Usina de Letras
Usina de Letras
261 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62073 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10302)

Erótico (13562)

Frases (50483)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Última carta... -- 27/12/2005 - 12:08 (Narciso Busatto Júnior) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Eu não ia mandar esta carta, mas já que tudo aconteceu, gostaria que você soubesse como me sinto...
Desde do dia que terminamos, tivemos momentos maravilhosos e ruins... Mas sempre fiquei na expectativa de que conseguiríamos voltar... Acho que minha maior expectativa em você era esperar que você esquecesse tudo que nos separa hoje e voltasse a me amar pelo que eu sou, como já fez uma vez... afinal, ninguém me amou como você e não sei se alguém já te amou como eu amo agora... Sinto um buraco enorme na minha vida... não é uma questão de felicidade, é uma questão de estar apaixonado... de ter encontrado o tal "verdadeiro
amor"...
pela primeira vez sinto uma dor tão intensa... Não sei o que vou fazer para suportar... Meu corpo não me responde mais, perdi o apetite, não consigo dormir direito... Mas sei que tudo isso vai passar... Nem sei para que estou te dizendo isso, mas é algo que não sei tratar...
Quando disse que queria viajar com você, imaginei que você gostaria de me ter por perto. Nem parei para pensar o seu verdadeiro motivo de ir e por isso acabei falando demais... Sinceramente, ainda quero ir. Mas, se for no período em que estiver lá, não precisa se preocupar. Não vou ficar te caçando, querendo saber onde você está ou algo assim... Preciso fazer algo para preencher meu tempo... Quero apenas praia, sol e lugares para ir sem ninguém no meu pé...
Sabe... Desde que me apaixonei por você me sinto um idiota... Um cara estranho... E agora não quero mais perder isso... Às vezes me pego chorando na frente do computador ou no quarto, só pensando em vc... nunca fui assim... Mas isso por outro lado já me deixou tão feliz... Me trouxe uma coisa que nunca tive: esperança na minha vida... Nunca vou conseguir esquecer isso, não sei se vou conseguir substituir isso....
a minha viagem é porque não aguento ficar mais em casa pensando em você e não poder te ligar, te encontrar... Com as férias, não tenho o que o fazer... Se for, nem sei se quero voltar mais... Nunca tive noção da intensidade desse amor... Nunca pensei que seria tão doloroso te perder...
Não tow falando isso pra mostrar o quanto estou sofrendo com tudo isso ou o qnto te amo... eu só não sei o que fazer, estou tão perdido... eu sei que serei feliz, mas tenho medo de nunca voltar a sentir esse grande amor...
Enlouqueci por você e estou disposto a fazer tudo sem magoar ninguém que esteja ao meu redor só para ficar com você... Uma foto, uma mensagem, qq coisa faz as lembranças voltarem...
Quero te agradecer... por ter me aberto os olhos, por ter me feito feliz mesmo por pouco tempo... por ter me ensinado a realmente amar e ser amado, por ter me feito sonhar, ter esperanças, por me fazer querer td e o nada ao mesmo tempo... Querer sonhar, querer ser feliz, querer vc... Me tornei mais racional, mais apaixonado pela vida, mais vaidoso, mais malicioso, mais sincero, mais cuidadoso, mais amigo...
queria ter aproveitado mais os nossos momentos juntos... Queria ter mais tempo com você... Queria ter te mostrado o quanto mudei... Meu corpo, meus pensamentos, a minha vida, tudo... Mas acho que fica para uma outra oportunidade, uma outra vida...
Vou voltar pra minha posição de amigo... Fiel companheiro... Tanto para
ajudar como para ser ajudado... Tanto nos momentos felizes, nos momentos tristes e nos momentos que não mais vão existir para nós dois...
precisava desabafar...
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui