Usina de Letras
Usina de Letras
218 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140788)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6177)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->ELE NÃO ESTÁ! -- 24/04/2012 - 22:32 (Beatriz Cruz) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

Ele não está!

 

 

Quase todos os dias alguém de um banco ou cartão de crédito telefona para oferecer serviços, ‘vantagens’ ou sei lá o quê. Em geral esses telefonemas acontecem no início da noite ou até lá pelas oito ou nove horas, sempre procurando pelo meu marido. Como já sabemos que isto pode acontecer, quando o telefone toca eu atendo e, invariavelmente, digo que ele não está. Então, a pessoa pergunta qual o horário mais fácil para encontrá-lo. Minha resposta é vaga, não sei... é difícil... ele não tem horário... Desconcertado, o rapaz ou a moça (é sempre uma voz de jovem) agradece e desliga, quando não desliga sem agradecer. Para voltar a ligar no dia seguinte...

 

Ontem falei com um deles e a conversa foi exatamente como já contei. Porém, assim que desliguei o telefone tive uma ideia. Cansei de dizer sempre a mesma coisa, não sei... ele não tem horário... Até parece que estou me desculpando. Vou mudar minha resposta. A partir de agora quando perguntarem qual a melhor hora para encontrá-lo, vou dizer o seguinte: Olhe aqui minha filha, se eu soubesse, seria muito bom! O desgraçado fugiu, sumiu de casa, me largou aqui sozinha com as crianças! Sei lá por onde anda! Evaporou! Estamos até passando necessidade! Se você conseguir encontrá-lo, faça o favor de me avisar, está bem? Nós também estamos louquinhos para encontrá-lo!

 

Agora é aguardar para ver o resultado. Estou apostando em duas possibilidades.

 

1)     Ao ouvir minha ladainha o susto será tão grande que vão desligar sem dizer nada, fingindo que a ligação caiu.

 

2)    Depois que dois ou três fizerem isso, ninguém mais vai ligar!

 

  

 

 

Beatriz Cruz

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui