Usina de Letras
Usina de Letras
283 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62174 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50578)

Humor (20028)

Infantil (5424)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6183)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->EU HOJE LEMBREI DE VOCÊ 8 -- 20/12/2001 - 21:13 (ADÃO JORGE DOS SANTOS) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Eu hoje lembrei de você.Eu sempre lembro, de um, modo ou de outro.Hoje eu queria saber se você lembra de mim.Será que sente a minha falta? Será que sonha comigo?Puxa! Eu daria qualquer coisa para saber se você lembra de mim.É claro que gostaria que você apenas recordasse as coisas boas,que você lembrasse daquele cara legal que um dia amou. Aquele mesmmo que disse que era louco por você, que havia encontrado a mulher dos meus sonhos.Bem, confesso que no começo queria apenas o que todos os homens querem das mulheres: Sexo.Quando vi você pela primeira vez, gata, devo confessar que te imaginei nuazinha na cama, totalmente seduzida pelo meu encanto.Você era e ainda é um tesão de mulher, daquelas que a gente quer ter por amante. Desculpe querida a minha franqueza, mas se realmente me conheceu, sabes que sou verdadeiro.Alias, se bem recordo,você mesma me disse que sexo não era a coisa mais importante, que existiam outras prioridades.Percebi que você tinha algo a mais.Que você era especial.Não era só um corpo bonito.Não mesmo.Gostaria que a saudade de mim tomasse conta de você, assim como toma de mim.As minhas lembranças vem sem aviso, eu não as escolho,elas mesmas lembram você.Admita meu bem, eu não fui um cara qualquer, eu acho que fui o amor da sua vida, você ainda é o amor da minha vida. Saudade têm destas coisas, às vezes elas sentem saudades delas mesmas, dos amores que viveram, e volta e meia, surgem à sua própria vontade.EU HOJE LEMBREI DE VOCÊ,SERÁ QUE VOCÊ ME ESQUECEU?
Do teu eterno apaixonado.Com muitas saudades.EU
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui