Usina de Letras
Usina de Letras
64 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62138 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10447)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10332)

Erótico (13566)

Frases (50548)

Humor (20019)

Infantil (5415)

Infanto Juvenil (4749)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140778)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6172)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->Juventude fascista - II -- 11/07/2012 - 11:36 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

JUVENTUDE FASCISTA

II

 

Geraldo Almendra

 

(Jornal O Globo)

(UOL)

Com o cerco nas ruas dos militares da reserva pela Juventude Fascista a serviço da Comissão da Mentira está formalizada a fase final da vingança petista contra os que lutaram contra o comunismo: já está no ar o Regime Ditatorial Fascista Civil comandado pelo PT.

O que surpreende toda a sociedade é que esses agora “combatentes vermelhos”, à exceção do pedido da merecida queda do desgoverno Collor, nunca mais se posicionaram nas ruas para lutar pela dignidade do país que está imerso desde que o país foi entregue aos civis no mar da degeneração moral por responsabilidade direta dos seus ideólogos mandantes.

Morrem diariamente no país mais de 150 pessoas vítimas da falta de recursos desviados pela canalha da corrupção - a maioria habitante do poder público, melhor dizendo, do covil de bandidos – sendo que esse fato não motiva esses mesmos “patriotas” a cercarem nas ruas qualquer político corrupto gritando “porco, corrupto, assassino e covarde”, pois isso não lhes interessa: não interessa insultar quem anda com seguranças armados, em carros blindados ou que tem capacidade de defesa.

Os covardes somente praticam atos de explicita covardia contra quem está fragilizado na sua cidadania pela covardia de uma sociedade estúpida, hipócrita e leviana.

Partir para as ofensas pessoas e agressões de quem a idade já tirou a capacidade direta de defesa é típico de gente covarde da pior espécie.

São esses mesmos os agitadores que nada dizem e nada fazem quando o país se alinha com regimes de ditadores assassinos, tipo o Cubano, que assassinou mais de cem mil cidadãos, assim como os mais de oitenta mil que tentaram fugir da ilha pelo mar e acabaram sendo comidos por tubarões quando do afundamento de seus precários meios de transporte.

Essa gente torpe – a Juventude Fascista – não quer o bem do país senão já teriam cercado o Congresso Nacional exigindo a prisão – sobrariam poucos – dos canalhas da política comprados pelo mensalão, por exemplo, cujos participantes, ao invés de terem sido cobrados pelos seus crimes contra a sociedade, recebem aplausos de auditórios de apresentadores de televisão cretinos.

Qual é a legitimidade, em qualquer sentido, de uma agressão verbal ou física nas ruas contra um militar aposentado que lutou contra o comunismo comparativamente à omissão ou cumplicidade com milhares de canalhas esclarecidos – todos conhecidos e com endereço certo – que somente nos últimos dez anos surrupiaram dos cofres públicos mais de oitocentos bilhões de reais?

- Vamos responder: não existe!

Mais impressionante ainda é a postura dos comandantes militares da ativa que assistem seus companheiros de farda sendo perseguidos, agora nas ruas, e permanecem em um covarde silêncio.

O sentido de honra, dignidade, lealdade e respeito a vidas dedicadas ao país está sendo colocado na lata do lixo da perversão ideológica promovida pelo petismo, que somente vai ficar satisfeito quando colocarem na prisão os militares aposentados – apesar da existência de uma Lei de Anistia, que parece ter anistiado apenas os combatentes da esquerda fascista que assassinaram mais de cem civis e militares –, enquanto os desgraçados, pulhas, patifes que roubam diariamente os contribuintes recebem os maiores salários e mordomias do mundo no exercício de mandatos políticos, estando livres, leves e soltos fazendo, todos os dias os contribuintes de palhaços e imbecis do Circo do Retirante Pinóquio.

Não bastou que mais de dez mil traidores do país já tenham sido agraciados com pensões vitalícias para ninguém botar defeito e recebido indenizações, a maioria, rigorosamente fora de qualquer propósito de justiça ou técnico. O que eles querem pura e simplesmente é praticar um ato de inaceitável vingança.

Não bastou que o mais sórdido político do país entrasse nos portões do poder público com uma “mala de roupas” e saísse oito anos depois como um dos mais ricos políticos do país.

Já que ninguém reage então que venha o fascismo para colocar na prisão quem se opor ao regime petista ou, então ser enterrado, em mais uma cova comum típica dos desgovernos totalitários.

Nossa apodrecida sociedade precisa de uma merecida lição já aprendida por muitos países. Mais tarde a história vai registrar de como uma promissora nação virou um Paraíso de Patifes desgovernado por um Covil de Bandidos que deixou para trás milhares de assassinados direta ou indiretamente.

A Juventude Fascista não se interessa pela verdade do Regime Militar discutindo com seriedade a punição na letra da lei seus eventuais excessos, uma punição que nunca terá o caráter de legalidade.

O que está no ar é simplesmente um covarde processo de vingança contra os militares da reserva, um ilegal, sórdido, e torpe movimento liderado pelos mesmos terroristas que foram os verdadeiros responsáveis pela sociedade pedir às Forças Armadas que intervissem no país em 1964.

30/03/2012

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui