Usina de Letras
Usina de Letras
161 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62223 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22536)

Discursos (3238)

Ensaios - (10364)

Erótico (13569)

Frases (50619)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140802)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->MISSIVAS... -- 09/12/2000 - 17:01 (Don Juan D Álamo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Amor

Estou sentindo a sua falta...
Estou cheio de tristeza .Eu não sou assim, amor, você sabe; mas hoje estou péssimo, mesmo, porque essa ausência sua, esse não saber de você, tira-me toda a vontade de viver, tantas as conjecturas, tantos os cismares.

Queria que ainda pudesse pensar em mim com o mesmo carinho de antes. Sou o mesmo de sempre, amor; mesmo de sempre. Embora distante, o simples pensar em seu nome traz de volta todo o doce sabor do envolvimento que marcou nossas vidas de forma tão definitiva.

Sim, amor, é difícil viver sem você; é difícil;
É difícil ficar sem você; é difícil não ter você . Mas impossível, mesmo, é deixar de pensar em você, em qualquer tempo, em qualquer circunstância, pois você foi, você é e seguramente continuará sendo a criatura que meu coração mais amou ,que meu coração mais quiz e por quem mais sofreu até hoje, com toda certeza.

Amor, o seu amor sempre foi terno, carinhoso, intuitivo. Jamais poderia esquecer as tantas vezes que me envolveu em braços intermináveis, repletos de ternura e amor.
Como poderia eu apagar da tela do meu coração as imagens que você lá deixou impressas de forma indelével, com o pincel do seu calor , de suas palavras, dos seus gestos, do seu olhar?

Como esquecer nossos momentos de ternura, de lágrimas, de loucura, nossos momentos de prazer?
Sabe, amor, eu era feliz e não sabia. Meu universo era você, minha razão de ser era você . Você me completava de modo perfeito . Tudo o que eu fazia tinha a sua imagem como selo, seu nome como título.
Se precisasse de recordá-la, bastava olhar para a palma da minha mão.

Que pena, amor, que tudo acabou.! Que pena que nada mais pode ser como antes.! Que pena que você não me quer mais.! Agora, essa dor, essa saudade, esse querer. Agora, toda essa angústia que me sufoca, que sombreia meus dias, que me traz desesperança, que me obriga a travar na garganta esse soluço que teima em explodir em lágrimas quentes de desespero e solidão.

Só você, amor, pode matar essa saudade de você. Só você, amor, para curar essa ferida aberta em meu peito, porque só você pode entender a dor de uma saudade, o vazio de uma solidão , as lágrimas da espera sem esperança, o frio do abandono sem razão.

Amor, que falta sinto de você....Acho que estou enlouquecendo. Já pensei em mil coisas diferentes para justificar sua frieza , mas nenhuma delas levou-me ao convencimento.

Só posso pensar no melhor para você, em alguém que está ao seu lado, suprindo suas necessidades , suas carências, quem sabe conquistando seu coração para levá-la à felicidade que você tanto merece,!

Oh , amor, queria que você me abraçasse ainda uma vez como antigamente, bem apertado, e estremecesse ao meu contato, mesmo que depois você se fosse, sem olhar para traz...

Don Juan D’Àlamo, 13/08/93



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui