Usina de Letras
Usina de Letras
143 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62225 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22536)

Discursos (3238)

Ensaios - (10364)

Erótico (13569)

Frases (50620)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140803)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->MISSIVAS... -- 09/12/2000 - 17:41 (Don Juan D Álamo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos




Amor..

Tenho sonhado com você e acordado sorrindo; outras vezes ,penso tanto em você que chego a adormecer chorando.!

Não posso enganar-me, amor. Você é meu Sol, meu tudo. Sem você, meus dias não tem calor, a vida é sem prazer. O peito é um vazio só.

Uma dor esquisita, fria, fina, cortante, me destroi devagar, como doença que não tem cura.
A sua imagem, a lembrança de você, me acompanha eternamente, como sombra de um sonho bom que ora me faz tanto mal.

Que é que há no seu amor que eu não consigo tirar do meu coração um milésimo sequer de tudo o que você representa para mim? Que fez o destino conosco, misturando nossas vidas? Agora que estou assim, tão dependente desse querer, como explicar ao meu coração essa ausência que maltrata, essa falta de você? Como ensiná-lo a controlar essa angústia de não saber, esse desejo de ver, essa saudade que tortura, esse vazio que ficou?

Amor, eu estou assim, meio louco de amor, meio louco de tristeza, inteiramente envolvido pelas recordaçôes das horas felizes que vivemos juntos, ora sorrindo, ora chorando, mas sobretudo nos amando tão gostosamente.
Amor, eu adoro seu jeito,seu cheiro, seu rosto, seu sorriso, seu modo tão exclusivo de amar,mas não posso me esquecer de que você está longe de mim, que não fala comigo, que parece não me gostar como outrora.

Amor, eu não sei de sua vida; não sei de sua vida.Só sei chorar essa saudade, esse vazio , essa ausência de você....

Don Juan D’Álamo, 07/09/93

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui