Usina de Letras
Usina de Letras
85 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62237 )

Cartas ( 21334)

Contos (13264)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10367)

Erótico (13570)

Frases (50635)

Humor (20031)

Infantil (5434)

Infanto Juvenil (4769)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140809)

Redação (3307)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6192)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->RESPOSTA DE AGRADECIMENTO A DENILSON BORGES -- 25/12/2001 - 15:05 (Ari de souza) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
*

Confesso, caro Denilson, que fiquei muito feliz ao ler suas dicas. Primeiro, porque atendeu a meu pedido citando algumas obras, que irei ler logo que possível. Depois, porque me fez críticas positivas, elogios, os quais agradeço imensamente!! e que pra mim, servem como estímulo a não se deixar levar pelo comodismo que toma conta, infelizmente, da nossa sociedade. É verdade, vivemos uma época mediocre , pois as pessoas não acreditam que podem ser extraordinárias ou que outras sejam capazes de ser.
*
*

Enorme lista esta que você preparou sobre "Maiores Gênios das artes e filosofia".
Com tanta coisa a ser descoberta, fica bem claro que o ócio talvez seja um dos maiores inimigos da humanidade. Seu artigo já está no meu HD, para futuras pesquisas, espero que seja um freeware, heheheheh..

*
*
Quanto as críticas que fez ao "vendedor de peixe psicoterapêutico", bem, li depois disso um texto dele, achei sem muita coisa a acrescentar, opinião minha é claro, só não gostei de uma coisa, acho que ele deveria tirar o "Dr" como prefixo e tirar "Psicólogo e Psicoterapeuta" como sufixo de seu nome, afinal de contas, será que espera ser mais lido usando estas atribuições? seus textos seriam melhores?

*
*

Em relação aos erros da Leslie Holanda, bem, estão lá e são muitos! falhas grosseiras e que ela pode superar sem muitos problemas. Eu erro pra caramba! pois sempre gostei mais das professoras do que do português propriamente dito (que o diga Perciliana e Célia Garcia). O que não podemos deixar é que os erros bobos de gramática acabem por ofuscar a idéia central daquilo que queremos dizer.


No mais, um abraço de quem fica!











Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui