Usina de Letras
Usina de Letras
292 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62175 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50580)

Humor (20028)

Infantil (5424)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6183)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->SAMAR - "ÁRABESCA MÁGICA" -- 27/04/2006 - 23:56 (wildon lopes da silva) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Sinto que a cada momento que vivo contigo, e cada novo momento que invento, mais entendo e admiro teu crescimento. Escrevendo na linda equação da vida, a cada dia, um mágico e crescente movimento, pulsante, aceso e muito gratificante.
Nossa filha mais linda e graciosa, já plantou sementes e construiu com barro e argila seu caminho difícil para trilhar.
OH! Filha, mágica, iluminada e vertiginosamente objetiva: estás em mim com cromossomos e genes e eu, em breves momentos me percebo em suas peripécias e semblante; em sua ilha básica, em suas palavras de gigante...
Somos família, silêncio, noite e sangue. E tu, estás numa grande nave a navegar por entre anjos e dragões itinerantes.
Soltas tuas labaredas mais fantasiantes por este mundo ritimado e belo. Faz inflar, magistralmente, teus pulmões de menina, através desta viagem que prossegues: perfeita e bela!
Sê fada, princesa, e galopa serenamente pelas noite mágicas que constroi tão docemente. Sonha teus sonhos que enobrecem-me e te faz cada vez mais poesia, acordes e sinfonias... e mesmo que um dia não possa mais me ver, terá imaginado um brilho de sol, repartindo reflexos e raios por entre nossos pensamentos, verdadeiros sentimentos, e palavras, e saberei de ti, onde eu estiver, que este meu fruto e desejo, não foi em vão. Pássaros voaram, sopraram emoções e você, quase que por encanto, iluminou meu coração.
Buscarás sempre suas próprias palavras e emitirás sempre, seus próprios raios:
pois tu és a verdadeira luz!
Arcanjos te acompanham tocando flautas...
Anjos te saúdam em sonhos herméticos...
Terás o melhor dos mundos, o infinito, os astros e todos os sonetos a te escrever sempre os versos mais lindos e sagrados.
Eu te amo, minha adorada arabesca mágica!
Seja feliz!

"Para minha querida filhinha SAMAR"

wildon lopes
27/04/2006
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui