menos houve uma grande quantidade de energia, cada um foi criado com elementos que se harmonizavam pela natureza. O Homem poderia ser Fogo e a mulher podia ser Terra, outro podia ser Ar outra podia ser água, assim por diante, mas quando unidos tornava-se um só elemento que distante dos grupos se propagava numa intensidade enorme aos olhos dos demais.

Se desde este período foi criada esta condição para a existência dos Seres Vivos, fato que ocorreu também com os animais da arca de noé eu diria que não poderíamos de forma alguma negar a existência de uma pessoa que seja a nossa outra metade.



TEORIA DO AMOR – Atualizada em 04/12/98 - 17:53 hs



Dizem que guardamos a amizade em séculos, séculos, mas o amor, já provém de promessas antigas de vida passadas, isto é, que antes de você vier para viver esta vida você fez juras e promessas de amores, pedindo e implorando para que vivessem eternamente. Na verdade, as pessoas de relacionamento finais são as pessoas destas juras, destas promessas e de desejos antes mesmo da atual vida; um exemplo é a vida que você tem hoje, e a do seu (a) namorado (a)/noivado (a)/casamento (a), estiver prometido em vidas passadas mesmo além de suas vidas, vocês estarão vivendo o relacionamento perfeito, caso estas promessas não tenham executadas anteriormente você simplesmente pode até namorar, noivar, casar e viver anos com a pessoa, que em breve você vai se separar e pode até ter filhos que não adianta não foi feita promessa anterior, que não dará certo, uma das pessoas que experimentaram estas promessas prometida, foi eu, noivando e casando com a Nadir no passado.

As pessoas passam em suas vidas para aprimorar ou que dizemos foram as amantes, os amantes que passaram por você em vida passada, ou por desejo deles (as) por amor, por vingança, solicitaram um encontro com você e assim vivem estes sentimentos com você, pois para vocês entenderem a Teoria se resume somente em promessas de Vidas passadas, antes da vida atual, vida presente, se as promessas desta vida não for existida com quem você vive, pode ter certeza que mesmo mais cedo ou mais tarde haverá separação, pois não são os dois que viveram séculos de sentimentos juntos, e sim foram amantes e por desejar vocês quiseram sentir a pessoa que em vidas passadas havia gostado ou por querer manter uma vingança.

Está aí a Teoria do Amor, ninguém sabe de sua existência a não ser, se for um Semi-Deus, ou o próprio Pai supremo.

Bom! Poderia aprofundar mais neste assunto, mas o importante é que vocês entendam esta teoria, pois ela demonstra a verdadeira maneira que temos no nosso relacionamento no dia a dia, não adianta achar que seja falha, porque não é, ao contrário, como já tive experiências nestas dúvidas, consegui depois de algum tempo compreender melhor o verdadeiro significado de Promessas de Vidas Passadas. Um macete para vocês terem pelo menos um aviso de encontro com pessoas de vidas passadas, a maior características é quando os dois pensam iguais, e por alguma razão os dois têm pensamentos que já havia conhecido você muito mais tempo que no presente, isto é, digamos que você está relacionando agora, não faz mais que 3 meses, mas você e seu (a) parceira tem certeza que já conhecem séculos, muito mais tempo que poderiam jurar que viveram algo. Se por algum motivo você sentir neste clima, pode ter certeza que poderia se tratar de um relacionamento de promessas passadas, não fique triste se algo der errado em seus sentimentos, com certeza este tipo de situação somente vem mostrar que vocês foram amantes no passado, e não teriam ligação nenhuma no presente, pense que um lado foi bom, quem saberia como iria terminar se algo mais importante tivesse acontecido.

Aí está o verdadeiro conceito da Teoria do Amor, se algo vocês verem ou lerem, não pensem que eles estejam certos, porque podem estar errados e assim fazer você caminhar num caminho escuro e às vezes sem volta; refiro aos Cartomantes, Videntes, tudo que se diz esoterismo, raros os que advertem para este ponto colocado aqui, e se isto aconteceu com você, pode acreditar, estes nasceram para orientar e você, mas uma coisa é certa, somente aqueles que não ganham nada em ajudar o próximo que terá estas respostas. Não vai ser cartas de Tarô, de baralho cigano, que vai dizer o que é certo.



Vimos acima um conceito da Teoria que escrevi, acreditem se quiser esta teoria foi escrita antes mesmo de eu resolver escrever este documento que você está lendo. Por este motivo que deixei na cor e na forma que estava escrito, apesar de ser atualizado, as escritas foram feitas em 1996, porém foi preciso muito tempo para organizar e colocar em condição para ser compreendido.

Na verdade muitos vivem e morrem sem ter tido a chance de estar com sua outra metade, fato este que raro não seria a razão de encontrar, porém muitos conseguem encontrar sua metade depois de algum tempo.

Outra coisa que é importante em dizer que não existe 2 pessoas para cada um, pois seria a mesma coisa você ter duas mãos direitas e uma esquerda, isto está incorreto, porque você mais que ninguém, não tem mais que uma pessoa para complementar o seu sentimentos de amor e carinho. Infelizmente a ganância por dinheiro faz qualquer um vender seu produto, não medindo as conseqüências que isto poderia gerar em vida, daqueles pobres inocentes que vivem em busca de pelo menos um pouco de conforto.

Talvez ninguém destas pessoas possam colocar um pouco de verdade, porém vivem escondidos e raramente se manifestam de seu esconderijo para seus seguidores de resultados, muita das vezes absurdas.

O Complemento entre si é uma coisa muita mais que fantástica para dizer, mas tem que sentir, para compreender melhor a extensão dos pensamentos e também os efeitos desta existência. As pessoas que tem um complemento podem sentir tudo que o seu complemento está passando no momento que acordou até dormir, e muitas das vezes tem caso que durante este período de sono, certos encontros são demarcados ao levantar, na verdade a Alma-gêmea pode sentir o seu complemento como se ela tivesse passado por aquele momento. Eu sei que este assunto é complexo demais, porém devemos levantar aqui, que muitos vão tentar dizer asneiras referentes o que é alma-gêmea, mas alerto que o verdadeiro sentido desta palavra é como se você e seu complemento fossem um só, como irmãos gêmeos, mas muito mais forte que esta qualidade.



TEORIA DO SER HUMANO – AÇÕES/REAÇÕES - (CONCEITO REAL)



Verifiquem o gráfico abaixo:





Este é um gráfico onde mencionei no assunto anterior sobre a capacidade de desenvolvimento do cérebro humano, porém não deixei de colocar que as capacidades apresentadas aqui são dotadas das pesquisas que venho fazendo durante anos. Além de utilizar os ágrafos que são pessoas sem linguagem própria, escrita, como por exemplo, os índios ainda não catequizados.

Vocês devem estar perguntando o que este gráfico tem haver com o livro, mas lembra que muitas das coisas que vou colocar, observando este gráfico vocês poderão entender o que realmente estou dizendo, pois em imaginar que raros os que tem a capacidade máxima, ficamos desconfiados de nossa própria capacidade, mas vamos continuar a Teoria.

No meu entender poucos Seres Humanos, que possuem sua capacidade total, que vocês puderam observar no gráfico, pertencem ao grupo de 5% de toda espécie existente da terra. Este grupo tem o privilégio de aceitar e encontrar o seu Elo imediatamente, esclarecendo, (da primeira vez), pois para que um amor seja duradouro é necessário basicamente Ser Amigo em primeiro lugar, se você está em fase de “Desconexão de Personalidade Sentimental”, deve você observar que é uma carga passageira e lembrar que quando os laços desatam, você em modo geral, não pertence mais a ninguém, torna-se livre para inicializar uma nova vida.

Os velhos conceitos chineses são reais e são válidos para a vida a dois: “Quando um vaso cai e se quebra, deve-se jogar fora, porque mesmo colando jamais será igual ao seu original, e assim marcas ficaram na colagem e nada será como antes de quebrar...”.

Em verdade se você na primeira vez briga Sério Mesmo, o melhor caminho é logo Acabar com Tudo, pois a mente humana é confusa e depressiva para aceitar os impactos da vida.

Quando o Amor é verdadeiro, depois de ambos aprimorarem ter aprendido com suas experiências, o amor é duradouro e também exemplo de Fidelidade.

Infelizmente os Seres Humanos observam a Beleza Externa da pessoa, o que na verdade é o sentimento menos duradouro e também um sentimento Fatal e às vezes podem levar a loucura, desespero e o pior a MORTE, quando o nível é mais grave.

A teoria dos Seres Humanos se baseia basicamente nas características de Desenvolvimento, e Hereditariedade, também de Psico-emocional, devido que o Ser Humano é habilitado em seu poder de raciocínio, em vista que a mente não preparada para sobreviver no planeta.

“Querer demais não é ter nada...”; “Vale um Pássaro na mão do que Dois Voando...”. Os chineses diziam para isto precisou das suas próprias experiências para aplicar o conceito que acima relatamos.

Na verdade não digo para todas as mulheres, mas para algumas que na minha caminhada e experiência eu simplesmente cheguei a esta conclusão. As mulheres Brasileiras e depois as Restantes principalmente as jovens quebram a cara (no ditado popular), e sofrem porque queriam sofrer e sendo que seus sofrimentos baseiam em suas vontades egoísticas, querendo fazer de si o seu próprio comércio de provocatória; infelizmente estão longe de serem pessoas felizes e principalmente primitivas no conceito de dizer que sabe o que é o AMOR, a descriminação e as mesmas fazem com que sua vida, seja uma constante dor de cabeça.

Não que este conceito não sirvam para o sexo masculino, na verdade o homem tem princípios totalmente diferentes, enquanto as mulheres procuram agarrar o máximo possível de homens ou iludir-se com suas fantasias colocadas pelo reflexo exterior de seus companheiros, o homem é e será sempre um animal em busca de sua caça, e a principal diversão e desejos deles são à procura de sexo, e esquecendo os sentimentos internos e levando os sentimentos externos em primeiro plano.

Dizer: “EU TE AMO...” é dizer que você gosta de alguém, mas não ama esta pessoa realmente, o sentido que posso chamar de paixão e não amar.

Falar: “EU TE ADORO E AMO...” é idolatrar alguém é realmente amar alguém e ser amado por esta pessoa, este é o sentimento mais puro existente neste planeta, porém raros que acham que me dizer te Amo seja o símbolo universal de sentimentos, estão às vezes enganados, e isto a gente escuta dentro das igrejas, no meio de rodas e em vários lugares, pois vi muitos casais falarem isto, como vi que depois de algum tempo os mesmos falavam uma para o outro “EU TE ODOIO... COMO PUDE TE AMAR?...”, pois é assim que sempre acaba, um relacionamento sem uma base firme de sentimentos.

Para finalizar minha Teoria, coloco que se a pessoa levar com Sinceridade, poderá ser realmente feliz, coloco aqui podendo ser contra muitos pesquisadores, pessoas gabaritadas, mas o que tenho que falar... Eu falo que a Internet quando levado a sério e com dedicação e amor, é o melhor conceito de Beleza Interna, assim se trabalha com o Sentimento Interior e não praticamente dentro do seu próprio exterior, como às vezes usamos para o nosso contato físico e qualificado de sentimentos...

O melhor veículo de comunicação se baseia na estrutura do sentimento, onde o conceito do interior faz jus, ser sincero, humilde, honesto, é ser feliz e aceitar o maior EU que pertence ao seu próprio Ser, que é o seu próprio amor.

Muitos de vocês podem até me matar e achar que eu estou sendo doido, mas acredite que esta teoria se baseia em sentimentos e verificando detalhes a cada passo de minha vida, pois que eu sirva de lição, se eu tivesse feito isto que aqui está colocado, eu não teria sofrido durante anos com a minha ex-mulher, e vocês podem imaginar eu admitir aqui que não segui as minhas teorias, foi um exagero de sentimentos profundos, mas é a verdade poderia estar melhor se tivesse seguido elas muito tempo antes de casar.





O Conceito acima colocado e o que foi colocado anteriormente a este mostra um pouco da verdadeira forma de compreender este tão complexo termo “Alma-Gêmea”, porém não podemos julgar uma pessoa pela expressão “Beleza Externa” e sim pela “Beleza Interna” onde é guardada a chave de analise de sentimentos passados.



Observe as figuras acima que coloquei para que pudesse explicar mais sobre “Alma-Gêmea”, evitando assim qualquer dúvida referente a este tão difícil sentimento existente nos seres humanos desde os tempos remotos.

Tanto na “Teoria do Amor” como também na “Teoria do Ser Humano conhecido como Ações/Reações”, eu posso afirmar que qualquer sentimento que temos fora de nossa complementação pode gerar efeitos contrários.

Na verdade qualquer dos sentimentos o qual vivemos com uma pessoa, quando brigamos sério, temos o resultado de deformidade da nossa relação, como se algo não fosse como no passado, esquecendo por completo os verdadeiros sentimentos, então respondemos como uma marca fixa ou um caco ou rachadura que sentimos em nossos corações. Quando esta deformidade acontece, chamamos que nosso relacionamento é passageiro, não duradouro eternamente. O que está acontecendo é que estamos vivendo com alguma pessoa que em nossas vidas anteriores, pediram para passar conosco mais uma vez antes de seu eterno sentimento chegar.

Tanto ele, quanto ela, vivem em situações em que muitas das vezes são difíceis de compreender: combinam em tudo, parece que um nasceu para o outro, velho ditado popular, e que um pensa e outro faz, que parece que conheceu a milhares de anos, que combinamos em tudo, mas às vezes numa briga tudo se esvaem a água baixo, intrigas, desconfianças, etc. Tudo que foi aqui colocado desde os dois pontos, são na verdade pessoas que em nossas vidas anteriores, tiveram algo muito importante, pois aí está a expressão “Parece que conheço você há anos”.

Este tipo de acontecimento é na verdade uma forma de que as pessoas que não tiveram sucessos em vidas passadas passem sempre conosco para corrigirmos algum erro cometido anteriormente que na verdade chamamos de Karma, assim poderíamos corrigir sem devermos nada em vida. Vocês devem está dizendo para mim: “Se tudo que você disse para mim é um Karma, então, aonde é que entra a expressão:” Parece que conheço você há anos?”, se vocês não pensaram com certeza irá pensar mais na frente”.

Se analisarmos bem o que foi colocado como Karma, iríamos encontrar milhões de motivos para a existência, porém imagine o que você viveu até hoje, tudo que você está vivendo hoje, você também viveu no passado, só que quando retornarmos novamente para viver nossas vidas “Desde o seu Nascimento”, por determinação de DEUS todo poderoso, apagam-se as lembranças de vidas passadas.

Isto acontece para que não tenhamos que carregar lembranças ruins ou fatos que fizemos ou passamos no passado remoto. No entanto, antes destas lembranças vividas serem apagadas completamente de nossa memória, passamos por uma espécie de convívio em nossa mente, aonde vimos todo o filme de nossa vida, uma espécie de julgamento, assim determinamos os pontos que queremos corrigir num futuro presente. Aceitamos o desafio que cometemos e solicitamos, várias condições que iriam acontecer na próxima vida. É neste processo que surgi o chamado Karma que nada mais é que “passar novamente por onde pecamos ou simplesmente erramos”, neste karma entra também a quem nós machucamos ou aquém gostaríamos de corrigir os erros tendo novamente está pessoa em nossas vidas, sejam elas como amigos, seja ela como relacionamentos ou até inimigos, mas escolhemos passar novamente em vida.

Tudo em nossa vida é registrado desde o nascimento até a morte, pois aí esta o conceito que entramos em questão.

Então antes de condenarmos alguém mais profundamente temos que colocar em questão o que está acontecendo já que tínhamos a certeza que a pessoa passou em nossas vidas passadas, porque de nosso sofrimento ou alegria, porque as coisas acontece, assim por diante.

As lembranças que tivemos, e que é dada em sonhos para nós, ou em visões, são lembranças de lugar, pessoa que vivíamos no passado, assim não são apagadas, porém em resumo dizemos que são objetivos para alcançar a perfeição.



Talvez agora você esteja compreendendo muito mais as imagens que determinam um relacionamento.

Anteriormente foram colocadas duas xícaras, agora são colocadas três xícaras, que determinam “antes, depois e Ação e Reação”, tudo isto é para demonstrar o que vou dizer para você.

Gostaria de frisar logo abaixo alguns pontos fundamentais os quais vão ajudar em conceitos por mim, como a “Teoria da amizade”. Gostaria de dizer que este assunto acima vocês poderão encontrar num livro que irei lançar em breve, que se chama “Trajetória de uma Vida”, que será divulgado a partir do pré-lançamento que será feito aqui em Jundiaí/SP.



TEORIA DA AMIZADE – Atualizada em 06/12/98 - 00:00 hs



Amizade é algo que jamais se compra, mas se conquista. Amizade está acima de qualquer coisa que se diz ser um relacionamento a dois. Pode-se dizer que a amizade é maior que namoro, noivado, casamento, porque as expressões de sentimentos são mais profundos, muitos dizem terem amigos (as), mas será que são realmente Amigos (as)?

Os verdadeiros sobrevivem com o tempo, sobrevivem umas guerras, é o desejo de permanecer atado a aliança de um amigo.

Somente o amigo verdadeiro tem o direito de xingar, brigar, bater e discutir sem infligir o conceito amigo e o conceito dos laços de amizades.

Para conseguirmos uns amigos verdadeiros, primeiros devemos saber se realmente desejamos ter amigos neste nível ou simplesmente colegas; somente os verdadeiros amigos surgem após uma queda violenta em sua vida e que precisa de ajuda e de alguém, quando todos estão contra você e você não vê uma saída.

Estes amigos verdadeiros simplesmente aparecem e permanecem eternamente.

Se for um amigo de coração, este sobrevive qualquer pacto existente, e ultrapassa os limites de sua própria personalidade.

A vida tem seus altos e baixos, e são nestes balanços que vocês descobrem quem são seus amigos e quem são seus conhecidos, colegas.

A amizade realmente é superior ao amor, porque o amor é a troca de idéias e sentimentos entre o ser humano e a amizade e superior porque além de troca de sentimentos, preserva e mantém as alianças sem alterar o sentimento entre um momento ou outro. Amizade está acima de tudo e tem o seu conceito e sua Teoria profunda.

Antes mesmo de julgar alguém, veja primeiro se ele pode ser ou não seu verdadeiro amigo, pois assim muitos perdem uma grande amizade, porque na maioria julga pela aparência, pelo jeito uma amizade. Rever os conceitos básicos que aprendemos quando nascemos, é poder entender melhor tudo que a vida proporciona.

Considero a amizade como um alto grau de valor, e pondero na hora de saber os que no momento que mais precisei estavam comigo, ao meu lado até hoje, daqueles que sumiram desapareceram de minha vida.



Amizade é o fator inicial para qualquer outra partida, seja ela para o campo dos sentimentos mais profundos, ou para o campo do descontentamento e tristezas profundas. É aí que iniciamos o verdadeiro caminho que se deve a várias questões. A primeira coisa que ocorre num relacionamento é uma amizade entre os dois, conforme for irá progredir ou afastar tais sentimentos.

A Última teoria que colocarei neste pequeno Livro ou até pode se dizer uma resenha, trata-se da Teoria do Relacionamento, conseqüência da Teoria da Amizade que acabamos de ler.





TEORIA RELACIONAMENTO – Atualizada em 25/06/2001 - 23:23 hs



Eu colocarei aqui uma teoria que não faz parte das relações das Teorias que estou colocando no livro, está teoria vai definir o relacionamento humano baseado na teoria anterior, estes estudos foram feitos recentes, não passam mais de 5 anos, estudando o comportamento das pessoas que nos cerca.

Este será a última teoria colocada neste capítulo, e partiremos para o capítulo VI, onde teremos algumas mais teorias.

Os Seres Humanos como disse, considero homens e mulheres, que residem no planeta terra, pois no meu pensamento que tenho em andanças por muitos lugares e convivências com as pessoas pude observar que realmente os relacionamentos, hoje no presente são menos duradouros do que na época em que nossos entes do passado escolhiam as esposas ou maridos para nos nossos avós.

Todos estes sentimentos que vivenciamos no presente somente duram enquanto uns dos interessados não conseguem atingir os seus objetivos, infelizmente na maioria das vezes as pessoas sobrevivem até que sexo seja feito, pois é o que na maioria dos relacionamentos acontecem, não podemos dizer que a culpa seja somente dos homens, mas também existem mulheres que procuram prazeres e na hora de assumir qualquer relacionamento caem foras e vice-versa.

Assim aprendendo a respeitar e procurar conviver com a pessoa, conhecendo tudo sobre ela, e ajudando para que o futuro seja melhor, teremos um relacionamento duradouro, sem problemas que possam quebrar na hora das provas da convivência.

Se o casal não conhecerem o eu de cada um, com certeza poderá existir um problema de separação e às vezes trágica, basta para isto ler as matérias que saem nos jornais diariamente, e verão que a maioria dos problemas sociais é a falta de estrutura nos sentimentos, onde ambos sente satisfeito em querer mais que a própria vontade, se todos pudessem conhecer melhor seu parceiro (a), seria melhor coisa do mundo, assim conseguiriam sobreviver na vida futura, e sem muitos problemas aparentes.

Uma das coisas mais comum que tenho encontrado são pessoas que relacionam sem acreditar em seus parceiros, sempre escondendo que não confia e nem acredita em suas palavras, pois isto não é um bom sinal, quando a dúvida da credibilidade num relacionamento sempre vai existir uma falha nos sentimentos, provocando muitas vezes a falta de equilíbrio do elo do relacionamento. Onde as pessoas erram são dentro do que acham que os outros querem dizer e não os que elas queriam dizer, talvez vocês devem está confuso, mas serei claro, a maioria das pessoas pensam e falam o que o outro simplesmente está pensando, colocando as palavras na boca de seu parceiro (a), isto é errado, porque nem sempre você pode achar que ele esteja pensando ou falando algo, se isto acontecer é que na verdade um dos dois não está sendo claro e nem tem a possibilidade de credibilidade, onde um não acredita no outro, não confia, a melhor saída quando um relacionamento está neste nível, é sentar e conversar e saber onde está o erro e corrigir antes mesmo que males futuros possam existir e fluir dentro do seu convívio.

Não vou aprofundar mais nesta teoria, somente gostaria que vocês observassem bem o conceito colocado, pois isto deixou de ser teoria e passou ser uma realidade que muitos praticam sem muito mistério e respeito.

A maioria das pessoas que eu encontro tem demonstrado este tipo de pensamento, achando que assim não sairia machucado, seria a mesma coisa que é comum ocorrer no dia a dia das pessoas, um exemplo claro é de um Religioso Fervoroso dentro do seu templo é uma coisa maravilhosa, todos gostam dele, todos dizem que ele é uma pessoa boa, etc., mas fora do templo ele é violento, ele é ruim e até ladrão...



Gostaria de lembrar a quem está lendo este pequeno manuscrito que os arquivos que estão destacados, pertencem ao livro que acima mencionei e que qualquer dúvida poderá enviar um e-mail, já que não existe uma data prevista para o lançamento do principal.

Falamos da Teoria da Amizade, Teoria do Relacionamento, para compreender que um depende do outro para poder ter uma verdadeira definição.







Retornamos as nossas xícaras novamente, elas já são mais compreendidas que anteriormente colocadas aqui. Em termos gerais para aqueles que gosta de pintar, desenhar, sabe que a combinação das cores “Azul + Vermelho = Roxo”, então fica ainda mais fácil para compreender o que irei colocar.

No fator de uma crise entre casal, existe o complexo plano de conseqüências de antes de uma briga e o resultado de uma briga o depois, porém existe o contrapeso nesta versão, o ação/reação, que vivemos em harmonia assim que notamos os erros gerados e criados por alguém em torno de nós. Para esclarecer melhor, colocamos aqui uma pequena historinha:



Juliano namorava uma menina chamada Cíntia; os dois estavam conversando, sobre vários assuntos, entre eles, vendo as igualdades existentes entre um e outro. Certas ações, pensamentos que Juliano sentia em relação à Cíntia e vice-versa. Determinados momentos ficaram tão ligados que resolveram aprofundar mais ainda seus sentimentos, já que ambos julgavam achar que era um o focinho do outro, porém não mediram esforços e nem analisaram algumas coisas que eram conseqüentes há muito tempo. Chegou o grande dia para ambos, finalmente Juliano estava ciente que Cíntia era sua outra metade, então casaram. Passaram-se alguns meses, pois em um determinado momento, Cíntia com um ciúme meio amargo, porque Juliano foi sincero, e também solidário com uma garota, achava que ele estava traindo ela, por mais que Juliano se esforçasse para dizer a ela que não era nada que ela estava pensando, mais furiosa a Cíntia ficava, achava que conhecia bem e que estava sentindo era nada mais que uma coceira na cabeça, porém a coisa foi começando a ficar mais sério, as brigas depois desta situação, pioraram quando Juliano resolveu apresentar a tal garota para ela.

Marcaram então um encontro era um Jantar que Cíntia estava fazendo contra gosto dela, e sempre pensando “Horas estou fazendo comida para a amante de meu marido, que coisa”; O jantar aconteceu realmente como deveria, Juliano despediu da garota e foi conversar com a esposa. Cíntia apresentou um papel para Juliano, e neste papel estava escrito: “PEDIDO DE DIVÓRCIO”, por mais Juliano falasse, mais concreta a Cíntia ficava...

Alguns dias se passaram e ambos não tocaram no assunto, marcaram a audiência e se separaram conforme os requisitos legais.

Juliano arrasado, não conseguia entender o que estava errado, já que a sua companheira era a pessoa ideal para ele, e ela também pensava assim. Mas, certo dia Cíntia estava arrumando as coisas depois que dividiu com a separação, descobriu uma carta no bolso de uma jaqueta que Juliano gostava muito de usar, então começou a Ler...

“Caro Juliano, você não me conhece, mas gostaria de dizer que sei muito sobre o seu respeito, aliás, a família toda minha sabe mais de você do que eu mesma, que estava tão próximo de ti, trabalhando junto a ti, e jamais poderia imaginar tais coincidências. (Neste momento Cíntia começava a dizer: “Eu estava certa, ele é amante dele, ainda bem que eu separei deste cafajeste, sem vergonha....) Espero que eu tenha invadido a sua intimidade, procurando confusão pela foto que mandei para você...Pois fiquei sabendo que você estava se separando, peço-lhe desculpas por tudo que eu ocasionei, infelizmente foi você que pediu para mim, não falar nada para sua esposa...(Cíntia agora tinha certeza que seu marido estava realmente traindo ela, com esta sirigaita e seu pensamento ficava mais odiado pelo fato de que seu marido não foi sincero em dizer quem era a pessoa que ele conheceu no trabalho, e ela poderia utilizar esta foto, como prova para pedir mais dinheiro na justiça... a foto era estranha, pois parecia ter sido tirada há muitos anos atrás, bem mesmo antes dela conhecer o Juliano... então continuou a ler a carta...). Quando eu tinha 10 anos, fui separada de meus pais, e vim morar com uma família aqui na grande SP, mas elas antes de morrerem vieram até a mim, com um documento, a qual junto da foto que mandei está ele para você conferir...(Cíntia pega o documento que esta junto da foto da garota e começa a entender as coisas, pois o documento era bem nítido, a qual Cíntia começou a ficar mais branda em seus pensamentos, mas ainda tinha raiva, voltou a leitura do trecho final da carta). Nossa diferença é de um pouco mais de 20 anos, pois em primeiro lugar queria pedir desculpas por ter ido ao Departamento Pessoal para pegar o seu endereço e mandar estes documentos. Espero em poder conhecer melhor e saber mais sobre a sua vida do que qualquer outra pessoa deveria saber, muito mais que sua própria esposa...(Depois destas palavras, Cíntia tinha o impulso de querer rasgar a carta, pois afinal ela pertencia ao seu ex-marido, e não lhe interessava ficar com nada mais dele, mas também não iria agora desistir de ler até o final, já que faltava pouco para isto, e aliviar do peso que estava sentindo em seu coração...). Gostaria de saber se um dia poderíamos nos encontrar e conversar mais, pois tenho tantas perguntas para te fazer, muitas perguntas que ouvi dos meus avós antes de morrerem, sobre o senhor, e queria saber da verdade. Minha mãe diz uma coisa, meus avós dizem outra coisa...Espero respostas suas para podermos conversar e passar um tempo junto, beijos de quem sempre amou e nunca te conheceu, sua filha “Ana Caroline...”.

Bom! Após de ver que a garota a qual o marido estava tentando falar para ela era a filha dele, Cíntia caiu em desespero e começou a chorar, pela injustiça que ela criou com seu marido, não dando ouvido a eles na hora que tentou argumentar, na verdade seu ciúme destruiu a coisa mais importante o seu sentimento. Juliano viveu sua vida amargurada pelo fato de que Cíntia estava errada em pensar algo dele, já que no trabalho, a Ana Caroline era a única mulher em seu setor e que agora será a única mulher que poderá conversar com ele. Cíntia nunca casou, enquanto Juliano, conseguiu encontrar sua metade, pois o castigo de Cíntia era na verdade viver sozinha em sonhos e fantasias, sempre se envolvendo com as pessoas sem medir as conseqüências, até o dia que uma doença que não existia cura ela foi lograda pelo mesmo ciúme que ela havia tido com o marido, ela caiu na sua própria armadilha, quando um sujeito havia feito o jogo que ela havia usado ao marido para terem relações, onde aí, Cíntia contraiu o Vírus HIV (AIDS), morrendo mais a frente jovem e solitária. Juliano casou e fez a mesma coisa com sua esposa, mas esta não tomou atitude que Cíntia havia tomado em relação à garota, pelo contrário, ficaram grandes amigas, e a esposa de Juliano com a filha formou uma família, onde ela aceitou a filha de 21 anos, enquanto Juliano tinha 41 anos de vida. Juliano chamou a filha para morar com eles e viveram felizes para sempre, pois ambos descobriram que ao passar do tempo, o sentimento entre pai e filha eram eternos. Juliano com sua esposa aprenderam muito com Ana Caroline e Vice-Versa, formaram uma família realmente feliz: Primeiro pela felicidade que Juliano ter descoberto a existência de uma filha já que sua segunda mulher não poderia ter filhos. Segundo pela compreensão da mulher amada em aceitar sua filha que algum tempo atrás não havia existido, compreensão esta transformada em dialogo e também em amor mútuo, compreender e entender muito mais que a própria vontade de querer viver juntos e ser acima de tudo amiga nos momentos mais difíceis da vida.



Agora chegamos na questão que eu coloquei acima: “nem analisaram algumas coisas que eram conseqüentes há muito tempo” Este ponto que coloquei em nossa historinha, diz referente aos problemas que surgiram em vidas passadas e que poderia ocorrer novamente, onde já haviam tido brigas e jamais resolveram a questão destas brigas, sem saber a origem na falta de um diálogo, isto demonstra que ambos erraram, mas ele por não ter analisado a situação e ela por ter tido uma falha de sentimentos, fundamentais para sobrevivência. O que aconteceu com nosso casal, foi que ela ou ele realmente foi “marido ou mulher e que queria passar mais uma vez com outro” ai esta a questão de conhecer bem, mas eles não eram alma-gêmeas.

Então nossa xícara deve ter somente 2 partes uma antes e outra depois, de uma briga... Porém, vocês devem está me xingando porque então eu coloquei três xícaras, na verdade o que coloquei foi o resultado de um relacionamento, isto é, tomamos como nota a Segunda Mulher que Juliano teve, ele agiu da mesma maneira com ela como havia agido com a Primeira mulher, talvez existisse uma briga de ciúmes como a Cíntia teve com ele, mas o que teria acontecido é o que chamo de Conseqüências de resultado final “Ação/Reação”, onde ela dialogou com ele, ficou participou da decisão dele, apoiando ele, mesmo não gostando da idéia, resumindo ela pagou para ver, até onde iria esta situação, uma coisa era certa ela amava ele mais que qualquer coisa e sabia da sua honestidade e amor que havia dentro dele, ele foi sincero em suas questões a qual foi confirmada mais à frente, com uma surpresa boa e feliz.

A almagêminidade ocorre a partir que existe um contrapeso em pensamentos aos dois, foi aí que por mais que ele estivesse às mesmas coisas que teve com a Cíntia sua primeira esposa, ele compreendeu que na verdade o que passou com ela era nada mais que uma forma de corrigir o erro que estava acontecendo e que ela era uma pessoa que tinha desejo de está novamente consigo, mas refiro que na segunda esposa, as conseqüências de desejos aconteceram realmente, aí sim houve almagêminidade, onde os sentimentos foram colocados em questão, onde existe isto, existe um sentimento profundo de ambas as partes. Analisando mais a fundo usando novamente a nossa história, vimos que Cíntia morreu no seu próprio veneno, contraindo uma doença a qual era imune até o momento da separação do Juliano, mas infelizmente pagou caro por esta liberdade descontrolada, achando algo que deveria ter pagado para ver até onde iria chegar, sabemos bem, que Juliano viveu realmente a felicidade que realmente estava procurando, e assim conseguiu viver anos a fundo com sua segunda esposa, a qual fez ele feliz, mesmo com brigas que em um ponto, serve para equilibrar as diferenças que um tem e o outro complementa, se separou da mulher quando este já estava no céu, depois de viver bem, sua matéria ter ficado na terra, e seu espírito evoluindo um ponto, para enfrentar o julgamento para sua próxima ou não vida, segundo os seus desejos do querer é poder.



TEORIA DO QUERER É PODER – Atualizada em 11/12/98 - 21:00 hs



Querer é Poder ou simplesmente: Know How (saber fazer), na verdade tudo bem do Interior que se deve acreditar em sentimentos de conquista. Todo Ser Humano é dotado de Inteligência Interna que chamo de I. I, e de Inteligência Externa que chamo de I.E.

Inteligência Externa ó É a Inteligência adquirida, através de conhecimentos, convivências, livros, revistas, etc., esta beleza se reflete mais externamente e é incorreto medir um Ser Humano com este tipo de Inteligência, o famoso Q. I (princípio de medida da inteligência dos Seres Humanos neste planeta).

Vocês leitores, imaginem os grandes gênios da história humana, tivessem que enfrentar estes testes de Q. I, sendo que a maioria deles não passaria com bons resultados, e também tem o fato de que muitos deles, não possuíam se quer instruções, isto muitos não passaram de ter a 4 série primária, ou falando na linguagem de vocês, estudos, seriam considerados pelo governo e no mundo como Semi-Alfabetizado (aquele que não termina o ensino fundamental, mas sabe ler e escrever o suficiente).

Esta Inteligência varia de acordo com a convivência e as circunstancias do ambiente encontrado, sendo que muitos preferem avaliar seus parceiros (as), através desta inteligência, porém tudo que se refere vem de fora para dentro, e não ao contrário.

Inteligência Interna ó É a inteligência adquirida dos gêneses passados remotos, vidas passadas, e pode ser de dois níveis o primeiro fala em Nível de Expiação e o segundo falamos em Nível de Missão. Farei um resumo do que significa para vocês compreenderem melhor o que acabei de colocar.

Nível de Expiação ó Este nível se refere aos pagamentos dos erros que foram gerados durante o período de vidas passadas, isto é, se no passado você cometeu um erro, com certeza dependendo do erro você volta para corrigir o que foi feito. A maioria dos Seres Humanos vem para este planeta neste nível, se fosse colocar numa escala gráfica ficaria assim:





Nível de Missão ó Este nível falamos que as pessoas seguindo ao gráfico acima, que as pessoas vem para o planeta no sentindo de cumprir missões, onde elas podem ser determinadas ou inacabadas, isto significa que a pessoa neste nível tem que cumprir muitas coisas e dentro destas coisas, lógico que seus aprimoramentos e aperfeiçoamentos serão muito maior que na verdade do que os que vêm com o sentido de expiação.

As pessoas que tem uma missão sofrem mais que as demais pessoas, no ponto de vista pelo primeiro passo que seria não ser acreditado e taxado de muitas vezes, louco, maluco, e outros nomes que a sociedade tende a colocar.

Como vocês podem ver no gráfico, o tamanho de apresentação dos dois são diferentes, onde o número de missão é inferior à expiação.

A Inteligência Interna já vem desde o seu nascimento e é através dela que podemos determinar muitas coisas, que desejamos, pois a Inteligência Interna é que controla tudo em você e inclusive a Inteligência Artificial (Inteligência Externa), pois os domínios, as vontades, vêm em forma de Focos em caso de Expiação e de Memória em caso de Missão.

Para isto o verdadeiro sentido do Querer e Poder tem que se pensar puramente da Inteligência Interna e não da Inteligência Artificial (Inteligência Externa), pois as características, caráter, de uma pessoa vêm do grau de seu passado remoto, das ações tomadas, esta sim deveria ser informada como Q. I, um exame que fiz de Q. I diz que eu tenho acima de 118, acima da Média estabelecida para um Ser Humano, no entanto a base central a Interna Jamais foi avaliada...Querer é Poder...





Como vocês viram, introduzi mais uma Teoria em nosso Livro ou resenha como você poderá chamar.

Espero que cada Teoria desta esteja agrupada para uma nova forma de conhecimento de vocês, e posso garantir que se você encontrar algo semelhante às teorias que estão aqui escritas, podem ter certeza que a pessoa portadora destas teorias é uma pessoa que chamo de ladra, porque tudo vem do meu conhecimento interno, e não baseado em livros que são vendidos por aí.

Cada Teoria aqui colocada tem muito haver com a almagêmeas, já que o conceito vem de origem bem remota, antes da existência do Ser Humano.









TEORIA DA ALMAGÊMINIDADE



Para compreender bem, o sentido da almagêminidade é necessário compreender os caminhos que tomamos para chegarmos até esta definição que por muitas das vezes ainda são confusas para algumas pessoas. Demonstrando com novas imagens irei parte a parte até a conclusão final da definição propriamente dita.

Vamos tomar como base à historinha que contei de Juliano, assim poderemos entender o processo que chega a uma definição mais apurada da palavra que muitos fazem confusões e até fazem muito pouco caso, ou até acham que sabem, mas na verdade as coisas são totalmente diferentes do verdadeiro saber.

Nossa personagem imagem será este objeto de taça, pois muitos atletas sonham em possuir em sua galeria uma destas taças e muitos já possuem milhares, mas a taça não entra como objeto e sim como o símbolo de nosso conceito.



ESTÁGIO DA VONTADE DO QUERER



Dei este nome para facilitar um início de qualquer sentimento. Fazem parte deste estágio os seguintes comportamentos humanos, como: conhecido, colega, amizade, namoro, paquera, paixão, etc. Neste estágio aprendemos a conhecer a pessoa que está convivendo conosco no nosso dia a dia, partindo daí a montagem do nosso quebra-cabeça.

Foi nesta situação que vimos o inicio do Relacionamento e a procura do nosso amigo Juliano e sua amada Cíntia. Neste estágio, surgem algumas coisas que são idêntico um ao outro, surgem os sonhos, os desejos, surgem à vontade de conhecer melhor, fazer um “raio-X” dos sentimentos que estão dentro de cada um. Este estágio proporciona muitas surpresas e é nele que começamos a procurar se existe relação anterior com quem estamos pretendendo conquistar, porém aí que surge o verdadeiro perigo, muitos fazem confusão em determinadas interpretações que esquecem de avaliar mais profundamente. Neste estágio, devemos observar mais o nosso interior, tomando todo o cuidado necessário para não cometermos os erros de julgamento precipitado, ou seja, cair num engodo de alguém que somente esteja desejando brincar com nossos sentimentos, ou ser enganado pela própria vontade que existe em nossos corações.

Veja abaixo a “Teoria do Ser Humano”, mais na frente eu irei comentar, onde é que entra esta teoria em nosso estágio.



TEORIA DO SER HUMANO (AMOR) – Atualizada em 04/12/98 - 17:53 hs



O Homem por mais que tenha suas raízes, torna-se mais criança; na medida de sua evolução desde os Homos-Species, vem demonstrando que o corpo se desenvolve e a mente retardando devido à massa que protege por completo o seu cérebro; abaixo temos o verdadeiro cérebro humano, na forma de compreensão humana:





Traduzindo conforme os números em algarismo romanos temos assim:



Nº SIGLA SIGNIFICADO

I S.N Sistema Nervoso

II C.S.N Controle de Sistema Nervoso

III M.F Mental Físico

IV M.E Mental Emocional

V M.I Mental Intelectual

VI M.S Mental Sexual

VII C.S Controle de Sonhos

VIII C.P Controle de Pensamentos

IX D Desenvolvimento

X E Emocional (psico-emocional)

XI H Hereditariedade

XII I Inteligência

XIII CA Caráter/Características

XIV C Consciente

XV S.C Subconsciente







No conceito de Mhor:

MF ó MS

MI ó H

H ó CA

CA ó SN/SC









Muitos médicos poderão achar que estou doido, mas acredito que a base de colocar uma forma simples para leigos as partes do cérebro, demonstram muitas das vezes que poucos conhecem; aplicar esta definição acima demonstra que o conhecimento colocado vem além da compreensão humana, isto é, para entender melhor o que quero dizer basta analisar bem o seu comportamento com a capacidade de pensamento de quem está em sua volta.

O homem (genérico), na sua evolução recompõe as características que predomina a lentidão de seus pensamentos; dizem que a capacidade de um Ser Humano é de 10% de sua própria massa cefálica existente em seu cérebro.

Deus preferiu assim após constatar que eles não saberiam utilizar a semelhança de sua imagem e a decisão provém da ganância humana em utilizar seus conhecimentos para fins pessoais e de aproveito próprio. O fato que marca este limite está na massa que envolve o cérebro é a morte de ABEL pelo CAIM e a famosa Torre de Babel aonde os povos desejavam tocar no Próprio SER.

Alguns no Universo permanecem com 100% de seus conhecimentos para livrar da miséria e conflito. Máculas de seus próprios pecados e Karmas.

O homem (Genérico ó porque trato tanto do sexo masculino como no sexo feminino, esta expressão é utilizada para definir ambos os sexos, não especificando uma espécie só que acredita a maioria das pessoas.), se estende na incompreensão de seus próprios sentimentos, o AMOR, que é conceito desta Teoria aqui, para dizer sobre o VERDADEIRO SIGNIFICADO DA PALAVRA AMOR, era necessário esclarecer sobre a Evolução Humana.

“Amor é o ato de Sentir e Receber o mais puro ato entre sexo oposto ou da mesma espécie humana. É a troca do Ectoplasmático energética transportada pelos corpos num conceito de doutrina do Próprio Ser, iluminando assim as diferenças entre ambos e acatando nos desejos ilimitados da capacidade Humana”.

A teoria se resume nas vibrações transmitidas entre ambas pessoas, o maior conceito é que o Verdadeiro Amor provém das capacidades de sentir e receber em termos gerais; as que amam devem esquecer e revelar o seu próprio sentimento não importando o seu opositor.

O Verdadeiro Amor é conceituado no Triangulo das Diretrizes Humanas: a Sinceridade, a Humildade e a Honestidade são conceitos verdadeiros e puros que estão escritos a milhões de séculos atrás e podem passar barreiras além de suas próprias limitações de pensamentos.





Tudo que disse para vocês estão esclarecidos na teoria acima, mostra algumas diferenças de sentimentos entre as pessoas e o interior o comportamento humano. Seguindo as escritas sagradas minhas acima vocês poderão entender que entre os fatores mais importantes de todos é justamente este que coloquei como inicio, pois é dele que começamos a encontrar a base de sentimentos mais profundos.

O Estágio Vontade do Querer é a fase inicial que devemos de uma forma procurar o máximo de informações existentes em nossos caminhos para que o futuro não seja incerto.

Algumas perguntas sempre deverão ser feitas dentro de você:

1) O que é que ele (a) tem a mais das pessoas que passaram na minha vida;

2) Desde quando eu conheço esta pessoa;

3) Será que ela é minha outra metade? Se for:

a. Será que ela (e) lembra do passado remoto?

b. Será que as coincidências são idênticas?

c. Será que ele (a) lembra da última vez que tivemos?

d. Será que temos uma linguagem que diferencia das outras pessoas que estão em nossa volta?

4) Será que ele (a) iria suportar as pressões as diferenças, os hábitos diferenciados de mim, suportariam as minhas maneira de ser e que estas diferenças poderiam ser supridas por esta pessoa?

5) Somos equilibrados?

a. Quando sou matéria ela (e) espírito?

b. Quando sou espírito ele (a) matéria?

6) Será que ela (e) está me vendo pela minha Beleza Interna e não minha Beleza Externa?

7) O que será mais importante para ele (a)?

a. Ver a Beleza Interna do que a Beleza Externa;

b. Sentir mesmo distante os carinhos que transmito;

8) Será que ele (a) sente os carinhos que transmito a distancia?

9) Quando fantasio com ele (a), será que ele (a) sente esta fantasia, mexendo praticamente com ela (e)?

10) Se me entregar praticamente para ele (a) eu serei totalmente feliz, ou pelo menos terei mais felicidades que tristezas?

11) Esta questão somente você sabe, nem eu sei qual é a questão que você esta pensando para ter certeza do que quer saber;



Todas estas perguntas deverão ser feitas por você, conseguindo responder todas elas, podem ter certeza que um pertence ao outro, o que deve ser lembrado é que não se pode deixar de perguntar e ter certeza realmente, pois quando as respostas baterem com as suas, podem se unir sem medo, porque somente sua metade conhece a respostas de seus pensamentos.

Em nossa história você lembra da questão que eu realcei?

“Nem analisaram algumas coisas que eram conseqüentes há muito tempo”

São estas as perguntas que não foram claras para Juliano e Cíntia talvez se ambos tivessem feito estas perguntas evitaria muitos problemas. Não tenho medo de admiti que eu (autor) deveria ter feito também antes de me envolver com uma mulher que somente voltava os seus sentimentos para dinheiro, se eu seguisse rigidamente os meus ensinamentos, não iria sofrer muito como sofri. Na verdade não me arrependo nenhum pouco do que passei, podem ter certeza que tudo foi um ensinamento para mim, e o que passei, não gostaria que vocês passassem também.

É de grande importância que estas perguntas sejam respondidas e que a resposta sejam iguais as que você respondeu em seus pensamentos, para realizar estas perguntas você deve perguntar mil vezes para você e destas suas respostas você anotar em um pedaço de papel, e depois lacrar num envelope e guardar em lugar seguro, assim você evitaria cair em tentação. Quando surgir alguém em sua vida, basta para isto, fazer estas perguntas de forma que vocês possam obter as respostas que espera, assim você terá o que chamamos de Compreensão Humana. Só peço para vocês uma coisa, não levem estas questões para o lado de brincadeira, pois elas são sérias e somente quem vai sair perdendo é você, mais ninguém será o culpado se você levar tudo isto para este lado, outra coisa, saiba as respostas com sinceridade, pois assim você estará mais próxima da felicidade.

O Método de respondermos as questões e lacramos num cofre envolvido por envelope as nossas respostas, e não violados por nós, somente beneficiará a nós mesmos. Eu tinha costume de escrever algumas promessas e colocar num envelope e guardar-la em lugares seguros, que muita das vezes nem eu lembrava que havia feito, só encontrando quando foi feita uma mudança, abria e verificava que tudo que estava escrito ali havia realmente acontecido e alcançando assim os meus objetivos.

O Método funciona, e tem 100% de acerto, quanto mais sincera for sua resposta, mais fácil vai ser sua jornada neste mundo que não está tão fácil assim em termos de sentimentos mais profundos.



ESTÁGIO DAS CONSEQÜÊNCIAS DO PODER



Neste estágio podemos afirmar que as conseqüências que existem para viver com outro, é remota, é nele que começa surgir questão de convivência, a qual não foi submetido ao método mencionado acima.

Se você por alguma razão está passando por dificuldades no seu relacionamento, acredita-se que este tipo de acontecimento surge quando não tomamos cuidado na escolha de nossa companhia.

Na verdade, depois de você querer, existe o poder seqüencial em sentimentos e também em fatos não definidos.

Antes de eu continuar a falar sobre este estágio que muitas vezes é o mais crítico, gostaria de usar a nossa historinha para vocês compreenderem este estágio...

Aqui entra a desunião de Juliano e Cíntia, quando houve realmente uma necessidade de compreensão e que exigia dos anos de convivência em vidas remotas, apresentou o resultado inesperado, a separação dos dois, por mais que Juliano, tentasse explicar com cautela ela, mas não adiantava muito, porque ela estava sega com um dos maus que conhecemos como “ciúmes doentios”, que na verdade é uma entre as milhares de provações que o Ser Humano, na busca da compreensão humana passa.







TEORIA CONVIVÊNCIA HUMANA – Atualizada em 20/11/98 - 18:48 hs



Não existe uma coisa mais terrível, do que a convivência com Seres Humanos, nem entendo a maneira que todas se aproximam e não se adapta com você, o mais importante é a incompreensão e a escolha, por mais que a prometida seja alguém que jamais esperamos para isto.

Eu não sei, se tudo é formidável para que a nossa vida seja de uma forma ou outra, é difícil de acreditar. Por mais que você tente conviver!

Na verdade, observo que não existem diferenças de grupos sociais em que o domínio seja de alguma forma de alguma origem, faixa no entendimento entre dois sexos opostos; na verdade a paciência, a falta de compreensão quando começa abalar...É o velho ditado chinês que diz: “O Relacionamento é como uma simples xícara de chá que quando quebra ou deforma do seu estado original, jamais será o mesmo...”, ainda complica o que vem a seguir: “Por mais que seja Perfeito o amor, mais duro é a queda humana!”.





Para vocês terem uma idéia da cultura oriental, será que depois que você deformou ou quebrou a xícara ela vai se tornar igual como antes?

Na verdade os sentimentos humanos são variados, acham que quaisquer coisas podem ser solucionadas como no exemplo a nossa xícara, assim é o dia a dia da convivência humana, se todos se sentirem neste clima de que o relacionamento teve um grande terremoto, onde existem mágoas, o correto é a separação imediatamente, pois assim já mostra que não adianta ficar tentando, porque sempre será assim e jamais irá se tornar original novamente.

Como vocês podem observar a xícara, podem notar que o deformado deixa marcas profundas e apagando suas características e fazendo assim o mundo Real do Ilusório, aquele que gosta achar que sempre tem alternativas para solucionar um problema, aí entra as mesmas coisas ditas na Teoria do Querer e Poder, pois não podemos deixar que nossos sentimentos sejam de forma errônea e se não existe amor, o melhor caminho é separar, antes que uma grande tragédia possa acontecer.

Caros amigos leitores pensem e reflitam na figura, e tentem me responder uma pergunta, enviando para mim na caixa postal do livro: Fale com o Autor, onde responderei se estão corretos, então se prepara para a pergunta:

Pergunta ó Se você está com a pessoa amada, e de repente por alguma razão, vocês brigam a ponto de ferirem os sentimentos de um do outro...Vocês acham que este relacionamento mesmo passando um período vai sobreviver? Por quê vocês acham isto?

Bom! Espero a resposta de vocês leitores, mas antes de responder pensem bem, avaliem as xícaras que representam o velho ditado chinês e depois que vocês tiverem certeza, gostaria de saber a opinião de vocês, pois isto vai ajudar no próximo livro que estou iniciando a escrever.

Dentro da Teoria da Convivência Humana, podemos dizer que nem todos os seres humanos estão preparados para conviverem com as pessoas que amam, isto é, muitas das vezes suas escolhas são feitas através da beleza externa, talvez as melhores coisas antes de tomar qualquer atitude futura, conheça os defeitos da pessoa que você ama, e tente aceitar que eles conheçam os seus, assim vocês estariam evitando o que na verdade eu não evitei, fui também apressado, e tive as piores conseqüências que vocês leram nas escritas acima.



Como vocês puderam ver, retirei mais teorias que acreditam que vai auxiliar pessoas na compreensão de um assunto polêmico com cheias de definições e sem uma que determine algo concreto.

Só para lembrar você que todas as Teorias que estão em Azul foi retirado do meu livro que já mencionei acima, para encaixar a cada definição que eu sentir que necessita de uma informação mais complexa e também para frisar o que falo.

Neste estágio, encontramos algumas coisas que passaram em branco na nossa vontade de querer, pois quanto mais a gente tenta entender o porquê as coisas estão acontecendo, a gente se perde em definições não muitas das vezes lógica.

Como Juliano, muitos casais passam neste momento de provação, porém poucos conquistam o direito de ser realmente feliz da primeira vez, entre 100% de casais no menos de 20% conseguem passar pelas provações.

Posso afirmar com toda certeza que a maioria das pessoas usam sua base de julgamento nos acontecimentos que passam na televisão, onde em sua maioria são inocentes acreditando e muitas das vezes em relação a fatos que não são verídicos. Sinceramente, como adquirir a bendita LER – Lesão Por esforços Repetitivos, hoje chamada de DORT e mais a Fibromialgia, tenho passado mais o meu tempo todo assistindo televisão, observando alguns canais que na verdade são uma verdadeira mina de mentiras e lorotas, salvo aqui duas pessoas que na verdade não tem meio termos, elas são realmente pessoas que na maioria das demais procuram ajudar o Ser Humano, por direito ainda não recebido não direi os nomes destas pessoas sem a autorização deles e também da emissora que eles trabalham, se o mundo tivesse mais pessoas como este casal de imprensa que na verdade não são casados, mas um verdadeiro mártir para a Televisão Brasileira e Internacional.

Retirando alguns que fazem a Televisão dia a dia, eu vejo muita besteira referente ao nosso assunto, que às vezes dá vontade enorme de mandar um processo por mentiras e lorotas, como também existem escritores que julgam saber mais que qualquer um, e só pelo fato de andarem com um carrão importado, ganhando horrores com suas mentiras não comprovadas, inocentes acreditam piamente que eles estão certos e os demais errados. Na verdade este estágio é muito importante, pois culpam depois as pessoas que contribuíram para acabar com um relacionamento ou que auxiliam para acabar um relacionamento, porém esquecem que não se deve culpar ninguém pelo erro cometido, ninguém mais que você mesmo, por falharem em suas decisões absurdas de que existe sempre um culpado.

Ninguém é culpado pelo nosso fracasso, insucesso e principalmente pela nossa perda do amor, retirando os casos que são cometidos por marginais, passionais, os demais casos não vem ser erros de nós mesmos, porque julgamos querer saber mais que qualquer um. Eu também não posso culpar os meus relacionamentos anteriores, pois ninguém mais do que eu sou culpado pelo erro que cometi, em não ouvir determinadas premunições de mim e de quem já sabia bem do futuro incerto. Se vocês falarem que eu admito que eu errei, pode ter certeza que sim, eu quando cheguei neste estágio, verifiquei que estava errado e fiz disto tudo, depois de sofrer muito, por mais que eu não queira admitir em público, aprendi a ver o outro lado, que foi necessário eu passar por tudo isto, para que você possa compreender que alma-gêmea somente existe uma pessoa para cada um, cada um tem sua outra metade.

Faça como eu, tire de seus relacionamentos anteriores algo concreto que auxilie como experiência, assim será mais tranqüilo. Deixamos de lado, vamos voltar para o nosso estágio.

Em nossa historinha você viu que era impossível, Juliano e Cíntia se entenderem, tudo porque Cíntia achou em seu consciente que estava sendo traída, e que ela não admitia este tipo de situação, não dando chances para o pobre Juliano se defender das acusações de sua esposa, por sinal ela foi até agressiva com ele em palavras e ações, um fato que não mencionei na nossa historinha é que houve realmente agressão por parte da Cíntia (Tapa na Cara) ao Juliano.

Quando você alcança este estágio, isto é você não ter usado o método que ensinei ou que por uma coincidência você fez, você deve também perguntar a si (ideal também para quem usou o método):

1) Será o que está acontecendo, não é uma forma de aviso?

2) Ela (e) é a pessoa realmente que deveria está vivendo comigo?

3) Até que ponto ela conseguiria passar pelos problemas comigo?

4) Eu tenho um problema sério, que não tive coragem de contar para ela (e), desde o começo, pois será que ela (e) vai me perdoar por causa deste segredo que escondi?

5) Até que ponto posso confiar nela (e)?

6) Por quê eu estou sentindo algo estranho acontecendo conosco?

7) Chegamos até aqui, será que conseguiremos ir mais à frente?

8) Algumas perguntas mais que você gostaria de fazer...



Bom! Aí está algumas perguntas que você poderia pelo menos utilizar durante este estágio, pois é importante salientar que quanto mais seguras for suas respostas, mais rápido ao caminho da felicidade você está.

São perguntas que freqüentemente fazemos para podermos tentar entender até que ponto está dispostos em conviver com aquela que julgamos ser a nossa outra metade.





ESTÁGIO DAS REVELAÇÕES – AÇÃO/REAÇÃO



Este é o estágio que apresenta as conseqüências do estágio anterior, o que na verdade eu posso dizer é que toda ação tem sempre uma reação, seja ela para o bem ou para a nossa tristeza, pois aqui apresentaremos o porque sempre ficamos na dúvida depois de tomarmos a ação e que esperamos como reação.

Antes de continuar a falar sobre este estágio, vamos voltar para você entender melhor a nossa historinha:

Você está lembrado que Juliano tentou de toda maneira, explicar para Cíntia o que ela estava achando referente à traição era coisa da cabeça dela, isto é, o que ela achava que estava acontecendo, mas qual foi à ação e reação que aconteceu em nossa historinha?



AÇÃO ó Com o Ciúmes aflorado, Cíntia Pediu o Divórcio para Juliano, na mente dela, Juliano estava traindo com uma companheira de trabalho e para mostrar perante a todos como vítima ela, realmente usou da ação da justiça que é apresentar a ele o papel judicial pedindo o divórcio;

O Ato tomado por Cíntia, demonstrou a falha que existe no relacionamento, porém por mais que recebesse informações que estava errada em seu julgamento, Cíntia jamais admitiu ser a errada, aproveitando da situação para levar que talvez seja “desculpa” para se separar do Juliano, isto é, achou o motivo da garota como a ação de divórcio.

REAÇÃO ó Após o divórcio concedido a ela judicialmente, aliviada do julgar que estava com “chifres na testa”, ter descoberto que a garota era a filha de Juliano a qual que somente ficou sabendo de sua existência na carta que ela mesma havia enviado para o pai, Um dia antes de o divórcio ser dado. Conseqüentemente Cíntia começou a compreender que a maior besteira que ela fez na vida, foi ter duvidado e não confiado em Juliano. Quando Cíntia descobriu que a injustiça feita, além da agressão ao companheiro que sempre foi justo, tentou corrigir o erro, mas já era tarde demais. A sentença era clara no sentido de que Juliano era divorciado e ela também, que se desejasse retornar teria que seguir tudo novamente, casando com ele como foi feito da primeira vez. Cíntia não teve compreensão humana, quando Juliano tentava explicar e suplicar que ele estava sendo sincero em suas palavras...

AÇÃO/REAÇÃO ó Como resultado dos dois viram que eu realcei algumas palavras que na verdade demonstram os pontos fundamentais para uma vida a dois.

Desta ação Juliano casou novamente, usando com mais cautela antes de firmar o seu compromisso com a companheira nova, ele fez a surpresa para ela, porém houve reações diferenciadas, ela aceitou mesmo tendo as reações adversas ao companheiro, fez o chamado “pagar para ver”, foi aí que ela conquistou e descobriu que além de conhecer profundamente Juliano, conhecia a compreensão humana. Já Cíntia além de perder Juliano e não ter a compreensão humana em seu relacionamento, obteve o mesmo destino que ela pregara para o Juliano, mas com conseqüências mais graves, adquirindo em suas aventuras desastrosas a doença do século HIV, pois morrendo jovem sem ter encontrado a sua outra metade.



ESTÁGIO COMPREENSÃO HUMANA



Este é o último estágio que um ser humano pode alcançar, nele aprendemos que os nossos caminhos se cruzam na tentativa de alcançar a felicidade.

Preferi inserir este arquivo logo após o outro, porque achei que na minha historinha a explicação dada foi suficiente para compreender a ação/reação, aqui chegamos a um ponto fundamental, após todos os estágios serem ultrapassados, aprendemos a valorizar mais os nossos conhecimentos e também a alegria de termos entrando no alicerce de nossas vidas. Mas vamos dar uma última analisada na historinha que criei para auxiliar no ensinamento que propus para você leitor (a): Te farei algumas perguntas e vocês me responderão enviando um e-mail para: Responda ao Autor.

1) O que foi que deu errado, no relacionamento de Juliano e Cíntia?

2) Cíntia era Alma-Gêmea de Juliano e vice-versa? Por quê da sua resposta?

3) O que foi que você achou do meu pensamento? Foi bom para você?

4) Qual assunto que você gostaria que eu escrevesse no próximo Livro?

5) Você acredita em Alma-Gêmea? Por quê?



Eu também estarei disponível para responder sua pergunta, basta para isto enviar suas perguntas para o e-mail abaixo:

Envie para: sentido_da_vida_almagemea@hotmail.com eu responderei todas que vierem até a mim.



Agora poderemos continuar a nossa historinha:

Juliano encontrou sua metade, sendo ela idêntica a Cíntia em sentimentos, ela conseguiu passar, aonde Cíntia havia falhado e aí mostrado o outro lado, a qual foi omitida na hora que Juliano precisava mais de compreensão humana, na dificuldade de saber que existe alguém que na vida dele, nunca soube.

Juliano viveu feliz até ir ao encontro de DEUS, enquanto sua convivência com a Segunda Esposa era observada por muitos e diziam que as brigas deles eram raras e que tinham uma forma antiga de acabar com as diferenças. Já Cíntia teve o fim que nem o próprio Juliano acreditava que alguém no porte de Cíntia poderia passar pelo que passou, ainda mais com a situação que ela mesma fez a ele foi feito a ela.

Aqui termina a conclusão de nossa história. Como definimos então mais simples possível que quer dizer Alma-Gêmea?

ALMA-GÊMEA ó Vamos separar as palavras e pinta-las de laranja, seu significado.

ALMA ó Ectoplasma que habita um corpo. A vida Eterna, Espírito que aloja num corpo. Parte Espiritual do Homem (Genérico). Energia pura, interior do Seres Vivos, etc.



GÊMEA ó Seres Idênticos, iguais em pensamentos e ações e reação, muito difícil de determinar quem é quem nuns gêmeos idênticos, etc.

Existe milhares de significados para ambas as palavras no dicionário, pois não irei colocar todas, se desejar procurar, mais basta para isto abrir o dicionário nas duas palavras e verificar as extensões que existem se aprofundarmos nas duas palavras.

Já na palavra composta, rara são os dicionários que definem, esta palavra. Então irei definir da forma simples o que quer dizer ela:

ALMA-GÊMEA ó Ectoplasmas idênticos, Espíritos idênticos, Seres da mesma espécie, grau de evolução idêntica, etc. Definimos então que seriam Almas Idênticas, com todas as diretrizes vividas e conservadas no interior da Alma, lembranças que são guardadas para serem como chave de reencontro entre si. Esta chave é o sinal para encontro dos espíritos idênticos e através dela sabe que a alma pertence (Sentido não possessivo, forma simples de definir uma união) a portador (a) da chave.

Em termos Leigos ó Alma-Gêmea são duas pessoas (Homem X Mulher e vice-versa (Casal)) que tem o mesmo espírito de evolução, onde existem elementos para controlar e chegar na compreensão humana. Quando um relacionamento bem estruturado, com idéias lembranças do passado são freqüentes (Descarto aqueles que metem para obter este resultado), nas ações/reações do casal sejam uma rotina comum, existe aí a Almagêminidade dos dois. Lembre-se que Alma-Gêmea é a mesma coisa que Gêmeos Idênticos como se nascesse da mesma mãe e no mesmo tempo. A Almagêminidade encontra-se somente em um de cada espécie e jamais existindo, dois para cada espécie, os que falarem que existem porque basearam as informações através de literaturas, estão enganados, pois DEUS criou um homem para cada uma mulher, então pergunto para você leitor:

Se Deus criou um homem para uma mulher, então vocês concordam comigo se não fosse assim existiria então, 2 Adão e 1 Eva ou 2 Eva um Adão?

Simples seria se existisse dois de nós ou duas pessoas iguais, mas aprendemos que tudo não passa de uma forma das pessoas tentarem ganhar dinheiro fácil em suas publicações ou desejando ser famosos em teorias que na maioria das vezes não funcionam ou que não são tão apresentadas como aparenta ser.

Tenho encontrado milhares de informações sobre Alma-Gêmea na internet, principalmente em sites que apresentam informações esotéricas. Se você acreditar no que eles falam será o risco de seu conhecimento, não serei eu que vou mudar estes pensamentos já adquiridos, mas analise e verifique se possível profundamente nos pensamentos de quem utiliza meios livráticos para induzir que seus pensamentos são verdadeiros. Você tem o “livre-arbítrio” para escolher o caminho que desejar, somente tem que lembrar que o “DESTINO” quem faz é você, mas o “PRÉ-DESTINO”, é algo que já está traçado para você e nele com toda certeza está a sua outra metade.







CRISE DOS TRÊS ANOS (Brasil) E SETE ANOS (USA)



Dizem que no Brasil um casamento passa pela crise dos 3 anos, já nos Estados Unidos da América são 7 anos.

Para mim, tanto faz o que posso dizer que na verdade crise no relacionamento de Três ou Sete anos são conseqüências vividas num relacionamento sem muita afinidade, na maioria das vezes casamentos arranjados pelos pais, casamentos surgidos através da Beleza Externa (Vendo a pessoa por Fora), casamentos forçados por alguma circunstancia qualquer, tudo isto leva a crise no relacionamento depois de alguns anos. Este tipo de acontecimento está dentro do “Estágio das Conseqüências do Poder” isto revela a verdadeira farsa de sentimentos existentes. Se você analisar leitor (a) verificará que são idênticos esta crise com o estágio, assim aprendemos que o caminho tomado por nosso sentimento estava completamente errado, então tomamos como “ação/reação” à libertação deste sentimento que sufoca.

Se forem conforme o pré-destino, esta crise passa sem ser notado, porém para isto deve seguir todos os padrões estabelecidos, assim você viverá eternamente com a pessoa que é sua metade. Somente os que não conseguiram entrar nesta crise, são aqueles que estão com sua outra metade, fora estas pessoas, todos os que estão em companhia dos outros conforme um pouco da listagem que coloquei acima, raramente sobrevive, passando de amor para escravidão e obrigação.



ILUSÃO DE ALMAGÊMINIDADE



Engraçado que às vezes vamos encontrando assuntos que na verdade não deveríamos esquecer, pois existe um fator muito importante para que não caímos em tentação ou pelo menos não iludir sentimentos comuns com sentimentos de almagêminidade.

Quando aprendemos a observar as pessoas, sempre temos a impressão de conhece-las, como se fizesse parte de nossas vidas, mas isto também pode conter armadilhas de sentimentos, talvez o afeto a maneira que a pessoa trata outra, pode induzir achar que ela é sua Alma-Gêmea. Atenta para estes detalhes, muitas das pessoas julga achar que conhece muito a outra pessoa, mas às vezes esquece que elas são importantes para cada um que passa em sua vida.

Existem casos de semelhanças com almagêminidade, mas que não quer dizer que seja isto, pois pode ser um reflexo de passagem de vida idêntica a anterior.

A coisa mais comum para uma ilusão de almagêminidade é a forma de tratamento dado ao companheiro (a), a importância de sua existência e medida nas conseqüências diárias. Podemos afirmar que as pessoas neste sentido, não medem a forma de tratamento, vamos usar um exemplo uma historinha para retratar este fato de que muitos confundem e que é típico de ilusão de almagêminidade:



Era uma vez uma menina chamada Márcia e um rapaz chamado Gustavo. Ambos se conheceram através de um “Clinica de Tratamento”, onde Gustavo era uma pessoa que se relacionava bem, falava com todo mundo, era simples, seu afeto era tanto que ocasionava uma paz enorme para os presentes.

Márcia se apaixonou pelo Gustavo, e procurou ele para conversar em um ambiente totalmente isolado na clínica, onde tinha reuniões às vezes com os instrutores e psicólogos.

Gustavo estava meio indeciso em conversar com a Márcia, pois ela tinha um problema de qualquer coisa sair machucada, mas mesmo assim ele ouviu o que ela tinha a dizer.

Gustavo achou realmente muitas coisas são idênticas, e batia também com os sonhos deles, ele falavam de coisas do passado remoto, que somente eles tinham conhecimento, isto foi induzindo o Gustavo de procurar mais a Márcia, onde cada vez mais eles conversam...

Encontrava cada um uma igualdade, um desejo, porém cada vez mais isto ia ficando forte, e ambos somente conversavam das coisas que estavam sentindo, e dos acontecimentos que levaram chegar até aquele momento.

Mas, a partir de um determinado tempo, as coisas não foram conforme eles haviam planejado, por alguns motivos Márcia, procurava fica longe de Gustavo, impondo algumas condições as quais faziam dele sentir que ela estava afastando. Mas à medida que iam passando, eles ficavam distante, pois sempre Márcia estava em crise, achando que tinha que tomar as dores de Gustavo, mas isto foi gerando uma insegurança para o Gustavo que evitava qualquer maneira procurar entrar em atrito com ela, algo que ele já havia experimentado e o resultado foi catastrófico com ameaças dela de desaparecer e ao mesmo tempo não querendo fazer isto, era confuso seus sentimentos pelo Gustavo, horas queria sumir e sentir outro sentimento, pois Gustavo não podia se envolver, porque já tinha uma namorada que estava na mesma condição que Márcia. Gustavo era apaixonado pela namorada a qual considerava muito, mas não podia deixar de sentir atração por Márcia que cada vez mais afirmava que o sentimento deles eram eternos e que se ela não ajudasse ele a viver feliz nada disso poderia acontecer.

Assim os sentimentos de Gustavo iam se confundindo com o tempo, pois sabia que cada vez mais tinha que descobrir se os sentimentos de Márcia eram verdadeiros e por mais que ele não aceitasse este tipo de situação, não compreendia porque existia Duas mulheres que tinha realmente uma ligação com ele.

Gustavo preparou o método para saber mais sobre Márcia, mas simplesmente o sentimento dela era idêntico ao método que ele empregou com sua namorada e cada vez mais ele ficava confuso e amedrontado pelas coincidências que estava surgindo cada dia mais, a força interior dele era grande, porque sentia profundamente a presença de Márcia, mesmo distante, pois a clinica que eles estavam fazendo tratamento era uma espécie de consulta médica, porque somente uma vez por mês estavam presentes, mas ambos se comunicavam, via telefone, e usavam um software de comunicação instantânea que era uma espécie de bate papo, onde os dois trocavam carícias em palavras, mas jamais se tocando em virtualidade.

Cada dia que se passava, Márcia inventava desculpas para conversar no próximo dia, e quando Gustavo reclamava sobre isto, ela simplesmente justificava sua ação porque estava deprimida e sofrendo muito e que sempre iria tomar uma atitude para viver eternamente com o seu amor eterno.

Assim foram vivendo este tipo de sentimento até que um dia tiveram contato pessoalmente, mas amaram como uns loucos às coisas eram fortes o suficiente para os dois, onde ficavam relaxados e moles. O que mais deixava intrigado para Gustavo era que este sentimento poderia acontecer, mesmo um sentindo o outro a distancia, algo que era inédito para ele, porém cada vez mais forte ficava, eles mal conseguiam falar sem que seus corpos espremessem e sentido calafrios na espinhas, isto numa conversa comum de digitação.

Depois de alguns anos, descobriram que isto não passava de uma ilusão de almagêminidade o que ainda não se sabe até quando este sentimento vai viver em seus corações.

Um dia quem sabe, aonde é que este sentimento dos dois poderá chegar, pois estão dando tempo ao tempo.





Sinceramente, neste caso, até que um consiga enxergar mais profundamente poderá encontrar o que chamamos de ilusão de almagêminidade. Até o momento nosso casal ainda tem que aprender a conviver com as coincidências existentes em cada momento de sua vida, mas existe uma explicação para definir este tipo de sentimento que é raro, mas acontece, aí é que os outros dizem que existem duas almas-gêmeas, mas sabemos que não é possível algo ocorrer porque não se fala em dupla alma-gêmea, porém dizemos o certo “Ilusão de Almagêminidade”.

Ilusão de Almagêminidade ó É quando um sentimento por alguém seja idêntico aos nossos, e que as coisas as quais passamos em vidas passadas com a outra pessoa sejam idênticas, na verdade o que acontece aí é que Além da nossa Alma-Gêmea, envolvemos ou fomos envolvidos em um sentimento forte anteriormente a nossa evolução, isto é em termos para leigos, como se tivéssemos um amor antes da nossa outra que é o elemento complementar em nossas vidas.

Para você compreender o que estou falando vamos usar esta segunda historinha para definir o que desejo falar:

Gustavo já havia encontrado a sua Alma-Gêmea, mas o problema que nisto surgiu a Márcia, que tinha as mesmas coisas que a sua Alma-Gêmea, porém ele não compreendia o porquê destas coisas idênticas com a Márcia.

O Que aconteceu foi que Gustavo em vidas passadas teve algum relacionamento firme com a Márcia, onde ela era especial para ele, no sentido de namorada ou até mesmo esposa, mas que seus sentimentos não batiam em alguma coisa.

Nos Séculos passados eram comum o envolvimento de senhorios com moças donzelas de famílias mais pobres, pois o poder era grande e a nobreza dava este direito ou ele era algum empregado e ela uma Dama da sociedade, isto também poderia ter ocorrido.

Ninguém sabe o que o Gustavo foi, o que ele sabe talvez seja a explicação para o surgimento da “Ilusão de Almagêminidade” entre ele e a Márcia que insistia em dizer que ele era o ser elementar para sua vida.

Eu tenho uma teoria muito mais concreta para este assunto, mas isto será explicado aqui para vocês, mas jamais publiquei nada referente a esta Teoria que ainda esta no meu cérebro.

Todas estas teorias que eu coloquei aqui são exclusivamente minhas, e jamais a divulguei, pois como vocês sabem eu a deixei para ser colocada em meu livro já mencionada aqui.



TEORIA DA ILUSÃO DE ALMAGÊMINIDADE



Imaginem você envolvido com uma pessoa que tem tudo haver com você suas experiências passadas eram idênticas, você analisou e achou alguém sendo sua Alma-Gêmea, e que realmente você teve algum relacionamento com ela (e).

Depois de algum tempo, digamos você encontrou realmente aquela que é sua outra metade, pois onde está (Pessoa que você está vivendo no Presente) esta falhando a outra esta suprindo.

Observem que eu realcei algumas palavras, pois iremos falar dela logo na frente. Mas antes observe o desenho que eu vou colocar para você analisar e observar com muita atenção.



Vejam que as palavras utilizadas foram introduzidas em nosso gráfico, pois isto demonstra que às vezes não observamos as falhas até que elas aconteçam em nós.A primeira coisa que atinge em nós é o nosso Psico-Emocional, ponto que acumulamos em nossos sentimentos, pois alteramos emocionalmente quando sofremos pressões, ou observamos que estas falhas são constantes, também podemos dizer que emoções alteradas em determinadas situações, em sua maioria chamamos este momento de “Depressão ou Distúrbio de nossas emoções”. O interessante nesta expressão é que jamais desistimos de algo quando ele nos proporciona, satisfação, alegria e felicidade eterna, se atingir de maneira diferente, descartamos sem muito pensar querendo nos livrar deste problema. Isto não é uma Teoria e sim um Fato que ocorre conosco sempre que sentimos bem ou ruim.

Se vocês observarem o desenho colocado acima eu separei as cores por cada tipo de sentimento e se vocês observarem mais irão notar que existem dois elementos da natureza que são “o Sol e o Raio”, símbolos estes utilizados em sua maioria das vezes como a “Alegria e a Tristeza”, ou podemos também falar “O Bem e O Mal”, se fossemos colocar tudo que representa o os elementos da natureza acima iríamos não acabar este livro, que se continuarmos poderá ser um livro para ensinar a diferenciar os elementos.

Na verdade não sei se lembram que eu realcei algumas das palavras acima como “Está Falhando” e “Está Suprindo”. Cada destes elementos dizem o que acontecem em sua maioria de interpretações de livros sobre este assunto. Falam e aprovo que o Sol representa a alegria, a felicidade, coisas boas, maravilhosas, etc. O Raio representa as coisas pesadas, infelicidade, coisas não boas, tristezas, mágoas, sofrimento, etc. Seria muito difícil alguém dizer ao contrário na definição dos Elementos da Natureza, pois é assim também no sentimento das pessoas. A coisa mais complicada é o Ser Humano, pois ele não deixa transparecer seus problemas ou angústia ou deixa aparecer demais estes fatos que marcam. O que posso dizer que dentro de nós existe um sistema em nosso cérebro que controla estes sentimentos que chamo de Psico-Emocional, acima eu expliquei para vocês como funciona ele. Entre os fatores que expliquei sobre este assunto também gostaria que vocês atentassem a uma das conseqüências que ocorrem quando estamos envolvidos neste tipo de sentimento.

Muitas das vezes perdemos o rumo de nosso controle, porém aprendendo a controlar isto, será mais fácil para vivermos uma vida mais saudável, o mais importante é sempre estarmos ligados para as conseqüências que possam ocorrer no futuro, assim conseguiríamos pelo menos amenizar os contrastes que a vida nos dá, principalmente em sentimentos profundos.

Passarei uma receita abaixo antes de continuarmos a explicação da Teoria colocada para você, isto está em meus estudos, porém espero de coração que possam aproveitar cada explicação deste meu livro, assim aprenderá deixar o seu Psico-Emocional, e o Mental Emocional mais maleável para as ocorrências que poderão vir num futuro, não esperado por você. A Credibilidade é a primeira coisa que você começa a perder por pessoas, após sofrimento, muitas das vezes este tipo de situação pode levar você a uma depressividade ou até mesmo nos pensamentos de querer acabar consigo mesmo.

RECEITA PARA VIVER MELHOR



Vou passar para vocês uma receita muito simples que por experiência própria eu tive que criar este método para não ficar sofrendo tanto às vezes, podem ter certeza que isto funciona, desde que não seja feito como uma piada ou brincadeira.



POÇÃO PARA O BANHO



INGREDIENTES



01 Pote de porcelana branca (Preferência que você compre um pote destes e que somente use para estes fins, pois ele será o seu misturador para poções) (Este pote pode ser adquirido nas lojas que vende artigos religiosos é uma tigela, abaixo colocarei um modelo);





ü 01 Óleo de Pathouli ou Lírio;

ü 07 Ervas de Abre Caminho;

ü 03 Folhas de Arruda;

ü 01 xícara de chá com Sal Grosso;

ü 03 Ervas de Manjericão;

ü 01 Colher cheia de Mel Preto;

ü 01 Colher de café de fumo de cachimbo (Capitão Black);



OBS: Todos estes ingredientes podem ser adquiridos na casa que vende produtos religiosos; O Óleo de Pathouli ou Lírio pode ser adquirido se não tiver na loja de produtos religiosos em lojas de produtos místicos; todos os outros produtos da listagem de poção também podem ser adquiridos na mesma loja de misticismo, sem problemas ou em lojas de produtos religiosos. Não precisa ficar com medo se tiver que comprar os produtos em lojas de produtos religiosos, o problema não vai está em fazer você mal quando entra numa loja destas, pois não passa de uma fantasia de pessoas que não sabem o que dizem; Se mesmo assim você não entrar porque acha isto ou aquilo, infelizmente você é responsável pelos seus pensamentos;



MODO DE PREPARAR



Em primeiro lugar comece a querer que tudo isto que vamos fazer funcione e acredite e concentre para que de certo;



Depois desta preparação acima, vamos colocar a tigela em cima de um lugar limpo e de preferência esteja uma toalha clara ou um pano branco;



O primeiro ingrediente que iremos colocar é o sal. Despeje o sal grosso por completo na tigela; espalhe de forma que o sal esteja cobrindo todo o fundo da tigela;



O Segundo ingredientes que iremos colocar são todas as Ervas acima, misture todas elas na tigela de forma que fiquem bem acentuadas;



Agora vai despejando o mel preto em volta das folhas formando um circulo, não se preocupe se seu mel não estiver em forma de círculo, isto é normal, só uma maneira velha de expressar os ingredientes;



Da mesma forma que você fez com o Sal Grosso, pegue o fumo e coloque em cima, não precisa está em forma de círculo, basta despejar todo o conteúdo, porém a única coisa que você deve ter é não confundir o fumo com chocolate, pois ele tem cheiro de chocolate é delicioso;



Agora você leve tudo isto para o lugar que você costuma tomar banho, porém não é preciso ser água mineral, somente a água que você costuma tomar banho, junto da tigela você vai levar o óleo que você escolheu para terminarmos a poção; Encha o pote de água até a boca, de forma que cubra todos os ingredientes utilizados;



Pingue algumas gotas (de preferência a números impares de 01 a 21 pingos, não passe deste limite de gotas) sobre a água que você colocou na tigela, não é necessário mexer, deixa cair naturalmente;



Agora atente para o que você vai fazer:

Despejar tudo da tigela da cabeça até a ponta do pé; deixe a poção cair sobre você;



Com os olhos fechados você concentre e diga mentalmente as palavras “Toda Ruindade que tenho dentro de mim, tudo que estou sentindo, agora se vai para sempre e que o mal jamais vença o bem”. “Que o meu corpo esteja relaxado a ponto de sentir a Cor Marrom saindo de mim e nela entrando a Cor prata para fortalecer a minha alma, meu espírito e a Cor Dourada, cubra e faça uma capa protetora, para toda Eternidade”. “Em Nome de Deus, Amém”.



Estas orações poderão ser ditas ou escritas de forma que você pronuncie cada uma delas. São duas orações, uma está de Vermelho que apresenta a abertura para cura do mau que está sentindo e a Laranja que é para fortalecer e limpar tudo de ruim, elas são fundamentais para o nosso espírito e também para o nosso corpo.



Depois basta tomar banho normal, sem se preocupar com nada, pois se depois de você encontrar algumas folhas de ervas ou fumo em sua cabeça após lava-la, é natural isto sai com o tempo, o importante é que a essência dos ingredientes está dentro de ti, e jamais irá sair, por mais banho você tome, jamais vai perder a validade. Caso você achar necessidade mais à frente, pode fazer este banho, não tem restrições de tempo e nem de validade, basta reunir os ingredientes acima e fazer da maneira que ensinei para você poder descarregar o mal;



Após tomar o banho, procure usar roupas íntimas e externas, claras de preferência brancas. Evite usar cores como: “Preto, Marrom, Bege, etc. Cores Escuras de qualquer natureza”, após a tomar o banho até o dia seguinte, logo após o banho você irá tomar a poção. Para fortalecer o seu Ghá (EU).



Acredito que após este banho você esteja mole, relaxada, e sinta um pouco de sono, é normal isto acontecer, porque você relaxou o seu Psico-Emocional, pois como ele estava carregado não dava para notar, assim que você relaxa, tira as impurezas de você é evidente que se sinta relaxada (o);



Agora vamos para a outra poção;



POÇÃO DO RELAXAMENTO E CONTROLE



INGREDIENTES



ü 01 Copo de Vidro Transparente; (Veja como deve ser o copo, porém não é necessário que ele seja idêntico);





ü Água Potável ou Água Mineral;

ü 01 Colher de Mel Preto;

ü 01 Colher de Pau;

ü 03 Erva de Hortelã (Folha de Hortelã);

ü CD de Música calma e suave (preferência instrumental ou clássica, música de terapia ou relaxamento);

Roupas íntimas claras e externas claras;



MODO DE PREPARO DA POÇÃO



Coloque o CD com a Música no seu dispositivo de CD e coloque numa altura que você possa escutar, se você tiver fazendo esta poção num horário após as 22:00 horas coloque baixo para não perturbar os seus vizinhos;



Agora você terá que ter uma concentração e o desejo de querer realmente melhorar e está bem com você;



Pegar o copo de vidro transparente, colocar dentro as três ervas de hortelã;



Sobre as três ervas, coloque o mel preto, procurando cobrir todas as ervas, para isto use uma colher de pau e de preferência que jamais foi utilizada para nada (A colher de pau, evita o contato do metal que possui impurezas para a poção);



Despeje a água mineral no copo até completar, então mexa novamente com a colher de pau de forma que a água esteja envolvida nos ingredientes;



Após fazer isto, você fechará novamente os olhos e falará mentalmente: “Que a água que vou tomar agora, complete a limpeza das impurezas que existem em meu coração, em Nome de Deus tudo vai desaparecer, Amém”. Após fazer a oração tome a água com os olhos fechados mentalizando em sua mente um lugar maravilhoso e lindo que você gostou, tome toda a água, não precisa tomar o restante que tiver, mas a água será necessário para acabar com toda impureza, o gosto não é tão ruim, mas vai te fazer bem, depois do banho e também da poção.



Bom! Aí está as magias que eu havia prometido, estas magias não ensino para ninguém que não seja o meu discípulo e aprendiz, aliás, ia fazer uma coisa só, mas acabei colocando para você o ritual completo, o banho seguido da poção. Tenho quase certeza que você irá sentir um pouco de sono, aproveite e deite para relaxar por completo, se tem costume de ler algo, antes de dormir, como um livro, oração, faça normalmente como você faz a noite toda, pois o banho e a poção não impedem de você levar a sua vida normalmente, somente auxilia você, pode fazer o que você tem costume de fazer depois do ritual. Gostaria de dizer até hoje este tipo de poção não tem me dado nenhum problema de efeitos colaterais sem ser o sono e o relaxamento, se por alguma razão você sentir alguma coisa diferente além destas que eu mencionei, não se preocupe é normal isto significa que está fazendo efeito e as coisas ruins no seu caso que colocou tudo para fora está sendo expurgado, eliminando os resíduos das coisas ruins para fora.

Sinceramente espero que vocês tenham gostado da magia que introduzir em nosso livro e que esta magia possa ajudar você que precisa tanto.

Agora vamos retornar ao nosso livro e continuar de onde havíamos parado...

Se você precisar basta digitar um Mail para: sentido_da_vida_almagemea@hotmail.com , pode deixar que eu respondo para você assim que receber seu e-mail.

Aqui finalizamos a nossa Teoria, e espero que com ela você possa ter conseguido compreender, qualquer dúvida mande um e-mail para mim, assim poderei auxiliar você em suas questões, a única coisa que eu prometo é a minha verdade, nada mais que isto posso prometer, pois auxiliar o Ser Humano é o meu objetivo e missão aqui neste planeta que você chama de TERRA.







Esta Teoria, que acabei de colocar, define muito bem, o que seria uma “Ilusão de Almagêminidade”, porém aprendemos as custas erros e acertos, quando não orientados referente às armadilhas que o mundo nos dá. Quando sentimos o nosso Mental Emocional incomodar, estamos recebendo alguma forma de alerta, porque aprendemos sentir estas sensações diferenciadas em cada jornada que temos que fazer. Acima coloquei na teoria uma forma simples de combater este problema que acontece, quando levamos um tremendo golpe do destino. Pois se aprendermos que muitas das coisas que acontecem conosco, partem de nós mesmos, pois nós fomos responsáveis para que acontecesse, aprenderemos a controlar o nosso Psico-Emocional, também sei que muitas das vezes é difícil de isto acontecer de conseguirmos realizar esta proeza, mas o caminho para isto eu dei a vocês, agora basta vocês desejarem que isto aconteça. Somente conduzi vocês no caminho que deve tomar, como eu, vocês tem o livre arbítrio para decidir se o que deseja é isto, mas isto é uma decisão sua, pois nem tudo que aprendemos e ouvimos em alguns lugares, não são verdadeiros. Pelo contrário são de uma natureza produzida pelo Homem. O que vem dentro de você, bem no fundo é o que vem ser certo e correto, os demais são conseqüências deste seu aprendizado. Também o melhor caminho a tomar é ouvir aqueles que geraram nós, pois eles sentem mais que qualquer coisa existente no mundo. Jamais descarte o que seus pais dizem, pois muita coisa boa dele poderá sair, e se mesmo assim você achar que errou, jamais os culpe, pois a decisão final ficou completamente para você, e se o caminho tomado errado for penoso, infelizmente tenho a dizer que seus pais jamais queriam fazer mal a vocês, pelo contrario eles morreriam por você.



LAVAGEM CEREBRAL



Tenho quase a certeza que este pedaço de assunto, faz parte de nosso assunto, pois dele venho observando e analisando muito, referente aos acontecimentos diários, em relacionamentos perdidos e muito mais. Tenho certeza absoluta que daqui eu partirei para uma briga feia com algumas comunidades religiosas e talvez até com o vaticano, mas vocês devem ter idéia realmente o que mais deixa distante uma Alma-Gêmea de seu caminho, porém não é raro quando você em vida não tenha encontrado sua outra metade, isto se dá pelo fato que vou colocar aqui.

É comum vocês ligarem a televisão no canal aberto (programas normais, como a Globo, SBT, Bandeirantes, Record, Rede TV, Rede Mulher, Rede Família, etc.) e encontrar uma enorme lavagem cerebral com cultos televisionais, todo o instante em certos canais como na Record ó Canal 28, Rede Família ó 44, e algumas vezes em outros canais, pois vivem achando que está glorificando em nome de DEUS e seu filho JESUS CRISTO, que as demais religiões são um demônio, e que as pessoas devem se salvar, etc. Tudo isto não passa de enganação, na verdade nem mesmo acredito que estas pessoas possam ter a permissão em falar em nome de Deus, porque eu já vi milhares de religiões e todas elas, somente desejam uma coisa de um pobre coitado, dinheiro e mais dinheiro, inventam milhares de coisas para tirar dinheiro de um pobre coitado que nem tem onde cair morto. É uma coisa tão nojenta (Desculpem os termos usados) que para aqueles que procuram alguma programação, para relaxar e assistir encontra estes tipos de “Salvadores de Araque”, nestes canais, pois isto dói ver que inocentes estão pagando por não poder assinar nenhuma TV a Cabo ou por Satélite.

É uma pena que em nossa legislação não tenha nada que retrata referente a este tipo de lavagem cerebral, pois é cansativo você passar de canal, ver certos caras desprezando outras religiões sem dó achando que é a única existente, se vocês já sabem estou falando das religiões que manifestam em público, como a “Igreja Universal do Reino de Deus” está é uma que nem deveria existir, pois somente tem mostrado verdades estas que ninguém até hoje comprovou, além delas algumas evangélicas, que parecem ser mais uns demônios que qualquer coisa existente na vida. Não digo que todas as religiões evangélicas são assim, mas aquelas que todo dia fica esfregando as suas verdades nojentas na televisão ou até mesmo em rádios comunitárias em sua maioria sem licença para funcionar. Bom! Acho que vou parar por aqui senão irei falar muita coisa que estou pensando referente a este tipo de divulgação.

O que sei é que vocês devem está perguntando o que é que isto tudo tem haver com que eu estou escrevendo, na verdade se vocês não conseguiram acompanhar meu raciocínio não tem problema, pois eu irei dizer para vocês e podem ter certeza se vocês analisarem bem que existe uma ligação enorme com que eu estou dizendo.

Bom! Referente a igreja católica que vocês observaram eu comentar ainda não falei nada, pois prefiro mais na frente dizer e assim vocês compreenderão melhor.

Se existe este domínio enorme do que mencionei acima, com certeza muitas pessoas que procuram sua Alma-Gêmeas estarão sem elas, porque cada dia que passa, as crenças por outras religiões, seitas, misticismo, esoterismo, etc, são massacradas pelos que coordenam estas religiões mencionadas, fazendo as demais ser um lixo, pois imagine se sua Alma-Gêmea estivesse no meio destas pessoas, ou acreditando neste lixo todo, como então vocês iriam encontra-la.

E duvido que alguma delas seguem o que pregam, pois realmente fico triste e magoado, quando vejo muitos morrerem porque acreditaram e depositaram sua fé em uma religião que somente explorou as pessoas, machucaram estátuas, a falta de respeito com as demais, mas isto não é para mim e sim para as autoridades verificarem e analisarem os acontecimentos.

Num livro que estou escrevendo sobre “Falsos Profetas”, menciono uma passagem que realmente aconteceu comigo referente a pastores desta religião que eu mencionei para vocês, e faço questão que esta experiência seja compartilhada, isto tudo é para mostrar o que falo.



ESTES ACONTECIMENTOS FORAM VERÍDICOS



Certa vez estava retornando da cidade de Alexânia/GO, numa tarde meio fria, pois tinha na época uma rotina obrigatória algo que me deixava muito triste nesta época. Voltando ao fato, havia pegado um ônibus da rodoviária de Taguatinga para o Plano Piloto, ônibus este que vinha na sua maioria das vezes lotado.

Havia entrado no ponto seguinte, um pastor de alguma igreja evangélica, não sei bem qual, mas sabia que era um pastor porque ele levava uma bíblia e alguns instrumentos mais que todo pastor tem, além de estar tentando pregar para alguns passageiros que estavam ao seu lado. Vocês sabem que uma pessoa alta tem suas vantagens, então aí vai o fato: Eu sempre gostei de ver o trajeto, mas vi que havia um carro na frente do ônibus que por alguma razão freou, obrigando assim o motorista do ônibus frear, você deve já está imaginando o que aconteceu, todos que estavam em pé, inclusive o tal pastor, foi parar na frente, eu tive um pequeno arranhão, pois já havia constatado o problema nos braços e não conseguia segurar firme, mas também por ter visto o fato .Mesmo assim consegui me segurar...

Este pastor se levantou e xingou o motorista, falou barbaridades para ele, foi um estúpido grosseiro e parecia não ser um Pastor; como eu havia visto o que levou o motorista a fazer o que fez, eu tomei suas dores e disse: "Você que diz ser pastor! Acho muito engraçado, o que é que você prega, Dentro da sua igreja você é uma coisa, aqui fora você é outra pessoa... O que aprendi é que você tem que ser aqui fora a mesma coisa que é dentro... que exemplo você está dando", falei mais algumas coisas, não me recordo muito bem, mas sei que todos os passageiros olharam este pastor de forma diferente, e viram o que estava acontecendo, porém este pastor desceu numa parada a frente, onde tinha uma Igreja, e alguns passageiros vieram conversar comigo...Quando desci o motorista agradeceu e ficamos até hoje amigos...Quando eu vou para Brasília, fazer a Perícia, e encontro este Motorista sentamos para conversar e trocar idéias...

Bom! Seria interessante se eu colocasse passagens vividas, como estas existem milhares que vi com meus próprios olhos, e então fico imaginando algumas coisas para que talvez pudesse compreender tudo isto.

Aprendi numa época com um padre italiano que este era FORA a mesma coisa que era DENTRO da igreja católica, seu nome era Padre Giovanni, acho que era este o nome dele, desculpe ao meu amigo Padre e aos leitores se o nome dele for diferente, é que faz milhares de anos que aprendi com ele o que vou relatar neste capítulo...

Talvez um dia as pessoas consigam compreender a razão de muitas religiões, seitas, existentes num mundo que já está ficando difícil de sobreviver, cada dia mais vemos marginais assassinos, que matam, tiram a vida de seu SEMELHANTE e se torna PASTOR EVANGÉLICO, onde penso que na verdade fico abismado com tais revelações de mudança repentina. Mas uma coisa aprendi é que o mal é sempre mal, será que estou errado em pensar assim?

Para ser sincero com você leitor, acho que não estou, pois já fui assaltado duas vezes, lembro que na primeira vez eu levei um tiro em direção a cabeça e por um milagre não sei porque estou vivo e até hoje eu tiro alguns fragmentos de pólvora do meu couro central onde a bala deveria ter acertado; então eu pergunto a você será que este camarada que teve a capacidade de atirar em mim tem alguma chance de se tornar PASTOR?

Sinceramente meu amigo (a) acho muito difícil alguém se tornar bonzinho desta natureza, e aqueles que tiraram vidas????????????????????????

Uma coisa que aprendi com o meu amigo Padre foi que sou a mesma coisa, dentro e fora de onde eu estou freqüentando ou mesmo na Internet, por mais que algumas pessoas estejam achando que minhas palavras são diferenciadas em seus pensamentos, eu sou e isto me faz sentir muito bem, e não pretendo mudar de forma alguma este meu hábito que é saudável e verdadeiro, e aí vai um problema que talvez as pessoas não estejam pensando em razão de serem a voz da verdade, será que conseguiria conviver diferente do que eu sou?

Vou deixar isto para vocês pensarem e aguardar a resposta sua, se desejar enviar pode mandar para: sentido_da_vida_almagemea@hotmail.com, onde lerei com prazer e vou responder.

Para finalizar este capítulo gostaria de dizer que se deixasse realmente eu continuar a dizer às coisas que estão dentro de mim, com toda certeza, jamais iria acabar este capítulo, e aí seria ruim, porque colocaria muito fogo na palha de alguns que descordam de mim, deixarei pelo menos alguns perdidos no que se passa no meu cérebro, assim ficaria mais prudente tentar acabar os outros capítulos...







Como vocês viram a experiência que eu tive, prova que se uma pessoa destas na Capital Federal do Brasil, Brasília tem pessoas neste nível, quantas não terão em todo o mundo?

Vou ser franco com vocês, pois acho que será a melhor política que tenho em toda minha vida, falar somente a verdade e não me preocupar com quem aceite ou não esta minha verdade.

Se antes eu odiava este tipo de pessoas que usam de meios legais para ganhar dinheiro as custas dos pobres (Maioria dos freqüentadores destes cultos, pessoas de interior em cidades pobres), depois deste fato realmente eu sinto nojo deste tipo de religião que explora o Ser Humano mais simples e ingênuo.

Se sua Alma-Gêmea estiver no meio destes que mencionei acima, podem ter certeza que a lavagem feita por estas pessoas são enormes, eu realmente passei um tempo para avaliar eles e observei que destroem qualquer possibilidade de que eles julgam achar que seria uma ameaça na perda de seu rebanho (entre nós, conforme ratinho diz: cascalho) (para nós falando francamente Mina de Dinheiro), quando uns começam a observar isto já são tarde demais para recuperar o tempo perdido e também o que foi financiado e dado como dízimo para a igreja. Vocês não podem acreditar que tenho alguns vizinhos aqui que tem recebido “Boleto Bancário” para pagar no banco a igreja.

Talvez vocês não tenham acompanhado as notícias que existem igrejas ou religiões que pegam o pobre coitado e usam como laranja para alugar grandes casarões, apartamentos, imóveis para as igrejas e depois eles tem problemas com “Protestos”, e também com o nome sujo na praça (SPC / CERASA), infelizmente eu fui um destes, mas no meu caso foi financiar até não poder ter mais sossego, porém estou conseguindo resolver pouco a pouco este erro e recuperando tudo que perdi por 12 anos envolvido com pessoas erradas, acho que vocês devem ter imaginado a quem refiro, e também na religião que não era para seguir, mas por conseqüências, paguei caro por ter deixado de ser o que sou, que mais abaixo, explico tudo para vocês que fala sobre mim. Mas tudo bem, pouco a pouco vai conseguindo sair destas arapucas de “Salvadores de Araque”, vamos continuar a conclusão da Almagêminidade, pois é dela que estamos tratando neste livro, mas deixo uma pergunta para vocês, se desejarem me responder, então me mande um e-mail para o endereço já mencionado neste livro: VOCÊ PRECISA PAGAR PARA SER SALVO EM NOME DE DEUS?



Assim que obterem a resposta me mande se desejar.

Como vimos às coisas hoje em dia estão mudando, estamos sendo sugado de todos os lados por religiões como a que referi e não tenho medo de referi esta religião, pois acho um absurdo o que eles fazem e tentam fazer com as pessoas.

Então já imaginaram a missão que cada um tem, por isto falo que aprendemos muito a tentar controlar os nossos extintos, porém esquecemos que a luta de viver feliz são árduas e muitas das vezes sofremos por não estarmos com a nossa outra metade. Na verdade se partimos para um lugar destes que eu disse, somente o tempo poderá recuperar e mostrar a verdadeira farsa que existe nestes lugares.

Abaixo vou dar uma arma para enfrentar este tipo de situação, é uma pequena magia que pode ser divulgada e ensinada, assim com toda certeza vai resolver o problema. Somente não funcionará a magia por estes motivos:

1) Você não acreditar que vai dar Certo;

2) Por você fazer para testar se vai funcionar;

3) Se levar isto numa brincadeira ou piada;

4) Se a sua metade estiver tão carola a ponto de não aceitar as coisas, neste caso, vá com calma, se nesta situação aqui você ver as impossibilidades de não funcionar, não se preocupe, faça algumas vezes mais, e vai mostrando para ela, ver a verdadeira coisas que esta religião faz, seja decidido em mostrar somente a porta de saída, e não tirar basta para isto apontar as coisas que foram prometidas e não alcançada, use o meu exemplo para demonstrar este fator que a igreja não passa de uma farsa que ninguém é obrigado a pagar para ser salvo.

5) Se ela realmente não for sua Alma-Gêmea;

MAGIA DOS OLHOS VENDADOS



INGREDIENTES



Pegue alguma coisa da pessoa que você tem certeza que seja sua outra metade;



Pegue 07 Defumadores de Abra Caminho e quebre em pedaços e faça destes defumadores um pó;



Você vai precisar também de 03 Velas de 7 dias na seguinte cores:

Vermelho / Branco ó 07;

Branco / Preto ó 06;

Arco Íris ó 05;



Também aproveite e compre 4 velas nas seguintes cores:

Preta / Vermelha ó 03;

Preta ó 01;

Vermelha ó 04;

Preta / Branca ó 02;



Um vidro de perfume de Alfazema (Não importa o tamanho do vidro, mas que seja virgem, sem ter tocado);



Vai precisar também de Sal Grosso ó Pode ser em um saquinho plástico, coloque 9 colheres;

Vai precisar também de Açúcar Cristaló Pode ser em um saquinho plástico, coloque 9 colheres;

Vai precisar também de uma faca virgem; (Não se preocupe, pois você não vai usar em você, matar um animal ou nada que seja prejudicial a ti);

Vai precisar de uma folha de papel manteiga;

Vai precisar de uma caneta esferográfica preta;

Vai precisar do Pote conforme o desenho acima que foi colocado para outra poção;

Álcool Líquido (pode ser pequeno) (não serve álcool gel, pois ele não pega fogo direito);

Uma caixa de fósforos (de preferência para a que tem 50 palitos ou mais, assim ficará tranqüilo na hora de realizar a magia, já existe no mercado uma caixa que é cumprida para acender lareira, seria ideal, evitando acidentes futuros) ou qualquer coisa para atear fogo;

O MAIS IMPORTANTE É QUE VOCÊ DEVERÁ IR ATÉ UMA PRAIA DESERTA PARA FAZER ESTA MÁGIA. CASO SEJA LONGE DEMAIS DE VOCÊ, PODERÁ SER REALIZADO TAMBÉM NUM LUGAR ABERTO EM SUA RESIDENCIA COMO VARANDA, MAS LONGE DOS OLHOS DAS PESSOAS E DEVERÁ SER REALIZADO NUM DIA IMPAR ONDE A LUA PREDOMINANTE SEJA A CHEIA;



Agora vou colocar para vocês como preparar o material.



MODO DE REALIZAR A MAGIA



PRIMEIRO PASSO:



Siga o Desenho Abaixo:



Acima eu coloquei dos lados da vela um número, basta seguir os números com o numero do desenho e posições que elas assumem, esta ordem é fundamental para vocês poderem fazer a magia;

Primeiro você faça um circulo maior, no formato de um olho, conforme o desenho acima;

Na Praia: Utilize a Faca Virgem para criar este Círculo o suficiente para poder ser colocado às velas sem amontoa-las, também utilize a faca para fazer o círculo menor e as estrela de Salomão, que é a mandala, se lembre que o centro da mandala vai comportar uma vela de 7 dias;

Na Casa: Utilize um Giz da cor Amarelo para criar o círculo grande e Branco para Criar o Círculo menor, a mandala deverá ser feita com um Giz Azul (Não use nenhuma cor que não seja o que aqui esta pedindo) (Atente também para o fato que você não vai poder desmanchar durante 7 dias até o termino das velas, que diferente da praia você pode deixar após ter realizado a magia, se desaparecer ou apagar, sua missão é válido, mas ninguém poderá ver o que foi feito, então procure um lugar ermo para fazer a magia, assim você poderá deixar por conta da natureza);

Quero Lembrar aos meus leitores, que isto não é, e jamais será considerado Macumba, pois isto é magia branca, atente bem para o que estou falando, faça sem se preocupar, se acharem que é macumba os problemas são de quem acha que seja, fiquem tranqüilos em relação a isto;

Posiciones as velas conforme o desenho, utilize os números vermelhos que são referências acima, cada vela tem um número, e deve seguir a ordem descrita;

Vocês devem ter observado que existem também nas cores cinzas e laranjas um círculo, um losango, um triangulo e um quadrado, posicione os objetos conforme as setas em vermelhos, pois atenta somente que o triangulo fica em baixo da vela da mandala, coloque a vela em cima do papel e a caneta do lado.

Veja o Desenho das figuras abaixo e seus ingredientes que deverão está posicionados.







Vamos agora para a primeira parte, depois que você colocou os objetos na posição que foi colocado conforme o desenho, vamos consagrar estes objetos com o poder da natureza.

Para isto iremos realizar uma oração velha e conhecida das pessoas que utilizam a magia, e a coisa mais importante é você está concentrado para que a oração seja feita de forma forte e com vigor necessária. Você não precisa falar alto para os outros ouvirem, o suficiente para você ouvir e realizar o ritual:



RITUAL DA CONSAGRAÇÃO



Uma observação antes de abrirmos, qualquer magia que você for fazer é necessário usar roupas íntimas e externas claras, de preferência as cores Brancas, rosa claro, etc. Evite cores escuras, pois somente atraem cargas não positivas, então agora vamos ao nosso Ritual de Abertura para realizar a nossa magia.



RITUAL DE ABERTURA



Em nome de Deus eu abro a minha magia.

Aos Elementos da Natureza como: Terra, Fogo, Água, Ar, Metal, Madeira, e todos os elementos existentes, abro a minha magia e que todos os meus objetivos sejam alcançados.

Dos Quatro cantos do mundo e dos Quatro cantos da natureza, estão as torres, Norte, Noroeste, Nordeste, Sul, Sudoeste, Sudeste, Leste, Oeste, que iluminem meu caminho e minha consagração.

Eu dou por aberto o meu Ritual da Consagração, Amém.



RITUAL DE CONSAGRAÇÃO



Antes de iniciar, você deve compreender que fala como se lê, pois abaixo tem uma nota referente a este ritual, que foi criado especialmente para esta situação que estamos fazendo agora. Não se preocupe em errar, o tom deve ser numa seqüência como se você lesse uma oração, baseia na forma que o papa celebra uma missa, assim ajudará a pegar o tom.

Voz Ademis Etarus Rituna Consulgra mi fortales espes marata.

Kiomondus natura estavis kios vanta mi soutele, dosmasku oluos vetaros piro relios maltaras mi agusta mo turem ".

Estilas deskios mandala, poskait jeremará kiosank fortales turem¡.

Abaste deskios reagon, maltaras mo tura, fatara piro relios maltaras mi agusta mo turemj.

Voz que ouvistes a minha oração peço em nome de Deus que ela seja ecoada por toda Natureza e que todos os Elementos estejam envolvidos nesta energia pura, realizada, consagrando assim todos os meus objetos para o ritual, Amém.







Como vocês puderam observar, notaram algumas escritas diferentes neste livro, referente à oração de consagração, a única coisa que peço para vocês é o respeito com que está realizando, assim poderá nutrir de um conhecimento novo, mas esta oração não poderá ser feita para outra finalidade que não seja para estes fins, cada magia tem sua oração, no entanto aprenda e se possível anote separada do livro, para ser levada com você para ser feito na hora do ritual.



SEGUNDO PASSO:



Agora vamos montar o nosso pote, deve ser seguido conforme as instruções. Para facilitar vou deixar um desenho de como deverá ficar o seu pote após colocar os materiais...

Em seguida iremos colocar passo a passo o que deverá ser feito e como devem ser distribuídos os ingredientes que você trouxe.

Não Existe lugar específico para você montar o pote, o importante é que você vá retirando das posições colocadas para consagração os materiais de acordo que for pedido para você fazer isto, veja como deverá ficar o seu pote no final:





Gostaria de salientar, quando você for comprar o Sal e o Açúcar, procure comprar um saquinho se possível de cada um e levar com você, caso a quantidade acima, não seja o suficiente para fazer o que você precisa, utilizaria o saquinho que você trouxe junto dos demais. A Tigela deverá ser a mais barata, pois você não vai mais usa-la, para isto se você fez a magia anterior, não poderá usar a tigela que você havia comprado para aquela finalidade, no entanto, estas tigelas não são caras, quando for comprar, sempre deixe de reserva uma a mais, pois você sempre poderá necessitar para alguma magia.



01 ó Coloque no Fundo o Sal Grosso, despeje toda a quantidade que tiver no saquinho;

02 ó Retire uma tira do Papel Manteiga com a Faca e escreva com a esferográfica preta, o nome da pessoa que você ama e coloque o objeto que você tem da pessoa amada, atenta para que este objeto seja pequeno o suficiente para caber em sua palma da mão, pode ser um anel, corrente, algo pequeno, até um pouco do cabelo (Mecha do cabelo da pessoa, se ela cortou o cabelo antes de você fazer esta magia);

03 ó Cubra o nome e o objeto da pessoa, com o Açúcar Cristal, procure despejar uniforme, pois deverá está bem escondido;

04 ó Sobre o Açúcar Cristal, coloque o Defumador, procure fazer em círculos, assim você poderá ter uma camada uniforme;

05 ó Em cima de tudo despeje o Álcool, até que forme um laguinho no pote, para que possa pegar fogo, coloque com cuidado para não derramar nas bordas do pote, assim você evitaria qualquer acidente possível, e quando for fazer o ritual é necessário que esteja numa posição segura, onde não aconteça nada com você.

Gostaria de dizer que esta magia é proibida para menores de 18 anos, devido o grau de dificuldade em ocorrer acidentes é alto se não manuseado corretamente o material inflamável e objeto cortante. E se quebrarem esta idade para fazer esta magia, não me responsabilizo, cabe os maiores tomarem providencia para que isto não ocorra.



TERCEIRO PASSO:



Agora vamos para a parte mais importante de toda a magia, a parte da magia propriamente dita. Logo que acabarmos de fazer esta magia, irei explicar o porque do Açúcar Cristal nela, em vez do mel. Principalmente o que foi que você fez.

Para este terceiro passo vamos realizar a magia:



MAGIA DOS OLHOS VENDADOS



A magia dos olhos vendados é a magia mais forte que existe para quebrar o que não seja verdadeiro, principalmente quando se trata da lavagem cerebral a qual falei acima. Como toda magia feita, existe a possibilidade de você sentir um efeito colateral, que é comum, quando retiramos um pouco da nossa energia, o mais comum que você deve sentir é tontura e moleza no corpo, porém nada deve temer nestas conseqüências naturais.



A MAGIA



“Que todo o mal colocado na , seja extinto para sempre, e que possa ver a pura e verdadeira verdade que tentam tirar dela (e) através de ensinamentos falsos e incertos para uma bondade tão grande”.



“Eu ordeno aos espíritos malignos que cobrem a visão desta enferma, que se esvai ao seu mundo e jamais retorne novamente e em Nome de Deus peço o perdão para os pecadores, Amém”.

ÚLTIMO PASSO:



O pote deverá está dentro do círculo, para fazer a oração, após realizar esta oração, você ateia fogo dentro do pote, deverá fazer uma chama enorme, observe que a chama apresenta certas características místicas, de acordo com a sua credibilidade em fazer esta magia e também querer que realize, a chama estará mostrando cores diferentes ou mais intensas que de costume quando você ateia fogo para fazer um churrasco ou queimar algo.

Você sentirá que o fogo vai consumindo as mordaças que ficaram nos olhos da pessoa que você ama.

Mesmo que dure por tempo curto, a magia foi realizada, e aguardar para que as coisas aconteçam, conforme esclarecido acima para você, de como esta magia não funcionaria.







SOBRE A MAGIA REALIZADA



Agora vou explicar algumas coisas que fizemos acima que talvez ficaram em branco em seus pensamentos. Acompanhe o que foi feito, assim você poderá compreender que muitas das magias utilizamos os recursos existentes em nosso dia a dia.

Eu poderia usar as coisas tradicionais para uma magia, mas na verdade com o tempo fui aperfeiçoando e vendo que poderia ser feito de maneiras diferentes a magia, isto não quer dizer que eu não use os ingredientes mais pesados para isto, as tradicionais que qualquer mago, bruxo, usaria, mas estes materiais são difíceis e quando achados em sua maioria são caros, mas somente uso destes materiais próprios para magia quando tenho que fazer algo muito mais sério e também mais complicado, sinceramente, eu somente usaria se tivesse realmente Sério algo para definir de vez. Pois por experiência própria, sei o que falo, alguns amigos meus preferem eu ameno a sério, os que me conhecem mesmo através da Net e Real, sabem bem do que eu estou falando e que já tiveram este desprazer de me encontrar sério demais. Aqui você não vai me encontrar sério no sentido que relatei, mas sério no sentido que falo para não brincarem com que vocês não conhecem, por mais simples esta magia que vocês acabaram de fazer, ela é mais poderosa que qualquer coisa, pois o que quero que vocês atente é para o que vou colocar a seguir, caso não seja feita conforme as minhas especificações.



CAUSAS E EFEITOS



Gostaria muito que vocês compreendessem bem o título deste assunto abordado. Pois dele você deverá saber bem, jamais mexemos com coisas que não conhecemos e principalmente brincamos, conheço fatos por experiências de alguns tempos atrás de pessoas que mexeram com coisas que não conheciam e acabaram se machucando muito sério.

A Magia que vocês acabaram de fazer é uma magia que envolve os Espíritos da Escuridão, são eles que vão desatar os olhos de quem você ama, para mostrar a verdade que está oculta bem na sua frente. Como não é cobrado para fazerem o bem, não significa que não seja eficiente para acontecer, pois da mesma forma que eles praticam o bem, e a magia te auxilia, ela pode destruir caso você leve esta magia para o lado da Brincadeira, Farra, Pagar para Ver, fatos assim vão destruir você são estes Espíritos que também demonstram o lado ruim que leva o seu nome, no entanto para aqueles que levam isto na serenidade e querem aprender e fazer para auxiliar, nada devem temer, pois nada de ruim irá acontecer.

Qualquer magia que aqui está colocada deverão seguir este mesmo procedimento, pois assim com toda certeza não sofrerá as conseqüências que envolve se levado para o lado mencionado acima, isto é um fato que já vi pessoas inexperientes fazendo pouco caso de magias porque acham que sua religião é tal, principalmente pessoas que freqüentam a religião acima mencionada vem dar de quer para ver o que acontece, e acabam machucados gravíssimos e muitas das vezes, chegam a ponto de muitas das vezes, pessoas experientes socorrerem estas pessoas antes que uma tragédia pudesse ocorrer e muita das vezes você não consegue chegar a tempo para pelo menos aliviar a situação e a pessoa acaba falecendo no local. Conheço pessoas que brincaram com isto sem saber o que realmente poderia acontecer depois de muito alertado por mim para não fazerem, acabaram fazendo e tive que intervir para que esta pessoa não se jogasse do 6 andar e cair sobre uma cerca pontiaguda que existia no jardim do prédio, depois de 5 horas consegui controlar a situação, mas passei o resto da noite bronqueando todos, olha que tinham marmanjos mais fortes do que eu, e não falaram ou reclamaram se quer uma fez, pois sabia bem o que estava falando. Se por ventura este livro cair nas mãos desta pessoa, saberá que eu falo dela, mas sinceramente espero que ela tenha aprendido a lição e jamais duvidar do poder que existe além dos olhos dela.

A outra brincadeira que vejo muito saírem machucados é a brincadeira do copo, onde as pessoas colocam a letra do alfabeto todo e números para que os espíritos respondam as perguntas feitas numa roda, sem a presença de uma pessoa experiente no meio desta roda, pode gerar tragédias enormes, levando muita das vezes a pessoas fracas e inocentes a morte. Antes de brincarem ou mexerem com que vocês não sabem das conseqüências eu oriento que tenha alguém que saiba bem como resolver qualquer problema existente, pois queiramos ou não sempre vai existir uma pessoa no meio de uma roda que vai estragar tudo é o que chamamos de Espírito Aventureiro, atente a estes detalhes e oriente todos os presentes antes de começar as Causas e Efeitos que levado para o lado da brincadeira pode acontecer, qualquer duvida referente a qualquer coisa mande um e-mail, assim poderei auxiliar se necessário.

Bom! Agora vamos retornar ao nosso assunto que estávamos tratando, senti a necessidade de colocar isto, pois sempre encontro alguns que adoram desafiar a natureza.



A MAGIA REALIZADA



O Que vocês acabaram de fazer foi a Magia de abrir olhos, tirar as vedações que estavam no olho da sua amada.

O Açúcar Cristal substitui o Mel, no sentido de que é mais eficiente para magias de grande porte do que o mel que é para magias rápidas, mais próprias para poções, pois não necessita de muita força para realizar algo. Usamos o mel em poções por ser eficiente para esta finalidade. Na Verdade o Açúcar utilizado é para adocicar os espíritos da escuridão, aqueles que tem permissão para ajudar os necessitados, usando a sua habilidade e talento para auxiliar o próximo. A estes oferecemos o Açúcar como gratidão de sua boa vontade e também usamos este produto para reter as coisas positivas, pois o Açúcar é a antipatia (inimigo) do Sal Grosso, como o cachorro do gato.

Espero realmente que tenham aprendido o significado da utilização do Açúcar Cristal.

O que vai ocorrer com sua amada se for realmente sua Alma-Gêmea é que ninguém vai poder dizer para ela, falsas profecias e tentar enganar com certas orações, cultos, ela (e) poderá observar a verdadeira face do mal, onde os interesses daqueles que querem aproveitar dela (e) caiam em terra.





Aqui terminamos o ensinamento da magia e o assunto “Lavagem Cerebral”, a seguir iremos tratar de um assunto que demonstra os tempos estão mudando e que cada vez mais devemos atentar para os fatos que são realidades, realidades estas que já estão em vários formatos e que demonstram o verdadeiro sentido da vida.

Sentido este que estamos envolvidos cada momento existente em nossos corações e que ninguém esconde a verdade de ninguém por muito tempo, e que a medida do tempo vai surgindo nova revelações, atente para os fatos que estão ocorrendo, assim você compreenderá que estamos voltando de onde jamais deveríamos ter saído, que é o início do início, mas com evolução necessária, onde os Seres Humanos eram na verdade mais Humanos e não Interesseiros.

Talvez o número excessivo de religiões no mundo, e a forma de quererem fugir dos verdadeiros objetivos que seria auxiliar os que necessitam de conforto e fé, estejam com seus dias contatos. Vai chegar um dia em que estas religiões vão começar a desaparecer da face da terra, onde jamais deveriam te surgidos, que ostentes para aquelas verdadeiras e que não precisem de veículos de comunicação para expor a vê envolvida em seus sentimentos profundos e verdadeiros.

RELIGIÕES, IGREJA CATÓLICA X STIGMATA







UM DOS GRANDES FILMES QUE PUDE ASSISTIR, SE VOCÊS PUDEREM ASSISTAM ESTÁ DISPONÍVEL EM VHS OU DVD EM SUA LOCADORA MAIS PRÓXIMA DE SUA RESIDÊNCIA, NÃO DEIXE DE ASSISTIR, POIS VAI SER ATRAVÉS DESTE FILME QUE FALAREI REFERENTE À CONTINUAÇÃO DO NOSSO ASSUNTO TRATADO.

Em primeiro lugar gostaria de pedir desculpas pelo fato de ter utilizado fonte alta, mas podem acreditar que foi sem querer ofender vocês, mas é para chamar atenção para o que vou dizer.

Se vocês puderem assistir esse filme, você poderá observar várias coisas que contradiz não somente a religião católica, como também as outras religiões, onde Jesus Cristo “Filho de Deus” e não Deus como muitos acham que são, não passou de uma interpretação errônea do sentido da palavra, exposta pelo Demônio nas Oliveiras, quando Jesus foi traído por Judas, porém não serei eu para corrigir tais erros de Seres Humanos que fazem tudo para ter um dinheiro no bolso, cabe isto a própria sociedade em modo geral.

A Igreja católica ignora o fato de que a Bíblia não passa de uns rabiscos que contradizem a verdadeira palavra do Filho de Deus, pois é muito simples compreender algo que já tinha descoberto há muito tempo, e como sempre afirmava o verdadeiro Evangelho esta guardada a Sete Chaves em algum lugar deste mundo, provavelmente está guardado onde homem nenhum se atreve a mexer.

Na verdade não adianta negar a existência deste evangelho, pois ele comprova a verdadeira casa de Deus, e realmente o vaticano não concordam com tais descobertas, acha que as escritas foram feitas pelo demônio querendo desmoralizar tudo que conquistado com um livro que diz ser sagrado.

Tudo foi confirmado depois de quarenta anos de existência com a descoberta deste evangelho, e confirmado pelo único filme que conta à verdadeira origem, pois muitos devem relutar desta verdade, mas gostaria de dizer que nada poderá fazer, e para ser sincero jamais admirei a qualquer “Bíblia Sagrada”, pois tudo que está escrito lá não passa de história que aconteceu e não a palavra do Filho de Deus.

Se eu sabia muito antes da existência destas informações existirem publicamente então imaginem que metade do que eu escrevi aqui, são verídicos, fatos comprovados e confirmados por mim e por quem eu tenho auxiliado durante este período de existência que estou neste planeta que vocês chamam de planeta TERRA.

Queria colocar este assunto aqui que vai destruir todas as religiões que usam as escritas sagradas, para vocês conhecerem a verdade que vem assolando o mundo. Uma das coisas que o Homem aprenderam a fazer foi dar valor a rabiscos e dele fazer sua arma contra crimes, mas eles mesmos se envolvem nesta verdadeira e falsa crença e que admite muitos estudiosos que o livro sagrado não passa de um livro comum, só contando a história da forma que eles querem que sejam e não a verdadeira história que aprendemos no nosso dia a dia, diferenciações de raças, credos, cada um querendo ser melhor que outro, querendo um ser melhor que o outro, mas aprendemos depressa, reconhecer as verdadeiras palavras, graças alguns cineastas que auxiliam aqueles que sabem da verdade, e também sabe que a igreja católica, jamais deveria ser criada, pois não existem templos para cobrir Deus.

Espero que tenha aberto os olhos de vocês, pois o Sentido da Vida, não exige que você pertença alguma religião ou qualquer templo para ser salva por Deus, basta para isto você sentir ele dentro de você e que ele esteja em qualquer lugar existente, não importa onde esteja e em que você acredita o importante é você saber a doutrina que encarrega de seu livre arbítrio, caminhando conforme você acha que deve ser, mas respeitando as coisas benéficas existentes e esquecendo das coisas maléficas que podem destruir o seu coração, sendo assim podem acreditar que ninguém mais que vocês seriam beneficiados em viverem em harmonia consigo mesmo.







O SENTIDO DA VIDA



ÁRVORE I



A Milhões de anos atrás o homem era ainda um germe latente,

Aguardando o momento em que o globo terrestre seria formado

Pelo sopro divino, para sua própria eclosão...

Na formação deste mundo Deus com toda sua benevolência,

Semeou sementes em cada canto deste globo.

Os Seres Vivos não entenderam o semear puro e sincero, que está semente tinha para oferecer, levando assim a ignorância, a fome, a miséria, a doença em fim a pura e real miséria, num mundo em que os seres humanos jamais respeitaram a verdadeira vontade divina.

Vivemos num mundo chamado BRASIL, cuja riqueza o homem jamais poderia sonhar, num país como este não deveria ser chamado de país e sim um vilarejo qualquer...

A semente que vos falo é uma árvore, não uma árvore qualquer, e sim a árvore da sobrevivência, e desta árvore que aprendemos a viver melhor, a acreditar que um dia tudo vai mudar, que tudo irá ser bem diferente, talvez a nossa geração jovem jamais irá apreciar este momentos que estamos vivendo, e sim a geração futura de nossas raízes...Dando-lhes todos os verdadeiros ensinamentos de nossos avós, bisavós, tataravós, etc...

Para que possamos viver melhor e preciso saber o verdadeiro objetivo que é plantar mais árvore, para isto teremos que criar condições de nós mesmo, de nossa verdadeira vontade, contrário esqueça que aqui está escrito e dito...Viva e deixe então está árvore morrer dentro de seu verdadeiro desejo...



ÁRVORE II



Quando o mundo foi formado os Seres Vivos viviam em seus próprios ventres, aguardando o momento para a sua procriação num mundo cuja beleza se expandia a cada canto, na harmonia de um paraíso sem fim, águas límpidas cristalinas, muitos frutos bons que muito apodrecia quando tomado pela força dos ventos...Caia no solo úmido despercebido, muitos pisavam e esmagavam sem dó ou compaixão...

Ontem o mundo se enchia de beleza, de saúde de vontade, principalmente de felicidade, a natureza, vivia em plena harmonia com os seres vivos, que do seu próprio fruto sustentava os desejos da fome...

Hoje o mundo não enche mais de beleza, de saúde de felicidade, a natureza não vive mais em harmonia com os seres vivos, nem menos produz o doce desejo de viver, não mata mais a desesperada fome dos seres vivos, nem tão pouco transmite as belas paisagens que antigamente podíamos apreciar... Hoje só vive a miséria, a ignorância dos seres vivos, transcorrendo os corações aflitos de maldade, crueldade, às vezes matando para poder matar a fome que assusta milhões e milhões de seres vivos, e a chamada vingança doce da natureza...

Amanhã todos esperam um mundo melhor de paz, de harmonia de felicidade, onde a natureza poderia viver em Harmonia Plena com seres vivos novamente... A árvore que aqui digo, não só é a árvore da vida, da beleza, da estrutura magnífica que o homem jamais conseguiu descobrir as verdadeiras raízes de sua origem e como ela foi criada pelas mãos de Deus; mas...A árvore da sobrevivência, a árvore da vida dos objetivos dignos que cada ser humano carrega no ventre de suas próprias raízes.

Talvez no futuro seremos capazes de entender as besteiras que nós mesmos praticamos, não só com os nossos semelhantes, mas só com a própria natureza...

Viva mais que nunca, esperando o momento da harmonia com o homem propriamente responsável de sua própria destruição...









Goiânia 12/12/1993

O SENTIDO DA VIDA



Como vocês puderam ver, eu iniciei com dois poemas que define um pouco do sentido da vida. São dois poemas que escrevi quando morava na cidade de Goiânia, que era para participar de um concurso a qual fui barrado porque não haveria vencedor se estivesse presente.

Sempre imaginei que estes dois poemas fossem o suficiente para vocês compreenderem o sentido da vida, porém acho que devo completar com algumas escritas a mais, para não ficar em branco alguns assuntos, que estes poemas sirvam de principio de aprendizagem e que o caminho a tomar deve ser através de vocês, porém existem fatores que podem dizer no sentido da vida, valores que ainda se perdem e muitos saem derrotados e não compreende e começam a fazer ameaças e também começam a tentar produzir certas inverdades que dói o coração.

O Melhor exemplo de sentido da vida, vou colocar para vocês, saberem e definirem se vale pena ler pausadamente o conto a seguir:



O SENTIDO DA VIDA



Era uma vez, um camarada chamado “Suiciniv” que nasceu com uma série de problemas, uma que deixava marcas e que era a gozação das pessoas a sua beleza externa, pois além de andar engraçado, não compreendia bem algumas palavras que as pessoas usavam. Sua comunicação era na maioria das vezes truncada sem um sentido no que falava.

Para ele cada manhã era maravilhosa, se pudesse sorrir mais seria um prêmio, pois quanto mais pudesse sentir o cheiro do ar, o cheiro da vida, mais ele se sentia bem, e com isto também se sentia bem em querer sempre auxiliar as pessoas, não permitindo as coisas injustas da vida a qual não compreendia porque surgia, mas sabia que se havia problemas com algumas pessoas, foi elas que colocaram este problema em suas decisões.

Um dos maiores problemas para o Suiciniv era ser chamado para festas que os colegas realizavam, somente para ter o prazer de ver ele dançando, onde era atenção central de risos e também de peças aplicadas pelos colegas.

; Oi Suiciniv, sabia que Mary está apaixonada por você?

; Verdade Joaquim? (Respondeu Suiciniv com ar de interesse)...

; Pode acreditar, pois ela é vidrada em seu falar do seu jeito de ser, não importando com nada, vai lá falar com ela...

; Vou agora mesmo...(saiu em direção a Mary)...



Enquanto Suiciniv partia em direção a Mary para conversar e descobrir se era realmente verdade no que Joaquim falou...Joaquim e sua turma caia na gargalhada, pois tudo não passava de uma mentira para ver a cara de Suiciniv quando a menina falasse não para ele, a fama da Mary era conhecido com o tradicional tapa na cara e com a expressão “Que coisa indecente para me pedir...”.

Todos estavam esperando, isto acontecer, então Joaquim, Manuel, Raquel, Lígia e o Toca, estavam sentados e observando as conseqüências que vão surgir e com um lenço na mal para enxugarem as lágrimas de risos.

Suiciniv chega até a Mary:

; Oi Mary, tudo bem?

; Tudo e você?

; Estou bem, mas seria melhor se pudesse dizer que sinto algo forte por você, desde que vi na quadra... (O Grupo estava esperando para ver a reação comum que acontece toda vez que alguém chega perto dela, pois o grupo acha que ela é sapatão, por mais bonitinha que seja, interessava por mulheres e não dava bolas para homem algum, cada homem deste grupo já teve a doce lembrança das mãos em seus rostos).

; Verdade? Pois, também senti algo forte por ti, também queria está contigo, gostaria de namorar comigo?

; Sim, amaria mais que qualquer coisa...

Mary e Suiciniv se beijam...O Grupo caiu da cadeira, quando viu a cena, pois não esperava nunca que o motivo do fora recebido era porque a garota estava realmente apaixonada por Suiciniv.

Suiciniv e Mary namoraram por alguns meses, pois não houve uma separação e depois se tornaram amigos, o que aconteceu foi que Mary tinha um problema no coração, estava usando um marca-passo o que mantinha o seu coração vivo, por algum tempo, até um determinado dia.

Mary morreu, e Suiciniv caiu em lágrimas, não entendia o Sentido da Vida, porque tiraram dele, a única mulher que realmente havia gostado dele, e que não brincava com o sentimento dele.

Em promessas Suiciniv chamais iria amar outra pessoa a qual não fosse alguém com sentimentos mais idênticos do que ao dele. Muitas festas surgiram, por vergonha o Grupo de colegas que haviam iniciado uma brincadeira que resultou na felicidade de Suiciniv, não fizeram nada que pudessem gerar uma brincadeira, pois tinham consciência e respeito na dor do colega.





Este foi um fato real, infelizmente nem todas as histórias de nossas vidas, acabam em harmonia e também em alegrias, porém aprendemos que se nós desejarmos fazer algo para alguém, primeiramente devemos respeitar os nossos corações e sentimentos, pois somos diferentes de todos, e devemos nos aceitar como somos e também aceitar as pessoas que fazem parte de nosso círculo, seja amigo ou não.

Nesta seqüência de acontecimento escrito acima, mostrou pelo menos que devemos respeitar sempre as dores, pois já é complicado termo diferenças e pior seria se numa destas as coisas fugissem do controle, algo que o sentido da vida não mostra e nem se quer demonstra o verdadeiro valor humano.

Está é a última história que sempre estamos procurando aprender, tanto no mundo virtual como no mundo real, infelizmente muitos se diferenciam do mundo virtual de sua própria realidade, escondendo muitas das vezes as suas frustrações em querer “pregar uma peça” em amigos ou conhecidos, e que na virtualidade é muito mais sério que complica o interior que está dentro de cada um.

Se todos fossem reais na virtualidade, talvez pudéssemos entender e compreender que nada na vida se resume em deixar as pessoas tristes e magoadas, porém somos sempre abertos para novas experiências, mas que estejamos preparados para os resultados bons ou ruins que estas experiências possam trazer para nós num futuro presente, ou quem sabe, mexer com o nosso passado, por mais longe que seja. Pesem muito bem, antes de definir que lado vocês estarão na hora de mudar o seu conceito interno, pois tudo vai depender de como você age, a conseqüência são somente suas dos erros cometidos.

MINHAS PALAVRAS FINAIS



Bom! Espero que este Livro de trinta e poucas páginas, possam auxiliar aqueles que precisam de alguma informação. Somente gostaria de pedir desculpas pelos erros de concordâncias e também erros de ortografia, pois como se trata de original, e feito por mim, não tive tempo de corrigir, pois achei importante deixar como está para que todos saibam que foi escrito diretamente, sem editor, sem redatora, sem ninguém para dizer ou estranhar as escritas.

Espero de coração que estas escritas que considero sagradas possam auxiliar você na procura da pessoa que tanto deseja. Mas se levar estas escritas para o lado da “brincadeira”, infelizmente não serei eu o culpado pelo fracasso de seus sentimentos, espero de coração que este não seja o rumo de minhas escritas.

Se falarem o que desejo em troca destas informações que escrevi, eu direi que não vai haver preço maior para mim, vendo aquele que leu aprendeu a se defender e conseguiu conquistar o seu outro EU.

Que cada manhã seja o sorriso daquele que você escolheu para viver, se tudo isto acontecer, estarei satisfeito em ter cumprido mais um pedaço de minha missão aqui na Terra.





FELICIDADE PARA TODOS, QUE DEUS POSSA ILUMINAR SUAS CABEÇAS E QUE SEUS OBJETIVOS EM SUA JORNADA POSSAM TRILHAR COM MUITA PAZ E AMOR!











Sábado, 12 de abril de 2003.

Horas: 01:55: 58.

JUNDIAÍ / SP





AUTOR DO LIVRO



O SENTIDO DA VIDA



ALMAGÊMINIDADE











MSN (Messenger): estudioshinhay@hotmail.com

ICQ: UIN 85629163

Perguntas/Respostas: sentido_da_vida_almagemea@hotmail.com













SE VOCÊ DESEJA ME CONHER AI ESTA O ARQUIVO QUE TRATA SOBRE O AUTOR DESTE PEQUENO LIVRO

SINCERAMENTE ESPERO QUE VOCÊ ESTEJA PREPARADO (A) PARA SABER SOBRE MIM E ACEITAR DA FORMA QUE EU SOU SEM RANCOR E SEM TEMOR...





MEU MUNDO – O CONHECIMENTO DO MEU GHÁ ( EU )



O meu mundo se resume basicamente em dois estados. O estado do Espírito e o estado da Matéria. Para as pessoas compreenderem melhor, mantenho o equilíbrio entre os dois, chamo este equilíbrio de Izunome, que quer dizer o equilíbrio da Matéria (Daijo) e do Espírito (Sojo).









Aí está o símbolo de equilíbrio existente, onde demonstra o que disse acima.

Bom! Agora vou separar os assuntos para que vocês compreendam melhor este equilíbrio, que tanto falo aqui.



Matéria (Daijo) ó Considero a matéria como algo que posso tocar, tudo que é produzido pela Natureza, o corpo físico da pessoa, os objetos, etc.

A matéria serve como apoio para a nossa evolução, onde aprendemos e aprimoramos com nossos erros e acertos. Muitas das vezes verifico que nem sempre a parte externa é vista como um complemento a minha parte interna, o que acontece é que considero a minha matéria como apoio de conhecimentos, onde serve para locomover e promover as minhas idéias em papeis, mas a matéria é importante porque me encontro muitas das vezes em estado de querer as coisas, desejar as coisas, pois é através dela que sustento o meu dia a dia, assim sendo os caminhos que encontro no nosso caminhar se vê na verdadeira fonte de nossos limites.

No meu mundo a matéria passa a ser uma fonte de sustentação, onde sem ela não poderia mover e nem se quer expor os meus conhecimentos.

Assim a importância desta matéria é muito inferior dos meus sentimentos, porque acredito que ela não seja bela, como muitas gostariam que fossem, mas na verdade gostaria muito que existisse dentro de cada um de nós o amor por valorizar a si mesmo.

Umas conquistas da matéria podem ser observadas quando você passa do limite para alcançar todos os caminhos de perfeição. Um exemplo é se vocês observaram que fiz uma mudança e alívio da minha matéria, deixei de lado as coisas que me preocupavam e comecei a cuidar dela para que pudesse estar aqui hoje para escrever estes capítulos, mas aí vai um resumo:





1998 ó Neste período eu tinha como peso base (aquele que vive constantemente, se emagrecer não passa dele) 62 kilos, e no máximo pesava 66 kilos. Por que isto? Bom! Na verdade foi os problemas que enfrentei por isto a importância para ficar acima era impossível, julgava neste período que jamais estaria acima desta média de peso. As conseqüências foram grandes e problemas de saúde eram constantes às vezes.

2001 ó Hoje posso dizer que o meu peso base é 76 kilos e o máximo é 80 kilos, hoje devo estar no peso de 78 kilos, pois não tive tempo para cuidar mais de mim, no sentindo que falo não como no primeiro exemplo, mas pela rotina agitada que tenho agora, vez com que eu permaneça neste peso constantemente. O resultado disso foi largar tudo que estava me levando para um desespero, largar todos os problemas que estavam incomodando, e também resolvi dar uma volta e ser mais eu, aceitando a minha matéria como ela é.





Espírito (Sojo) ó Considero o espírito como fonte de energia e crescimento interno, porém muitos não consideram o espírito como uma ciência lógica e sim sem argumentos, muitas das vezes, pois infelizmente, quando chega a este ponto, muitos poucos aceitam esta maneira minha, porém, convivo com diversas religiões dentro de mim, por experiências e observações, onde o centro de tudo em que passei era o Daijo, e não o Sojo.

Não me considero um intelectual na área, mas tenho algumas coisas que vieram comigo desde que eu nasci, algumas dádivas provindas de Deus, pois jamais havia entendido o porque disto tudo, e perguntava para todos, como poderia existir pessoas no mundo que não entendessem estes sentimentos. O mais curioso é que sinto mais forte a cada vez que consigo completar uma missão, e a cada momento surgem outras, um desafio que a medida necessária vai crescendo e dando muito mais dentro do coração. Considero que todas as pessoas que vivem presas em algum templo, podem pelo menos sobreviver o coração e seu conhecimento profundo e com esta ajuda alimenta o espírito para que o mesmo não continuem a viver nas tentações ruins e pecadoras, como dizem os católicos.

As dádivas de Deus, que muitos conhecem como Dons, vieram para ajudar as pessoas que estão em meu dia a dia, ou as que encontro em minhas andanças, mas muitos tentaram levar estes meus Dons para alguns lugares não sociáveis, isto é utilizando para proveito próprio dos donos de templos, e religiosos fanáticos. Por toda sorte do mundo eu consegui depois de muitos anos, compreender e entender que não era nada referente a que os seres vivos sobrevivem na terra, e sim um espírito de paz e harmonia nos corações.

Mas isto vou escrever logo mais abaixo, para vocês poderem conhecer o meu verdadeiro EU, que habita em mim e existe em meu coração.

A partir de agora, vou colocar os sentimentos mais puros e sinceros que venho carregando dentro de mim, para vocês entenderem o que chamo de EU (GHÁ).

Equilíbrio (Izunome) ó Vocês conseguiram traduzir o desenho acima que coloquei?

Antes de vocês continuarem a leitura, que vai revelar como eu sou e como é o meu verdadeiro mundo, gostaria que vocês observassem e pensem muito bem, o que representa o desenho acima, se caso não conseguirem, pode ter certeza que vocês entenderão depois de lerem o que vem em frente.

A partir de agora vamos por etapas...Isto é passo a passo, levando em frente o conhecimento é fundamental, para isto vou iniciar com fatos e depois chegarei no meu próprio EU em pessoa.



ALÉM DO ALÉM DE SEUS CONHECIMENTOS - PASSO 01



Se vocês observarem bem, no nosso dia a dia, tem acontecido muitas coisas que saem, em jornais, revistas, televisões, tudo mostrando algumas coisas que achamos que jamais seria possível de existir. Muitas das vezes, as pessoas se perdem porque deixa de acreditar nas coisas que são além de seus conhecimentos, a cultura de São Tomé, já não existe mais como teoria e não tem mais fundamentos, já que as coisas acontecem na nossa frente.

Bastam vocês pegarem as Revistas Veja, Isto é, Época, enfim as novelas e todos os programas existentes na hora de nosso descanso e divertimentos, pois se observarem existem matérias, assuntos que sempre retratam algo que vocês não conheciam, coisas que vocês não acreditavam, alguns filmes estão começando a retratar a realidade de algumas pessoas, levando muitos dos seus espectadores para frente das telas e tentando se identificar com a personagem dos filmes. Mas isto é constantemente, enquanto alguns lançam novidades que já existiam, porque a própria sociedade não aceitava esta existência, e ficam com pensamentos profundos, ou aceita de boa fé, ou criticam, até alguns tomam atitudes mais trágica para resolver tal informação que foi dada, mas isto é que chamo de sociedade, pois os que acreditam em algo a mais, são na verdade aqueles que sabem e não surpreende dos milhares de fatos que acontecem neste planeta chamada terra.

Pode ter certeza que muitos devem dizer que não acreditam, mas não adianta por onde passa sempre vai estar presente em sua frente, e se estas pessoas não adaptarem com isto, vai ter problemas futuros, de relacionamento e estará atrasada no tempo.



QUERER SER, O QUE NÃO É NÃO É, NA VERDADE – PASSO 02 A



Acho que muitos de vocês já ouviram as pessoas dizerem que são mestres, que são magos, são bruxos, são pais de santos, são semideuses, clarividentes, percepção extra-sensorial, etc.

Os lugares mais comuns, além de festas, encontros ocasionais ou não, também na Internet, em sala de Bate-Papos, com pessoas, que muitas das vezes fica deslumbrado pela forma que o outro está dizendo e o seu Ego inicia-se no sentido de querer provar mais.e por conhecimentos através de livros como: São Cipriano o bruxo, simpatias para serem feitas, e muitos outros, praticam o que está ali na integra e fala que foi que fez que desenvolveu estas magias, simpatias, assumindo na verdade a autoria de livros não realizados por si.

Pode também se dizer que estas pessoas acreditam no que elas sejam, e na verdade por qualquer motivo para saírem por cima fazem estas revelações, assim também é feito na internet alguns Grupos Intermediários que na verdade são os Lammers, vem praticando a queda de seus participantes e falam que foi magia rápida, e se alguém duvidar, estará correndo o risco de receber cargas eletronegativas, as quais trazem problemas demais para o nosso relacionamento, e prejudicando assim o nosso dia.

As pessoas que dizem que é, na verdade, não são, vocês entenderão porque falo isto no próximo passo de meu conhecimento.

Quando uma pessoa virar para você e falar sobre algo, existe uma maneira para saber se ela é o não, basta para isto perguntar a ela o que foi que aconteceu no ano de 1880 a.C. e se souberem falará para você caso contrário, inventará a maior história de suas vidas, inventando mil coisas. Façamos assim, se você ouvir uma coisa destas e fazer a pergunta para a pessoa, e se achar necessário, mande para mim, assim saberei o que realmente se a pessoa é farsante ou se é alguém especial, mas não sabe, ou se é legítimo.

Lembre-se que raros sabem o que aconteceu na data fornecida, por determinação é o suficiente que vocês devem saber, pois mais poderia gerar conflitos em sua memória, mas num próximo livro, trataremos deste assunto com todo o tempo possível.

Bom! Vocês começaram aprender um pouco dos acontecimentos, embora que a metade das pessoas poderiam pelo menos acreditar nestes fatos, mas por causa destes indivíduos, infelizmente muitos deixam de acreditar no que poderia ser possível.



SER, MAS NÃO ACEITAR OU NÃO SABER A VERDADE – PASSO 02 B



Agora vamos tratar de uma parte que interessa mais as vocês, a parte daquelas pessoas que simplesmente não sabem que tem certas magias, certas dádivas e que na sua maioria acha que tudo é uma questão de sorte. Estas pessoas geralmente não sabem que são extra-sensoriais e acreditam que tudo é uma questão de rotina, de momentos. Geralmente estas pessoas recebem focos de algumas passagens, por não estarem bem desenvolvida o suficientemente para aceitarem esta percepção, agem como momentos de percepção, raras em vida se manifestam ou pesquisam, pois vivem praticamente uma vida normal sem uma determinada evolução de seus conhecimentos e aprendizagem.

Também existem aquelas que por alguma razão sabem que tem, mas não aceita de forma alguma, são as pessoas mais simples possíveis, e às vezes se julga achar não capacitada para isto, elevando seus pensamentos e seus conhecimentos como se as coisas poderiam ocorrer em suas vidas. Mas na verdade estas pessoas simplesmente são menos manuseadas por demais porque conhece bem o que o outro está falando, pensando, bem antes destas agirem consigo.

Quando lidamos com este tipo de pessoas, sentimos bem na sua maioria das vezes, e se somos pessoas com pensamentos de estilo São Tomé, sentimos um pouco agressivos e talvez até sentimentos a falta de respeito com elas, pois nossas crenças de vida não batem muito com acontecimentos surgidos, assim passamos a acreditar que elas são na verdade malucas e na ironia das palavras (perfeita), sem entender suas possibilidades.

Por muitas das vezes estas pessoas, deixam de acreditar em si, e começam a recusar estes conhecimentos e dádivas, para que não sofram com as pessoas que circulam em sua volta, quanto mais estas pessoas circulam na sua vida, mais elas se sentem preparadas para recusar os que na verdade, na maioria das vezes chamamos de karmas. Quando elas estão preparadas estas pessoas são maravilhosas para conviver e também aprendemos muito mais que qualquer livro de história existente no planeta.

Quanto mais aprendemos a viver, mais aprendemos a compreender melhor como é formado o mundo e assim sabemos lidar e conviver com seres humanos.

As que possuem dádivas de percepção extra-sensorial, são mais frágeis na sua maioria e também são mais simples que qualquer um, e deve aprender conviver com o mundo e o mundo tem por obrigação em aceitar pelo menos a sua vivência. O melhor remédio para isto é se você não acredita em alguém assim, não queira de hipótese alguma, tentar mudar ela com certeza quem ira sair perdendo seria você e não ele. Pois geralmente um ato de São tome é bem vindo desde que fique diretamente ligado a você e não queira passar isto para as que pelo menos, muitas das vezes nem sabe que tem dádivas, e que se elas sabem, elas simplesmente recusam por pessoas que pensam como você. A melhor maneira de conviver é cada um com suas crenças, costumes e cultura, assim ninguém poderá sofrer nem ele e muito menos você.



CREDIBILIDADE HUMANA – PASSO 03



Antes de começar, vamos entrar neste passo, onde que apesar das pessoas não conhecerem e nem compreenderem o que está além de seus pensamentos, não quer dizer que devemos acreditar, mas devemos dar pelo menos uma credibilidade.

É muito mais difícil, determinar o nível de uma pessoa, muita menos fazer com que ela pegue e jogue anos de cultura, crenças numa realidade muita além de sua própria compreensão, e de seus desejos.

A credibilidade é a palavra mais correta para determinar uma forma de aceitar todos os acontecimentos existentes em nossas vidas.

Muitas das vezes julgamos não querer acreditar e deixar de lado todo o nosso conhecimento e também deixar de aprender mais um pouco, nos mistérios que esta vida tem para oferecer, e apesar de muitas das coisas que existem na vida, podemos dizer que a coisa mais importante é sempre está atualizado e não deixa que certos receios venham atrapalhar tudo que é bom, porém não faltando uma crença que está dentro de cada um, o melhor, dentro do seu próprio interior. Dar crédito alguém é querer que este alguém se sinta bem e isto que vocês leitores precisam aprender a retribuir, pois duvidar nas maiorias das vezes é comum, tem que saber o que deve se acreditar.



DOMÍNIO DA EXISTÊNCIA DO BEM E DO MAL – PASSO 04



Em qualquer lugar do universo, existem duas forças, a força do Bem e a força do Mal, e temos o livre arbítrio para escolher o lado que desejamos. Existem grupos de pessoas que no mundo conhecem e praticam o Bem, estas pessoas sempre estão ao lado, daqueles que mais precisa, ajudando e auxiliando em momentos de desespero de alguém. Existem também grupos que praticam o Mal, e estas pessoas jamais se preocupam com as conseqüências que podem ser gerados de suas armações, não importa com o ser humano, mas sim importa com Dinheiro, e muitas outras riquezas que vem da Matéria, e cometendo se possíveis milhares de vezes atos que levam uma sociedade às vezes a loucura.

Existem ainda, mas são raras, pessoas que têm tanto a força do Bem como a força do Mal, a este grupo julga o que deseja fazer, e através deste domínio tem como objetivo de aprender e aperfeiçoar seus conhecimentos e sua evolução, e entre várias outras coisas são pessoas que somente utilizam o domínio do mal quando a sua vida está em perigo, ou alguém de seu círculo, seja de amor ou amizade, estas pessoas procuram proteger, mas o forte destas pessoas é o Bem, e constantemente estão lutando contra o Mal, constantemente enfrenta situações que na verdade parece para alguma coisa de loucura, mas para quem tem o domínio sabe muito bem do que passam em suas vidas.

Na verdade como são raros os que têm estes domínios, as pessoas ainda duvidam de sua existência, assim sendo estas pessoas que vivem em função das pessoas, sempre enfrentam a ignorância a ganância da sociedade, se vocês puderem assistir, procurem assistir o filme chamado “Energia Pura”, ali você vai aprender como as pessoas deste nível sobrevivem com a sociedade.

Conhecem cada domínio e cada grupo, com certeza você estará preparado para ir em frente, cuja função sua é de aprender e progredir nos seus sonhos e suas conquistas, já os que vivem em funções acima mencionado, infelizmente existem objetivos além do próprio querer, mas muitas vezes preferem isolar para não ser chamado de louco, débil, ignorante, mr. Perfeição, etc.



COMO EU SOU E MEU MUNDO O MEU GHÁ – PASSO 05



Antes de começarmos gostaria de dizer uma coisa que mais odeio nesta vida, é a maneira que você, jamais deverá falar com ninguém o qual estou colocando, que chamo de Sentença Final, realmente você pode dizer tudo mesmo, mas jamais falar como uma ex-colega minha chamada Rosane Mohallem de Minas Gerais, aquela que mencionei no capítulo IV, se não falha a minha memória agora.

Aprendendo com erros deste tipo de pessoas, com certeza você jamais estaria sofrendo e também estaria evitando problemas futuros.

A coisa mais incorreta e deselegante que você pode ter com seu próximo é virar para ele num programa de comunicação, enviar mensagens deste estilo, na verdade eu sou ponderado em maneiras, mas tudo existe um limite e paciência, abaixo abrirei um quadro onde colocarei suas últimas mensagens e logo em seguida farei um comentário.



ABERTURA DA SENTENÇA FINAL – 30/06/2001 – 02:02 hs



02:02 30/6/2001



Mensagens enviadas através do Software ICQ2000b na data acima:



Rosane: (2:01 AM) E TEM MAIS, NÃO VAI ME AJUDAR A QUÊ?

NÃO ESTOU IMPLORANDO NADA DE VOCÊ..JÁ DISSE, NÃO GOSTO DE SITUAÇÕES MAL RESOLVIDAS.. e não sei como você pode estar fazendo o que anda fazendo comigo..

um dia, se vier a se arrepender..Como muitos ex namorados...me procurando depois..será tarde... E EU NÃO ACREDITO EM OUTRAS VIDAS..



Rosane: (2:01 AM) ok...

NÃO É BOA NOITE, É ADEUS..SR VINÍCIUS..VOCÊ É DOIDO MESMO , CARA...COMPLETAMENTE MALUCO..E ESTOU FARTA DE MALUCOS E DE VOCÊ...VÁ PRO SEU PLANETA..VAI...



Rosane: (2:01 AM) VOCÊ É UM BOBO QUE SE JULGA O TAL..

VÁ PROCURAR QUEM É BOBO IGUAL A VOCÊ E ACREDITA EM VOCÊ..VOU PROCURAR HOMENS DE VERDADE..ADEUS..ESTOU TE TIRANDO AGORA DA LISTA E É PRÁ VALER..FAÇA O MESMO SR VINÍCIUS..nossa, nem acredito quer conheci alguém como você..não é possível que tenha gente assim, tão doida no mundo...ADEUS..

CAI NA REAL, CARA...







COMENTÁRIOS: Se vocês observaram bem, nas palavras da nossa colega Rosane Mohallem, vocês puderam observar os absurdos de uma mulher com 36 anos de idade fala para aqueles que por um motivo não pode dar atenção no momento. Porém não tenho raiva dela porque ela precisa realmente de tratamento psicológico, para romper as suas barreiras que fica maltratando as pessoas que rodam a sua vida. Vocês devem estar perguntando assim: “Se você não está com raiva, porque colocou o que ela no seu livro?”, bom! Na verdade coloquei para que pudessem compreender, que falar de mim, não é fácil, pois existem muitas coisas que mesmo que a gente não conhece, que devemos ter o respeito por estas coisas, se você tem uma religião, acredito que ela esteja ajudando você e você tem o livre arbítrio para acreditar ou não nos acontecimentos que surgem ao seu redor, mas o que você tem que ter na verdade é respeito com as pessoas, algo que a nossa amiga Rosane Mohallem jamais teve comigo, e assim é bom que todos saibam o que suas palavras podem gerar, além de uma inimizade com seu próximo, pode ficar sozinha no mundo, sem ter com quem falar, devemos aprender dos erros dela, infelizmente utilizamos ela, para demonstrar que se isto fosse falado por uma Namorada, Noiva, Esposa não faria efeito mais que uma palavra de Amiga, vocês lembram que considero a amizade acima de tudo, pois não são palavras de amores que me machuca e sim as de pessoas que simplesmente iniciaram comigo uma amizade e chega a este ponto, Aonde ela chegou.

No início considerava a Rosane Mohallem como uma pessoa legal, compreensiva, amiga, que teria um bom futuro em nossa amizade, ela é super inteligente na sua área, mas infelizmente por causa de algumas crenças e mimos demonstram a outra face que estava oculta até o momento do Verdadeiro EU.

Espero que vocês leitores entendam o que podem e não podem fazer quando vocês estão lidando com algo desconhecido, eu sou mais do fechar, ignorar, esquecer a amizade, isolar a pessoa, silenciar com a pessoa, também lacrimejo a cada momento que vejo a pessoa e fico sem compreender o porque de suas ações, mas existem outros bem mais ignorantes do que eu, que por um motivo destes podem até ser perigosos. Mais uma vez eu falo e repito para vocês não errarem na vida: “Cada um tem o seu livre arbítrio para escolher, acreditar, no que quiser, mas tem que ter o respeito com que vocês não conhecem...”, assim vocês estariam mais seguros que qualquer coisa, desrespeitar esta Lei da Natureza, é desrespeitar a si mesmo e ao seu próximo que por alguma razão é diferente de seus pensamentos, diferente do seu jeito de ser, é até um esquisitão, mas é uma pessoa que tem um domínio maior que vocês podem imaginar.



ENCERRAMENTO DA SENTENÇA FINAL – 30/06/2001 – 02:02 hs

Depois de colocarmos o que precisava ser dito para que não houvesse dúvidas referentes aos meus pensamentos e pessoas, e que não houvesse de foram alguma maneiras de expressar os sentimentos acumulados ao longo deste capítulo, por ações e reações de diversos níveis culturais das pessoas do plano Real ou Virtual, chegamos finalmente o que o título diz, precisei explicar cada passo, apesar de que existem muito mais, acredito que estes aqui colocados são suficientes para chegar onde desejo, pois não vamos prolongar mais as coisas, e assim ficará melhor para vocês entenderem tudo que precisa saber como eu sou e o meu mundo, isto é o meu próprio Ghá.

Vocês já ouviram falar do grande Mago Paulo Coelho e do grande bruxo São Cipriano, e muitos outros famosos na área do misticismo e que possuem percepção extra-sensorial, pois assim ficará mais fácil de dizer o que desejo. Ambos possuem o domínio do bem e do mal, sendo que eles aprenderam com outros grandes mestres de suas épocas de estudos.

Existem também os que nascem já com estas dádivas, mas em respeito ao conselho do ano de 1880 a.C. onde determinamos alguns pontos principais, cumprirei com algumas das decisões tomadas, e não desejo quebrar algumas regras, como nós temos observado muitos terem quebrados.

Como vocês sabem nasci no ano de 1962, e sou regido pelo signo do fogo, o signo sagitário, pertenço o primeiro decanato que tem como signo chinês Tigre, atualmente não tenho religião, já freqüentei diversas religiões e sempre acabo descobrindo que todas têm como finalidade arrancar dinheiro de seus fieis, e vi cada coisa que vocês não podem nem imaginar, e muitas das vezes obrigam aos fieis darem uma quantia mensalmente ou semanalmente para o templo, mas acredito em DEUS todo poderoso e no seu filho JESUS que na verdade é meu irmão, como BUDA, e outros da época.

Apesar de que tanto conheço as religiões que praticam o Bem como as que praticam o Mal, no entanto não era o que identificava mais comigo, pois acredito que exista no mundo a verdadeira religião que é acreditar em DEUS sem pertencer a nenhum Templo Sagrado, justamente diz um velho ditado: “Não Importa como você vem para mim, o importante que venha” e assim foi o que esta acontecendo, mas a minha religião é a Natureza e os elementos existentes nela: Fogo, Terra, Água e Ar, nas torres Norte, Sul, Leste, Oeste, Centro-Oeste, Noroeste, Nordeste e Sudeste, todos os tipos de informações necessárias serão dadas logo abaixo para vocês terem uma noção do que eu falo, sabem depois que tomei algumas decisões desistindo de até ser Pai de Santo eu simplesmente melhorei muito, pois os demais que estavam levando a mesma vida que a minha, infelizmente estão vivendo em condições precárias e não sei se conseguirá no futuro sobreviver com estes pensamentos. Acho que vocês conseguem entenderem sobre o que estou querendo falar, porque mencionei isto no meu capítulo III, sobre esta situação.

Para vocês compreenderem agora o que estou querendo retratar sobre a religião da Natureza, e seus elementos, mostrarei o meu símbolo que considero como a melhor forma de relatar a maneira que vejo as coisas, assim vocês poderão analisar e tentar entender melhor o meu verdadeiro EU. Logo abaixo temos o Símbolo GHÁ, uma palavra de origem japonesa que diz do seu Próprio EU, através de simbologia existente poderia definir o que realmente somos e desejamos ser, assim pensam os Japoneses e Chineses, que tem como a arte a sua forma de escrever deste povo oriental, aprendi muito na cultura, e sinto que tenho um pouco desta cultura que carrego constantemente comigo, pois assim poderemos compreender que as escritas antigas são mais eficientes para traduzir todos e quaisquer sentimentos que existem dentro de nós, além dos povos Chineses e Japoneses, também temos os povos egípcios, e toda uma cultura antiga, espero que vocês compreendam o que vai ser colocado neste momento, assim e desta forma expressar como vejo também o mundo que veio a mim desde o meu nascimento.











Vocês devem esta perguntando onde está as Torres que mencionei, mas na verdade se você olhar as torres estão inclusa nas pontas da estrela, mas sua ordem de colocação e seus símbolos, são mais complexos para compreensão de vocês, e também estaria desrespeitando o Conselho de 1880 a.C., que define algumas regras de apresentação, neste desenho vocês entenderão melhor tudo que eu expliquei antes de inseri-lo, e depois dele, pois assim, qualquer dúvida, basta vocês checarem com ele, assim entenderá melhor a minha palavra.



PARA QUEM DESEJA SER UM GUERREIRO DA LUZ



Logo abaixo darei de presente para vocês como se deve comportar pessoas que desejam seguir esta doutrina, em querer sempre fazer o bem, sem nada desejar em troca, pois aí está o segredo de todos aqueles que seguem na conquista de um lugar na sociedade. São pessoas que procuram aprender, e infelizmente, muitos não seguem as regras, fugindo delas para um lugar sem muita vida, isto é, desejando sempre a prática do Mal, e jamais o Bem, infelizmente temos pessoas com as dádivas de Deus, utilizando os seus conhecimentos para prejudicar o próximo, e este não é o objetivo meu, e sim mostrar os conhecimentos que tenho na área, faz parte de minha vida, tudo o que está embaixo saiu de meus pensamentos a muito tempo e estava com o interesse de mostrar para o mundo, infelizmente fui impedido na época de mostrar como devem ser os verdadeiros Guerreiros da Luz, e espero que vocês aprendam e utilizem sempre isto para o bem do próximo, e lutar contra todos aqueles que praticam e difamam a imagem perfeita da sabedoria Divina.





GERREIROS DA LUZ

1º O INICIADO (1 Ano e 1 Dia)

c

om 1 ano e um dia após a iniciação. É realizado um covém na Natureza (Rio: Para o elemento água; Montanha: Para o elemento ar; Gruta: Para o elemento Fogo; Deserto ou Serrado: para o elemento Terra Quanto se faz um ano um dia é realizado a “FESTA DA LIBERTAÇÃO DOS CARMAS E MUNDANOS E APEGOS MATERIAIS”, para uma vida espiritual. Pode participar conhecedores a apreciadores, místicos, bruxos. Não pode haver negatividade. Você pode fazer Rituais Religiosos. (Para Amigos) você já sabe quais são seus 3 primeiros Dons (Sendo que o 3º é o Seu Dom). E sua tradição.

Nesta fase, você passa pelo Ritual dos Rituais. São oferecidos pelo seu mestre (Ele compra) seus primeiros paramentos para você participar em qualquer Ritual Bruxo, energizações etc. Usa-se a prata para quebrar as energias negativas.

v ANEL = 1(Hum) Com o Símbolo da sua Tradição; 1(Hum) Com a cor do seu elemento

v CHACRA = Usa-se o Símbolo de sua Tradição

v MEDALHÃO = Com o Símbolo da Tradição.

(Todos de Prata)

v Se você nasceu mago ganha também o anel de cristal.

v Roupa Sami Branco com Capuz



Os elementos (Cor):

ü Terra: Marrom

ü Água: Verde Claro

ü Fogo: Vermelho

ü Ar: Azul Claro



PS: Você fica Proibido de usar Roupa Preta e Vermelha por 3 Anos.



2º A Aura(3 Ano e 1 Dia)



Após 3º ano e um dia de iniciação, é permitido você realizar casamentos, noivados, batizados de outros bruxos. Mas ainda você é um aprendiz de Sacerdote. Sua vida muda juntamente com sua cabeça e seu coração. Você ganha 3 Dons e pode construir o seu JACÓ (Casa Pequena) para realização de seus Rituais e você passa pelo Ritual da Materialização e pode usar tais paramentos a partir daí.

v UM ANEL , CHACRA E MEDALHÃO = Com a pedra da cor de sua aura em forma de pirâmide..

v ROUPA = Sami da cor da aura com capuz, pode-se usar a cor prata na roupa. Estes paramentos são a apresentação de sua energia cósmica. Você conquista várias coisas de cabeça erguida e tranqüilidade.

v Só há festas e Rituais, se você quiser





3º A CONFIRMAÇÃO (7 Ano e 1 Dia)



Nesta fase você já consegue dominar bem a natureza e a trabalhar com seus elementos e já é um bruxo confirmado. Então é lhe dado pelo seu mestre (você compra) em Ritual Sagrado onde ZORON se manifesta.



1. TARÔ DO BRUXO = Simboliza a força do seu 7º Dom. É o que influência sua vida de forma negativa é preciso saber trabalhá-lo para que sua vida não desengane.

2. LENÇO DA MAGIA = É nele que você joga todos os seus jogos. Você terceiriza os outros jogos e deixa este agir mais na sua vida.

3. BOLA DE CRISTAL = Com ela você é permitido ler o futuro.

4. CALDEIRÃO DE FERRO = Para você fazer seus remédios.

5. COLHER DE PAU = Acompanha o caldeirão.

6. BRUXO DA SUA SIMBOLOGIA = Você concentra todas as suas energias nesta agora, novo bruxo.

7. VASSOURA = É a representação mais clara da bruxaria. Você também trabalha com ela para fazer cura e realizar desejos.

8. PARA OS MAGOS = É dado o bastão, o Livro dos Bruxos (feito com ensinamentos do mestre) e o chapéu.

9. BAU DE MADEIRA = Força Superior da bruxaria. Pois é onde guardamos todos os paramentos da magia.

10. CAIXA COM INCENSO = Simboliza a energia cósmica.

11. POTES DE POÇÕES = São 9 feitos pelo mestre são condimentos afrodisíacos para a conquista.

12. 9 PEDRAS = Representam as energizações.

O mestre diz que representa e o que representará para o bruxo agora completo cada instrumento e você passa pelo Ritual de Eros.

Há um convém e pode fazer um Sami preto com capuz. Você faz uma festa em sua homenagem onde ganha presente de todos os participantes.

13. O SÍMBOLO DAS 3 TRADIÇÕES: Para confirmar que você é um Guerreiro da Luz das Tradições.





4º O BRUXO (14 Ano e 1 Dia)



Nesta fase você encontra o seu inferno astral momento onde tudo o que você viveu desde a iniciação vem a tona com toda a força. É nessa fase em que ZORON e o Senhor Destino testam sua fé neles. E sua capacidade em ser um bruxo. Passado isso (se você conseguir) você se torna um bruxo respeitado e admirado por todas as correntes de Dogmas (Bruxos do Astral).

É realizado uma festa em adoração à Deus, ZORON e as forças das tradições e seus elementos. Nesta fase, você ganha mais 3 Dons e passa pelo Ritual das Salamandras. E adquire: Um anel, medalhão e Chacra ônix para os Homens, Chumbo para as Mulheres; roupas à escolha. Você realiza uma festa a sua maneira.









5º O SACERDOTE



Nesta fase você recebe das mãos de seu mestre uma aliança em prata trabalhada com a simbologia do seu elemento. Você ;e reverenciado por discípulos, bruxos, e Anaquéns (Bruxos da Iniciação). Você ganha o seu 10º Dom (Que traz a virtude, este Dom é escolhido por seu Mestre).

Você passa pelo Ritual dos Anjos (Sendo feiticeiro você faz o Ritual e Zog) e faz uma festa.



TERRA =











FOGO =









ÁGUA =











AR =





Na aliança uma pedra Simbolizando o que você alcançou (escolheu) Ser:



ü Mestre da Magia = O que ensina os outros (Vermelho)

ü Mestre Dominante = O que domina as forças da natureza (Azul)

ü Sacerdote = O que realiza Cerimônias (Lilás)

Você se torna um mestre sacerdote; (E se veste com roupas de pedras preciosas) podendo realizar cerimônias de Casamento e batizado para pessoas.



RITUAL DE EROS (QUALQUER ÉPOCA)



São feitos como covéns e de qualquer fase de evolução e também para os Anaquéns.

Este Ritual é simplesmente uma festa de demandação de força e virilidade masculina; onde o Deus Eros transmite isso para os Homens que participam, pois só participam Homens e em dado momento todos se despem para receber a força dele. (Os membros do Ritual participam do mesmo e discutem o mundo Feminino que é um Ritual Sagrado e mesmo sendo um Ritual de prova e virilidade e força deve-se haver o respeito e para com as duas partes (Bruxos do Astral e não); não devem se expandir desejos mundanos. Pois Bruxos são puros e limpos de impurezas mundanas.

Servem-se Pêssegos, vinho tinto e Peixe /molho vermelho e ameixas.

Roupas são Bata e calça vermelhas no turbante uma pedra vermelha a cor da virilidade e força masculina.





RITUAL DAS SALAMANDRAS (QUALQUER ÉPOCA)





São Feitos ide ao de Eros só que com mulheres para identificar a deminação e sexualidade Feminino.

Elas servem vinho branco uvas verdes e peixe c/molho branco e passas, comida das

Salamandras, que se manifestam no Local e traz a força do dominação e sexualidade. As mesmas se vestem de laranja e um lenço na cabeça. O Laranja é a cor da sexualidade feminina e como vê Ritual de Eros em determinado momento todos se despem.





6º O MESTRE DOS MESTRES ( 16 anos e 1 dia)



Nesta fase você é muito conceituado. Já desenvolvido na magia. Agora você pode construir o seu (Salém) que é a morada do bruxo (um canto reservado para seus Rituais). Da sua forma e jeito. Onde ZORON te visita uma vez ao ano. Como também ZOG o Deus das trevas. Você ganha os Três últimos Dons. Agora você adquire um anel de outro c/Símbolo Zem. Pois a partir daí você é uma pessoa Zem. É realizado em Covém.(O Ritual).



7º O MAGO ( 17 anos e 1 dia)



Você se torna um mago nesta fase. Se já é este Ritual é feito com 2 anos de iniciação. Adquire um anel de duas cobras em prata outra em ouro, uma por cima da outra; e o medalhão de Cristal(Simboliza a energia positiva). Passa pelo Ritual Supremo.

OBS: Todas as festas dos 17 anos são realizados pelos mesmo c/ auxílio de outros.

Se você não segue todas as regras é excluído da magia jamais podendo retornar. Lembrando que a palavra principal é HUMILDADE E RESPEITO de irmãos de discípulos p/ mestres e vice e versa. De mais novos para mais velhas na magia.



RITUAL DE EXCLUSÃO



É realizado em uma serra. O Bruxo é colocado dentro do círculo onde todos os outros de mãos dadas e vestidos de roxo rezam.



DANDRA ( O MANTRA ) 21 Vezes



Depois disso, é retirado dele tudo o que ele ganhou das mãos do mestre e entregue ao seu mestre avô (O Mestre de seu Mestre) ele faz um círculo com pólvora e avisa a ZORON e ao Sr. Destino da Retirada do mesmo proibindo o de usar seus poderes e queima tudo. Repete o Mantra e todos o acompanham o excluído e recebe um abraço de todos. Se a pessoa volta a fazer magia após o Ritual ela corre sérios perigos.



OS ANAQUÉNS



São pessoas que aceitam a magia sem serem bruxos. São participantes de convéns antes da iniciação.





O COVÉM



É a reunião de bruxos e discípulos e Simpatizantes.



DIALETO



ü Faca = Lhama

ü Colher = Páxi

ü Água = Colati

ü Fogo = Mingui

ü Ar = Calatati

ü Tema = Alvaré

ü Incenso = I Cesta

ü Bonecos = Catá

ü Roupa = Sami

ü Cristal = Alati

ü Laço = amara

ü Anel = Bejim Gui

ü Vinho = Lineu

ü Vinho Tinto = Lineu Aná

ü Vinho Rosa = Lineu Ajá

ü Vinho Branco = Lineu Oliá

ü Frutas = Calamaraji

ü Caldeirão = Cháji

ü Baú = Coliti

ü Cigarro = monguá

ü Lenço = Jiri

ü Vela = Chirim

ü Medalhão = Zoncaté

ü Dinheiro = Tilir





ENCERRAMENTO DO APRENDIZADO







DEFININDO O MEU EU E O MEU MUNDO – 30/06/2001 – 17:25 hs



Depois de colocar várias coisas, poderei falar de mim, pois acho que agora vocês têm condições de conhecer um pouco sobre mim, meus pensamentos, minhas atitudes e ações, e espero que vocês tenham o livre arbítrio para fazer o julgamento necessário e respeitando, o que somente peço para vocês e não o que havia ocorrido com a nossa colega, logo no começo deste Passo 05.

Depois de alguns anos, comecei a me sentir isolado das pessoas que estavam em minha volta, ainda residia aqui no Estado de São Paulo, no Campo de Marte na Vila dos Oficiais da Aeronáutica e foi uma experiência que jamais esqueci.

Numa certa vez quando estava sozinho na Vila, sentado num banco que eu tinha costume de ficar com o meu amigo Luiz Tadashi Azakura, quando de repente eu vi uma cena passar pela minha frente, pois tinha visto que iria acontecer alguma coisa ruim com uma determinada pessoa, só foi ver passar na minha frente que tive a cena.

Alguns dias se passaram e aconteceu um desastre, contaram para mim, e aí fiquei besta, achando que eu era o responsável pelo acontecimento. Depois disso foi surgindo vários outros focos e fui começando a tentar achar o que estava havendo, não podia dizer para a minha família, senão eles iriam me internar já que eles consideravam doente e não acreditavam em que eu falava, então fiquei isolado, havia comentado isto para o Tadashi, mas ele não sabia o que estava acontecendo, somente achava estranho, então começamos a pesquisar e estudar estes fatos, uma coisa que ele achava e sempre afirmava que era uma dádiva de Deus, que ele me deu e foi isto que fez com que a minha família não acreditasse em mim achando que eu era doente, mas que era algo muito forte, pois também tinha às vezes a mania de falar coisas sem entender o porque. Sabe de uma coisa saí de São Paulo com esta dúvida, as mesmas coisas aconteceram também, até o dia que realmente achei o que era, pois encontrei pessoas que falavam, mas eu não acreditava muito, e acabei de um tempo acreditando, assim foi que iniciou o que vou revelar para vocês e agradeço desde já a força que a Lourdes Araújo, Elenita, Thais e também a filha da minha amiga Lourdes que num gesto simples, definiu o que o livro representa, pessoas como elas e outras merecem estar registrados para que cada um aprenda os caminhos corretos e sinceros que devem ser seguidos em cada momento e em cada lugar, as quais me respeitaram e aceitaram como eu era, a este capítulo dedico para elas, e que Deus sempre as protejam e que iluminem seus caminhos sempre para o Bem.









Conheço os domínios na palma de minha mão, sei bem como fazer e como funcionam as magias que são Brancas e Negras, sou uma pessoa que vive com o Espírito Aberto para ajudar todos aqueles que me rodeiam, sou uma pessoa diferente das demais, que tem um lado bom e outro lado negativo, que muitos me ensinam a controlar a fúria desta negatividade. Tenho uma missão aqui neste planeta, e comigo somos 21, e jamais cobramos pelos nossos serviços, sou alguém que entende bem e sabe bem os caminhos certos e errados, e que veio aqui para aprimorar e aprender a dizer quem sou, e com a grande força de tentar pelo menos, mostrar para sociedade que certas coisas são erradas e tentar de uma forma ajudar nos seus próprios erros e que tudo seja legal.

Sou da mesma família de conhecimento um pouco a mais do que os mencionados acima como Cipriano e Paulo coelho, e somente utilizo magias que fazem bem as pessoas, e as obrigando-me a utilizar a Negra para defender aqueles que praticam o Mal e desejam o Mal de todos que me cercam, sou um ser na procura de perfeição e tentando compreender melhor todos os que aqui habitam, e que possa levar comigo tudo que este planeta possa instruir para o meu crescimento.

Tenho vários DONS que são os conhecimentos e também dádivas de Deus e que pretendo utilizar para ajudar todos os meus semelhantes, aprendi muito em tudo que convivi aos longos anos de jornada, tanto no passado remoto, como no passado desta vida, e estou tentando aprender no presente desta vida.

Infelizmente tenho encontrado muitas barreiras, pessoas que não compreendem e que muitas das vezes me julga louco, maluco, débil e outras coisas mais, jamais deram uma chance para que pudesse auxiliar as pessoas em foram geral, e muitas das vezes tento compreender o que cada ser humano faz e fico triste em saber que na sua maioria das pessoas resolvem machucar um aos outros, se pudesse eu iria refazer este mundo com a permissão de meu pai, mas infelizmente todos devem aprender e compreender os seus erros, e que somente aí possam corrigir suas falhas.

Referente ao meu MUNDO, é totalmente um mundo isolado, um mundo que depois de muitas experiências vividas, vez de mim, uma pessoa às vezes fria e outras vezes, não desejar utilizar estas dádivas maravilhosas que era para auxiliar a quem mais precisasse de conforto, amizade e compreensão humana.

Por eu encontrar um mundo hostil e cheio de pessoas que não desejam em forma alguma ser ajudado e pelo contrário fazer de mim uma pessoa sem coração, tenho isolado como disse anteriormente para que não seja atingida pelos ataques das pessoas que simplesmente são contras e das muitas vezes machuca sem aviso.

Então meus amigos, eu sou esta simples de explicar como sou e como é o meu mundo, talvez agora vocês compreendam que muitas das vezes procuro não falar muito de mim, sabendo que meus sentimentos são totalmente estranhos ao conhecimento de vocês, mas o que gostaria que vocês tirassem disto é que existem no mundo muitas pessoas que na verdade procuram de uma forma ignorar a existências de pessoas que não se encaixam na sua estrutura social. Existem várias coisas mais sobre mim, que é reservado para quem conhece pessoalmente, aqui procuro colocar o máximo para que vocês possam ter uma noção de como na realidade apareço, pois espero mesmo que não tenha gerado nenhum conflito entre eu e vocês, pois o importante é que todos tenham consciência e que procuremos um caminho para a nossa perfeição e conhecimento das coisas que estão do nosso alcance e as que estão além deles, porque ninguém é igual a ninguém, sabemos disso, mas não acreditamos nunca na existência de algo que seja estranho para nossos conhecimentos, pensamentos, resumindo, ao nosso mundo social e cultural.



FINALIZANDO SOBRE EU E O MEU MUNDO – 01/07/2001 – 13:15 hs







O outro lado da vida



O Ser Humano é composto de duas fontes de conhecimento, o conhecimento externo, a qual ele todos os dias está exercitando e o conhecimento Interno, o qual vem de gerações, de vidas passadas, de agrupamentos que permanecem ocultos e sem acesso, até que as manifestações sejam elas todas aplicadas e demonstradas no período em que as suas facilidades de conhecimento sejam aprimoradas.

A Ciência tem estudado de todas as formas para tentar entender o interior dos seres humanos, tem desenvolvido vários métodos que na verdade são fragmentos da capacidade humana, e jamais chegou a conclusão que o Ser Humano é à coisa mais perfeita que existem no Universo, e que não vai depender de uma Ciência para explicar esta maravilha que proveio de DEUS.

A capacidade dos seres humanos ainda são limitadas devido às ambições que tiveram no passado, cujas ambições fizeram que DEUS limitasse a capacidade de raciocínio humano.

A Certeza em que a Ciência poderia descobrir algo durante este século referente ao Seres Humanos, torna-se difícil e cada vez mais ficando para um futuro próximo.

A Inteligência Humana é a única coisa que a ciência não consegue explicar, porém levará séculos até a perfeição de conhecimento suficiente para esta descoberta. Somente DEUS poderia definir quem é suficientemente, inteligente e quem deveria estar limitado a inteligência para que no futuro, não utilize para outros fins.

Retirei este texto da Revista que estava escrevendo em 1998, onde nele coloco a matéria que muitas das vezes, nós jamais estávamos preparado para entender e compreender tudo que está ao nosso redor. Estas e outras matérias que eu colocar aqui, ou qualquer outra coisa, na verdade vai mostrar um pouco sobre mim, realmente se vocês desejam me conhecer melhor, é tentar compreender o que está além disto tudo é tentar aprofundar mais um pouco nos mistérios de nosso planeta, e assim com toda certeza vocês irão aproximar de meu mundo, poderia dizer alguns filmes para vocês verem o mundo como eu vejo, como “Destino Final” (obs: este filme é passado pela Directv como Premunição), “Energia Pura” “Fúria de Tempestade”, “Destino em dose Dupla” e muitos outros filmes existentes no mercado, que aproxima um pouco de como seria eu, pois assim vocês aprenderiam muita coisa com eles, cada um tem seu mistério e sua definição final.

Todos os filmes de mistérios e magia, esotérico, podem definir um pouco sobre mim, assim vocês estarão com conhecimento próximo como eu sou na verdade.

Venho neste mundo num corpo humano para poder aprender e ensinar tudo que sei, não deixando ninguém sem o conhecimento suficiente para sobreviver nesta terra. Também estou aqui para aprimorar nos erros que assumo ter cometido no passado, e espero não realizar novamente, pois na verdade, sou igual a vocês, mas com uma diferença que já vem desde o meu nascimento, como diria as pessoas do meio artístico, doida demais, um dicionário ambulante, ou alguém anormal, e muitas outras definições, pois umas das minhas características sempre estão presentes, e se qualquer momento ou em qualquer outro lugar que seja, eu simplesmente estarei pronto para interromper muitas das vezes o curso da história e direcionando o caminho do pré-destino da pessoa. Basta para isto surgir o que chamo de visão, ou também conhecido como foco.

Bom! Eu já falei demais, e espero que eu tenha transmitido para vocês tudo que pode ser dito referente a minha pessoa. Vocês conheceram um pouco mais sobre mim, e estou aguardando mais perguntas se desejarem fazer, porque é difícil definir como eu sou, pois somente através de perguntas poderei dizer mais em detalhes sobre a minha vida, sobre a minha verdade, pois para aqueles que desejarem perguntar bastam enviar um e-mail para caixa eletrônica que se encontra no rodapé do meu livro, pois assim vocês poderão com mais liberdade perguntar e eu irei responder cada e-mail, carta recebido por vocês leitores.

Faremos assim, vocês me enviam a pergunta e eu mando para vocês as respostas, e se desejarem também, criei para alguns momentos um vídeo conferência, para que vocês leitores pudessem conversar comigo, trocar idéias e arquivos, e também para que possamos Bater um papo num momento destes...

Na minha futura página que vai ser lançada até o próximo mês, colocarei a disposição para vocês leitores nos dias que eu estarei on-line no ICQ, e também um novo clube para que pudéssemos trocar informações referentes ao livro e dos futuros livros que irei publicar.

E realmente espero que vocês tenham gostado de me conhecer melhor, abraços.











Vinicius Carlos de Medeiros

Autor

(ICQ) UIN: 85629163











Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui