Usina de Letras
Usina de Letras
89 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62240 )

Cartas ( 21334)

Contos (13265)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10368)

Erótico (13570)

Frases (50639)

Humor (20031)

Infantil (5436)

Infanto Juvenil (4769)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140810)

Redação (3307)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6194)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Deixem Chico Xavier em paz!!! -- 05/07/2001 - 11:57 (eva braun) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Em mais uma mensagem psicografada, venho a público explicar por que resolvi reencarnar na internet e não em uma pessoa comum. Pois bem, após encontrar-me no mais perfeito limbo por décadas(lembrem-se de que desencarnei no glorioso ano de 1945,naquele bunker sinistro da chancelaria), circulando na companhia bisonha de espíritos das mais diversas linhas e qualidades de baixeza, percebi que aquele ambiente etéreo estava ficando inflamado demais,muita gente chegando(houve diversas guerras desde então), e ninguém se entendia mais. Todos queriam ser estrelas no além e ansiavam ser psicografados por médiuns famosos na Terra. Espírito também quer ser celebridade, vejam só. Ora, o médium mais badalado e requisitado continuava sendo Herr Chico Xavier, um brasileiro. No entanto, diante de tanto assédio, eu morria(oops) de pena do pobre velhinho e tentava convencer os desencarnados que Herr Xavier não tinha mais saúde para psicografar ninguém. Mas aqueles mortos-vivos de uma figa não queriam me dar ouvidos e continuavam em sua perseguição implacável. O velhinho não ia aguentar o tranco. Aquelas vozes todas gritando no ouvido dele, exigindo o seu direito à posteridade. Uma loucura. Nem o Dr. Fritz, um camarada cheio de saúde, aguentaria. Foi assim que, possessa, dominada por uma histeria compulsiva, dirigi-me aos portões sagrados que delimitavam o além e o aquém-vida, e berrei a plenos pulmões(meu Fuhrer ficaria orgulhoso de minha performance): "DEIXEM CHICO XAVIER EM PAZ!" Não preciso dizer que todos se escafederam na mesma hora. Afinal, com Eva Braun não se brinca. Todos sabiam disso. E foi assim, liberto dos tormentos dos espíritos, que o velho médium pôde recuperar a sua saúde, só não sei por quanto tempo. Entretanto, a partir deste momento percebi que eu também queria ser psicografada. Por que não? Precisava explicar ao mundo as atitudes que havia tomado em vida. Eu sabia que era a mais desprestigiada das Evas. Eu era uma Eva sem Paraíso. Só se falava em Eva Perón isso,Eva Perón aquilo. Até Madonna havia encarnado Eva Perón. E quanto a mim? O que seria de Eva Braun? Por que fui tão esquecida pela história? Só porque me deitei com o Cão? Isso não era justo. Assim, a partir desse dia, comecei a procurar o meu "cavalo". Quem iria transmitir minhas mensagens além-túmulo aos seres viventes? E procurei,procurei. Um duende muito esperto, chamado Herr William Gates III, me confidenciou que havia na Terra uma coisa chamada internet que serviria aos meus propósitos. E que se eu visitasse o que ele chamava de Web, eu poderia achar algo ou alguém que me interessasse. Tresloucadamente, comecei então a zapear os sites em busca de um mensageiro, foi quando deparei-me com o nome de Adolf, o meu amado, na USINA DE LETRAS, e resolvi encarnar aqui. Não sei o que poderá acontecer, mas resolvi experimentar. Por enquanto é só, pois agora preciso ir. Wagner me espera. Vamos dançar um minueto. Ele tem sido tão gentil comigo. Faz com que eu sinta uma incontrolável saudade das neves de Berghof.



Eva
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui