Usina de Letras
Usina de Letras
146 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62214 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10356)

Erótico (13569)

Frases (50607)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140799)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Um dia volte! -- 24/05/2006 - 17:50 (Marcelo Alessandro Ferreira Dias da Silva) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Amor,

Em meio a tantos sentimentos que se formam é difícil de dizer qual aflora ou se torna mais forte.
Perdi você, não sei se para sempre, mas mesmo que fosse somente por uma semana já seria muito tempo perdido, tempo que eu poderia estar ao seu lado.
Dia a dia tem se tornado um pouco mais fácil entrar na nossa casa sem esperar ver o seu rosto, ouvir sua voz dizendo: “oi, meu amor” e sentir o seu cheiro, banho tomado me esperando.
Te amo. Te amo. Isso é inevitável de encarar todos os dias. O que nos levou a isso não mais me afeta, não mais me aflige, o que me incomoda são as chances de nunca mais sermos marido e mulher.
Tive a fase mais conturbada, mas também a mais feliz da minha vida, ao seu lado. Tive prazer em cada momento de luta que tivemos lado a lado, nunca foi difícil estar lutando para ter você comigo.
São tantas coisas que ficam rodando na minha cabeça, tantos sentimentos e não posso mais ligar para você para contar. Tenho tanta saudade e só faz dois dias que não nos falamos.
É muito difícil sentir o que sinto e não poder falar com a pessoa que mais amo. Porque você teve que ser tão precipitada? Porque tem tanta necessidade de viver esse “não-sei-quê” que você está sentindo agora, porque não usou as forças que você está usando para me esquecer, só que para ficar comigo?
Eu sei que errei com você, disse coisas horríveis, coisas que te ofenderam, mas será que um dia você entenderá que eu estava fora de controle? Quantas vezes você também chegou neste ponto e eu me segurava porque sabia que você somente estava nervosa e precisava esfriar a cabeça?
Amor, é muito difícil este momento para mim, eu tenho certeza que para você também e isso me faz sofrer mais porque não entendo direito de onde foi que veio tal determinação para separar-se de mim com tal velocidade.
Tenho tanta certeza que você me ama ainda e apenas está confusa, só que toda esta confusão pode um dia consumir este amor que ainda tem por mim e leva-la a me esquecer, este último fato me leva também ao sofrimento. Porque não vê que se lutasse um pouquinho só, seria muitíssimo feliz comigo? Será que essa nuvem que está dentro de você está prejudicando tanto sua visão?
Vou fazer o possível para viver bem enquanto você está nesta “viagem”, vou fingir que não te espero, vou procurar uma outra estação, um outro lugar onde a lembrança de nossos momentos, nossas brincadeiras, seu cheiro e riso, não me alcancem.
Vou lutar como louco como nunca lutei para esquecer você e, se você voltar, te imploro que lute para que eu volte a te amar, não desista nem um minuto. Se eu não quiser saber de você não tenha medo de me procurar outra e outra vez, me chame para perto de você, me resgate me faça lembrar do teu cheiro, riso, gosto, do teu corpo, por favor, lute por mim, quero voltar a sentir no futuro o que sentia quando estávamos juntos.
Perdoe-me pelos erros porque os seus já estão há muito esquecidos, somente preciso de você porque nunca precisei tanto de alguém que precisasse tanto de mim.
Beijo,
Do seu marido

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui