Usina de Letras
Usina de Letras
161 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62210 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10356)

Erótico (13568)

Frases (50604)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140797)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->FESTA NO CARRO -- 11/04/2002 - 19:02 (eduardo louback) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos




NOS CONHECEMOS NA INALGURAÇÃO DA CLINICA DE MINHA MULHER, ERA ELA SIMPLESMENTE EXUBERANTE, DURANTE A FESTA NÃO FOI DIFICIL NOTAR QUE TODOS OS HOMENS PRESENTES A ADMIRAVAM . MINHA MULHER TÃO ATENCIOSA COM OS CONVIDADOS NÃO REPAROU QUE EM CERTA HORA DEI UMA ESCAPULIDA , PROPOSITALMENTE AQUELA LINDA LOURA HAVIA IDO AO JARDIM APÓS HORAS ME ENCARANDO, ELA ESTAVA PRÓXIMA A PISCINA, PODIA VER AO LONGE A SILHUETA ESGUIA, NO VESTIDO NEGRO TRANSPARENTE, ERA LINDA...
AO ME APROXIMAR, ELA LOGO SORRIU : UM CONVITE AOS MEUS DESEJOS SECRETOS . NÃO PRECISAMOS TROCAR QUALQUER PALAVRA, EM FRAÇOES DE SEGUNDOS ESTÁVAMOS NO ESTACIONAMENTO DESERTO, AO LONGE PODIAMOS OUVIR A MUSICA ALTA E O BURBURINHO NO BELO CASARÃO CERCADO DE JARDINS.
NO CARRO, ELA LOGO SE DESFEZ DA ROUPA ESVOAÇANTE, POR DEBAIXO DAQUELE TRAJE AS CURVAS PARECIAM AINDA MAIS INSINUANTES, OS SEIOS FARTOS E PONTIAGUDOS ME FORÇAVAM A ABOCANHA-LOS, A BARRIGA DEFINIDA LEVAVA A UMA CALCINHA MINUSCULA E MISTERIOSA QUE CERTAMENTE ESCONDIA UM PARAÍSO DE DESEJOS.
ELA HABILMENTE ABRIU MEU ZÍPER E COM A FOME DE UMA CRIANÇA DELICIAVA-SE A PROCURA DE LEITE, ERA IMPOSSIVEL ME CONTER NAQUELA ROUPA SOCIAL E AOS POUCOS FUI ME DESFAZENDO DO SMOOKING. ELA INSINUANTE SE VIROU PARA MIM, TINHA UM BUMBUM PERFEITO QUE SE ESFREGAVA EM MIM COMO QUE IMPLORANDO PARTE DO MEU CORPO, NÃO FOI POSSIVEL RESISTIR E APENAS AFASTEI A PEQUENA PEÇA DE ROUPA ME BANQUETEANDO COM AQUELE TRASEIRINHO MACIO E QUENTE.ELA FAZIA MALABARISMOS COM O CORPO, EU GEMIA ALTO SEM ME IMPORTAR COM O GUARDADOR DE CARROS QUE APRECIAVA AQUELA CENA QUENTE . ALGUM TEMPO DEPOIS ESTAVA EXAUSTO, LARGADO DENTRO DO CARRO QUE CHEIRAVA A SEXO... ELA COLOCOU O VESTIDO E NUM LONGO BEIJO ME DEIXOU ALI CHAPADO...
VOLTEI PARA FESTA, ELA NÃO VOLTARA PARA O SALÃO. MINHA MULHER NEM NOTARA O MEU DESAPARECIMENTO. AO TERMINO DA FESTA VOLTAMOS A NOSSA CASA ONDE SEM SONO SÓ IMAGINAVA AQUELA NOITE LOUCA QUE HAVIA TIDO.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui