Usina de Letras
Usina de Letras
126 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62181 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22532)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50584)

Humor (20028)

Infantil (5425)

Infanto Juvenil (4757)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140792)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->- O CARA QUE DÁ O RABO É TÃO PERIGOSO QUANTO O PEDÓFILO? - -- 14/04/2002 - 01:05 (denison_obras selecionadas) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Era uma noite um pouco melancólica de Sábado (ontem), Kilandra me liga de São Paulo, eu ouvia Mozart e sustentava numa das mãos um copo de Passport, fumava um Alonzo Menendez, depois de quase duas horas de conversa, falando mal e bem de um bocado de gente e muito bem, é claro, de nossa própria obra, me veio este diálogo na cabeça, depois de um bom tempo sem inspiração. Mas, aqui todos sabem, Kilandra é minha musa inspiradora. Vamos logo ao diálogo que criei:

Estudante de direito: Afinal o que é pedofilia?

Lambe-lambe: Acho que é a mania de associar criança e tesão.

Estudante: Entendo...e o cara que dá o rabo e assume publicamente?

Mendigo: É chamado educadamente de homossexual.

Lambe-lambe: E o que não quer assumir é simpatizante, mas no final é tudo pervertido mesmo.

Mendigo: Senhores, existem dois caminhos na vida sexual de um homem...
o primeiro é o macho gostar de mulher, e pronto!
O segundo é a perversão em suas diversas formas de expressão.

Estudante: Mas tem muita perversão que ocorre entre homem e mulher...

Mendigo: Mas o que rola entre mulher e macho nunca é perversão quando eles se amam e são companheiros, sempre é um punhado de fantasiazinhas, apetrechos e danças...normal...mas, meu irmão, dar o rabo, alisar pau de menino pequeno, comer bosta...aí a coisa já muda de figura...

Lambe-lambe: As pessoas odeiam o pedófilo, mas aceitam como normal a viadagem...isso tá errado. Viadagem é desvio também.

Mendigo: Sob um certo aspecto eu concordo contigo. O cara que bota na cabeça que quer dar o rabo é tão perigoso quanto o cara que bota na cabeça que sente prazer em alisar bebê. Ambos devem ser tratados como pervertidos.

Estudante: Mas, rapaz, que graça tem em dar cu?

Lambe-lambe: Sabe Deus...

Fada madrinha ( aparece ): É...nós, mulheres, somos seduzidas o tempo todo por vocês, homens.; vocês, praticamente, nos obrigam a fazer sexo anal com vocês, mas quem obriga um homem a fazê-lo?

Lambe-lambe: Ele dá por descaração. É uma vergonha homem que dá cu.

Mendigo: Ele não difere do pedófilo ou do comedor de bosta. Desvio sexual.

Fada madrinha: E o que é pedófilo?

Estudante: É homem já velho que gosta de pegar no pinto dos meninos ou na xereca das meninas.

Fada madrinha: Ridículo! Tem que fuzilar tudo...

Mendigo: É...a onda agora é...uma seringa na mão, uma câmara escondida e muita idéia na cabeça...mas não acho que deva matar o pedófilo. Tem que tratar...o próprio ser humano deve se tratar logo cedo quando começa a surgir as manias na cabeça. Conserta logo no começo, senão fica difícil.

Lambe-lambe: Minha mulher me disse que viu uma atriz nua na tevê e ficou excitada.

Mendigo: Ela iria aceitar você ver um ator e se excitar? Corta logo!

Fada madrinha: Outro dia pensei na possibilidade de sair um pouco da linha e...

Mendigo: Corta logo! Corta logo!

Estudante: Eu também...

Mendigo: Corta logo! Não quero nem ouvir. Corta!

Lambe-lambe: É...esse negócio de perversão é mal mesmo.

( Entra um palhaço de circo )

Palhaço: É...é mal mesmo...é sempre às escondidas, no escuro...vergonhoso!

Estudante: Mas, meu senhor, não estás sendo muito rigoroso ou moralista demais?

Palhaço: Ah, meu filho, a falta de rigor e esta maldita liberdade demais é que acabou com a normalidade no sexo. Tudo bem gostar de pé, seios, fetiches outros e tal, realizar umas loucurazinhas, mas... suingue? Homem dar cu? Comer merda? Alisar criança? Em que mundo nós estamos? Onde chegamos?

Lambe-lambe: Pensando bem... é mesmo... dar cu dói ! Incomoda! Por que diabos um homem resolve dar cu?

Mendigo: A resposta é uma só...perversão! Ele é um perverso tanto quanto o pedófilo que tanto ódio atrái.

Estudante: Mas afinal o que vem a ser uma perversão sexual?

Mendigo: É o cara colocar uma idéia fixa anormal na cabeça e seguir aquilo como se fosse a única fonte de prazer possível.

Lambe-lambe: Tipo o que?

Mendigo: Dar cu.

Palhaço: Que coisa...pensei em algo...o viado diz “hoje tô com vontade de dar o rabo” e procura qualquer um na esquina e dá. Que miséria! É o mesmo que uma mulher sair por aí dizendo que quer dar a xereca sem mais nem menos.

Mendigo: Em uma só palavra...perversão! Deve ser tratado.

Estudante: A perversão é sempre um desequilíbrio sexual?

Mendigo: Sempre! É como qualquer mania maluca em excesso...roubar, jogar, beber, se drogar...não vejo diferença entre o pedófilo e o gay.
Eles são auto-destrutivos, perigosos, desequilibrados. Eles não vêem o sexo como realização madura entre homem e mulher, não. O sexo para eles é um jogo de menino. Uma brincadeira maluca, obsessiva. É uma caça sem fim. Um pervertido é um caçador serial...

Palhaço: Deve ser estressante ser pervertido. Bem, tenho ensaio no circo agora. Depois vejo vocês.

Estudante: Eu também tenho aula agora. Tchau, senhores!

Lambe-lambe: É...o papo tá bom, mas...tem que trabalhar.

Fada: Eu vou ficando mais um pouquinho por aqui. Este senhor é muito instruído.

Mendigo ( À sós com a fada ): E aí? Tá com um tempo prá um suco de laranja, um chopp ou algo mais quente num lugar reservado?

Fada: Olha que desejar fada é perversão das mais antigas, hein?

Mendigo: Ah, sim...hum, hum...então esqueça...tem 10 centavos aí?

14042002 + Texto original: Denison Borges ( para Kilandra )


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui