Usina de Letras
Usina de Letras
149 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62214 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10357)

Erótico (13569)

Frases (50608)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140799)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1063)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6187)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->CASCA DE BANANA -- 21/03/2000 - 07:49 (José Marcos Ramos) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
CASCA DE BANANA


AO AMANHECER A COR DA AURORA PENETROU PELA VIDRAÇA E COBRIU O CORPO NU, OS PÁSSAROS ANUNCIARAM O NOVO DIA GORJEANDO NA COPA DA ÁRVORE MAIS PRÓXIMA. POUCO À POUCO SEU CORPO DESPERTOU, PRIMEIRO UM GESTO VAGO COM OS BRAÇOS, APÓS UM LEVE CONTORCER DE CORPO INTEIRO, UM ESPREGUIÇAR SILENCIOSO. OS OLHOS PISCAVAM REJEITANDO A LUZ.
OS SEUS BRAÇOS O PROCURAM, LENTAMENTE E ME AFASTEI OBSERVANDO AQUELE CORPO FLÁCIDO ADQUIRIR VIDA. O PÊNIS ENRIJECENDO LENTAMENTE, O CORAÇÃO BATENDO MAIS FORTE, A RESPIRAÇÃO OFEGANTE E NOS OLHOS LÂNGUIDOS A VOLÚPIA DO CORPO GRITANDO.
-EU TE QUERO MAIS UMA VEZ! PASCOAL MURMUREI QUANDO CONSEGUIU ABRAÇAR O MEU CORPO NU.
EU NÃO GOSTAVA QUANDO ELE ME POSSUÍA ASSIM, QUANDO EU JÁ ESTAVA NUA, ELE PENETRAVA EM MIM SEM CERIMÔNIA, PENETRAVA NA MINHA VAGINA SEM QUE EU ESTIVESSE PREPARADA, INTRODUZIA O PÊNIS NA MINHA VAGINA E CONTORCIA O CORPO CUSPINDO ESPERMA E MELANDO O MEU ÚTERO, DEPOIS ME DEIXAVA SUJA PÔR DENTRO E LAMBUZADA PÔR FORA PELA SALIVA QUENTE QUE SAIA DA SUA BOCA.
QUANDO EU ESTAVA VESTIDA ERA MELHOR, HAVIA UM RITUAL: ELE BEIJAVA PROFUNDAMENTE A MINHA BOCA. SUA .; LÍNGUA BRIGAVA COM A MINHA PELO PODER DA SUCÇÃO, POSTERIORMENTE ELE POSSUÍA OS MEUS OUVIDOS COM A LÍNGUA, ME FAZENDO FICAR TONTA E SENTIR MINHA CALCINHA ÚMIDA. PASSAVA A MÃO PELO MEU CORPO E SUPLICAVA PARA QUE EU TIRASSE A CAMISOLA, EM SEGUIDA COM UM GESTO BRUTO DAS MÃOS ELE FAZIA SALTAR MEUS PEITOS DO SUTIÃ E FICAVA BRINCANDO COM OS LÁBIOS PASSANDO DE UM PARA O OUTRO, AO MESMO TEMPO QUE SUA MÃO PROCURAVA UMA ABERTURA LATERAL NA MINHA CALCINHA PARA ME POSSUIR COM OS DEDOS, DESCIA A BOCA ATÉ O MEU UMBIGO E COM MINHA AJUDA, ELE RETIRAVA LENTAMENTE A MINHA CALCINHA E EU O DEIXAVA ME POSSUIR COM A LÍNGUA ENQUANTO EU ABRIA AS PERNAS PARA O MUNDO E A BOCA PARA UM GRITO.
QUANDO EU JÁ ESTAVA PREPARADA, ELE PENETRAVA EM MIM SOLENEMENTE, VAGAROSAMENTE, VINDO E VOLTANDO, DESLIZANDO COMO QUANDO A GENTE ESCORREGA EM UMA CASCA DE BANANA.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui