Usina de Letras
Usina de Letras
11 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62282 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50671)

Humor (20040)

Infantil (5457)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6208)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->SERÁ QUE O PT RESPONDE? -- 11/12/2007 - 13:40 (Magno R Almeida) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
VOCÊ JÁ IMAGINOU A "ZONA" QUE O PT FARIA SE EM OUTROS GOVERNOS:

A epidemia de dengue fosse incontrolável como agora? E a febre aftosa?

Se faltasse gás?

Se os lucros dos bancos fossem tão vultosos como agora?

Se houvesse tantos acidentes aéreos?

Se houvesse o caos aéreo?

Se o Presidente se rebaixasse para o ditador Chaves e para o Cocaleiro Morales?

Se o Presidente comprasse um avião tão luxuoso?

Se todos os "amigos" do Presidente fossem corruptos?

Se o Presidente "perdoasse" a dívida de tantos "amiguinhos"?

Se o Presidente tivesse um filhinho tão espertinho? (caso dos R$ 15 milhões da Telemar)

Se as despesas do palácio aumentassem tanto?

Se alguma ministra do Presidente nos mandasse "relaxar e gozar"?

Se a primeira dama não fizesse porra nenhuma mas tivesse cartão de crédito ilimitado?

Se o Presidente fosse o mentor do mensalão e dissesse que não sabia de nada?

Se o Presidente aparelhasse o estado com milhares de empregos para os "companheiro"?

Se algum aspone do presidente nos mandasse tomar no ... quando caísse algum avião?

Se a saúde pública estivesse o caos e o Presidente achando que estava satisfatória e todos sendo bem atendidos?

Se as escolas públicas fingissem que ensinam, e que os alunos fingissem que aprendem e o Presidente dissesse que pra ser presidente ou político não precisaria de ter instrução, só intuição?

Se o Presidente declarasse sempre que não sabia de nada?

Se o Presidente fosse amiguinho do presidente mais corrupto que o senado já teve?

Se o Governo do outro Presidente tivesse 37 Ministérios e Secretarias, tantos que é difícil encontrar alguém que os cite (ministérios secretarias e ministros) e esclareça suas finalidades?

Se o "bolsa família e suas variantes" só servissem para compra de votos e incentivo ao crescimento da natalidade nas faixas carentes da população?

Se o Presidente se borrasse de medo do Hugo Chave e do Evo Morales e entregasse de mão beijada os bens brasileiros da Petrobrás?

Se o leite contivesse soda cáustica?

Se algum ministro do Presidente declarasse que soda cáustica no leite não faz nenhum mal?

Se o Presidente desviasse a arrecadação da CPMF para objetivos(?) diferentes da saúde?

Se o Presidente pleiteasse um terceiro mandato e, após ser derrotado nas pesquisas, decidisse candidatar-se ao Senado Federal para manter-se em evidência e concorrer a presidência da república
em 2014?

Se os colaboradores do Planalto, em sua grande maioria, estivessem envolvidos em escândalos de corrupção ativa e passiva, nepotismo, falta de decoro, administração fraudulenta e diversas outras mazelas?

Se o presidente da república passasse mais tempo viajando do que governando?

Se o presidente da república, em vez de mandar um representante, fosse pessoalmente levando um avião cheio de "vedetes políticas" para assistir o sorteio da Copa do Mundo de 2014?

Se o Presidente da República, em seus discursos inflamados, típico de líder sindical, acusasse de sonegadores todos os brasileiros que não concordam com a aprovação desse excremento chamado CPMF?

E se o Presidente da República promovesse constantes "peladas" e "churrascadas" para seus amigos e apadrinhados, sempre com o dinheiro do povo?

O que o PT diria? Aonde anda o PT?

Quem sabe faz a hora, não espera acontecer...

"Petista é como pardal: Tem em todo lugar, não serve pra nada, é feio, não canta e ainda caga no
país inteiro".

Desconheço o autor.

NB.: Texto classficado na categoria humor porque realmente é motivo de risos saber que tudo isso acontece no governo do PT.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui