Usina de Letras
Usina de Letras
210 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140786)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Um lugar qualquer cá dentro -- 03/07/2001 - 00:37 (Wilmen Keiko) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Quando não estamos bem conosco mesmos, nenhum lugar é suficientemente bom, ninguém é suficientemente legal..

Quando estamos de bem com a vida, quando nos encontramos, o Sol brilha mais intenso, as flores são mais coloridas e mais abundantes, a brisa acaricia, a chuva tem um som lindo...! as pessoas não são hostis, e se você cumprimentá-las (mesmo que não as conheça), elas sorrirão para você. No carro, as pessoas ao lado, ou na outra pista, te cedem passagem... Quando estamos bem, o mundo fica de bem conosco..

Qualquer lugar no mundo será maravilhoso, se estivermos em paz ou feliz com nossas escolhas. Tudo depende do estado de espírito.

Não adianta procurar lá fora, ou em qualquer outro lugar, o espaço ideal.. nunca encontarará nada especial, enquanto não encontrar dentro de si, enquanto não se sentir feliz consigo próprio.

Eu tive estas experiências.. sempre busquei um lugar melhor que São Paulo, e sempre acabei voltando. Sempre que não estive bem, nenhum lugar servia, as pessoas eram frias. Descobri que a hostilidade alheia ou de qualquer lugar, era um reflexo do meu próprio estado de espírito. Tudo o que recebemos, é um retorno daquilo que passamos.

Todos os lugares que visitei, encontrei espaços, coisas, locais e pessoas maravilhosas, São Paulo, é linda, e há pessoas de todos os níveis e estilos que têm coisas lindas para passar, em qualquer lugar que eu vá, conheço pessoas especiais, que me passam algo grande.

Não existe um lugar bom ou ruim, existe sim um estar bem ou não com seu interior.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui